Movimento Servir o Benfica

MTrigueiros

Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:01
Era melhor nem ter havido debate  :-X

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Tendo em conta todas as condicionantes destas eleições, era relativamente óbvio que o Rui Costa ia ganhar. Foram preparadas para isso.

O que o MSoB fez desde meados do ano passado até hoje é basicamente lançar as bases para um novo Benfica. Infelizmente não para já, mas abre caminho a uma nova oposição preparada e forte para daqui a 4 anos.

Boxtobox

Espero que o Benitez tenha a noção que o que fez foi um ato heróico.

Sem grandes recursos e sem experiência conseguiu incomodar o poder instalado e defender os verdadeiros valores do Benfica.

Fez muito mais do que seria de esperar, mas a luta sempre foi desigual desde o início.

Deu a cara e o corpo às balas pela defesa do Benfica e isso não tem preço.

abar85

Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:30
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 08:23

O debate nunca iria Mudar nada a nao ser que se fizesse uma revelacao bombastica.

Obrigou o rui a mentir e a revelar se. So por isso foi bom.. Mais a frente nao vai poder dizer que estava distraido.

Mas o problema é que para mim o Rui até esteve mt bem e revelou-se pela positiva

Termos de eficácia e fluência, sim.

Se formos ver ideias, não apresentou nada.

Sem dúvida que foi bem preparado, mas só por exemplo fez passar inúmeras vezes a mensagem que não devia ser julgado pelos 13 anos mas pelo 3 meses como presidente e o que interessava era o futuro e ao mesmo tempo sobre o futuro pouco disse e andou a utilizar o seu passado como argumento.

Matique21

Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:30
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 08:23

O debate nunca iria Mudar nada a nao ser que se fizesse uma revelacao bombastica.

Obrigou o rui a mentir e a revelar se. So por isso foi bom.. Mais a frente nao vai poder dizer que estava distraido.

Mas o problema é que para mim o Rui até esteve mt bem e revelou-se pela positiva
Nota-se que está bem por dentro daquilo que envolve o futebol.

J_PN

É isso que eles querem que a malta pense.

Tem que haver SEMPRE debates. Seja arrasado o candidato da lista A, B ou C.

N1c0

ff77

Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 09:41

É isso que eles querem que a malta pense.

Tem que haver SEMPRE debates. Seja arrasado o candidato da lista A, B ou C.
Totalmente de acordo.
Mas creio que o comentário vai no sentido de que o Benitez ficou a perder com o debate.

Reconhece-lo muito mérito no que tem feito, mas para mim ontem esteve muito mal e acho que perdeu votos à conta disso.
Não que fizessem a diferença (acho que o rc vai ganhar fácil), mas acho que perdeu votos.

weliton

ABenficaC

Obviamente que levará o meu voto.
Sei perfeitamente que não vai ganhar, mas era péssimo que o vierismo fosse ainda mais reforçado depois de tudo o que aconteceu.

Eles foram os unicos que continuam a luta.

nevers0ft

Não vou mudar o meu voto porque o SoB e Benitez merecem tudo dos sócios, porque foram eles, quase sozinhos, a lutar contra uma máquina instalada e com total controlo do clube de 18 anos, o meu voto é deles, mas Benitez foi mal preparado para o debate, especialmente na parte do futebol..

Também se notou muito nervosismo..

Com tanto telhado de vidro, com tanta ponta por onde pegar e ignorou quase tudo, se calhar não tem postura para se arrastar na lama..

Mesmo assim ainda fez o RC crescer uns bigodes e quase se ouviu o tipico o Benfica até me prejudica..

Matt

Foi um debate com uma única direção Rui Costa, pensava que Benitez seria da mesma fibra ou parecido com JNL, pelo que vi no debate está longe de o ser, se ele realmente ganhasse as eleições penso agora que seria tudo menos benéfico para o Benfica, éramos bem capazes de ficar uma autêntica confusão. Se antes já achava que era quase impossível, depois do debate tenho a certeza Rui Costa ganhará e por muito.

OclassicoNº10

Parabéns pela luta constante.

Porém, estou a meio do debate. E (Infelizmente) o Rui Costa, abafa-o na postura, colocação de voz e perfil confiante e sem papeis.
Benitez tem estado áquem até ver a meio do debate. Muito nervoso, sem resposta explicitas e muito dado ao ataque pessoal.

A parte dos papeis onde diz que tem ali umas notas e começa a mexer nas folhas é... um tiro nos pés.

BENFIKA

O desempenho não foi bom mas um debate é sempre de salutar!!

E deu também para perceber também o que se passa na outra lista, também um deserto de ideias, agarrados ao Benfiquismo e sacrifícios do líder e com muito a esconder.

jorgesse

o Movimento SoB deveria hoje fazer um poligrafo a todas as mentiras ditas pelo principe herdeiro ofendido. Tem que ser rebatidas 1 a 1

O cota do bigode

Melhor que este espectaculo de gente analfabruta será a queda de mais algum vice presidente ou membro da SAD um mês depois do ruizinho ganhar as eleições. Depois virão as desculpas do costume. Foram negócios a titulo pessoal. Comam gelados com a testa.