Travis Munnings (Basquetebol)

Extremo, 31 anos,
Baamas
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:06
Erro de casting.

A mim faz-me muita confusão que seja um erro de casting, quando o treinador já o conhece, já o treinou, e mesmo assim fez questão de o trazer com ele....

O Norberto para mim ficou queimadíssimo com o Munnings, margem de manobra zero.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 14 de Outubro de 2021, 17:15
Erro de casting.

A mim faz-me muita confusão que seja um erro de casting, quando o treinador já o conhece, já o treinou, e mesmo assim fez questão de o trazer com ele....

Obviamente não deveria ter vindo. Houve erros graves de planeamento...

O Benfica não pode ter estrangeiros "assim assim" ou medíocres. Os estrangeiros têm que vir para ser decisivos. Se não servem, que os troquem logo!

lancadordedois

serve para o regular e grande parte das equipas.

contra o SCP e FCP é curto..., ate mais ver...

contra equipas europeias tem que ser cepos desorganizados

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2021, 17:22
Erro de casting.

O Benfica não pode ter estrangeiros "assim assim" ou medíocres. Os estrangeiros têm que vir para ser decisivos. Se não servem, que os troquem logo!

blank isso leva nos a outras conversas de outros topicos.

Mas eu resumo te a situação , grande parte dos adeptos/socios estao se a borrifar para as modalidades , so querem é o futebol a ganhar.
Por isso nao ha estrategia nem plano , so remendos....e o Volei resultado com o Marcel , quando sair....vamos ver como corre

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2021, 17:22
Erro de casting.

Este não se enquadra no conceito de "erro de casting". É outra coisa.

Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2021, 17:52
serve para o regular e grande parte das equipas.

contra o SCP e FCP é curto..., ate mais ver...

contra equipas europeias tem que ser cepos desorganizados

Não serve. É não vale a pena andar aqui com rodeios.

Estrangeiros são para jogar e fazerem a diferença. Caso contrário não fazem falta.

Thorondor

BlankFile

Fez um bom jogo contra a Simoldes.

BudSpencer

Outro patinho feio dos Forçados desta vida que pensam que os seres humanos são robots da NASA......

Bom jogo e que siga assim.....

lancadordedois

é porreiro para estes jogos e contra equipas mais fracas , mas tenho duvidas que aguente o nivel mais alto , ate agora nao aguenta...

DB4700

grande jogo contra o Parma. tanto a defender como a atacar. agora a pergunta é quantas vezes conseguirá fazer mais jogos assim.

BudSpencer

Isto dos Treinadores trazerem jogadores das anteriores equipas com eles..... DEVIA SEMPRE ser levado em linha de conta.

Mas claro há sempre os Forçados desta Vida e OUTROS entendidos com bolas de cristal que conseguem ver mais além.....

OUTRO excelente jogo para calar bocas... é seguir neste caminho   :clap1: O0

FaithNoMore

Graças a Deus que os Golden State não ficaram com ele,MVP Munnings... :cheerleaders:

DB4700

falou-se demasiado cedo. que de resto é um problema crónico por aqui. jogador bem útil. e muito completo. bom team player. tem um problema grave, há dias que não estão com grande eficácia e nunca deixa de tentar lançar, às vezes até forçando demasiado para compensar as que já falhou. mas quando está em dia sim, e já teve alguns dias sim nas últimas semanas, faz bons/excelentes jogos.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 19:27
falou-se demasiado cedo. que de resto é um problema crónico por aqui. jogador bem útil. e muito completo. bom team player. tem um problema grave, há dias que não estão com grande eficácia e nunca deixa de tentar lançar, às vezes até forçando demasiado para compensar as que já falhou. mas quando está em dia sim, e já teve alguns dias sim nas últimas semanas, faz bons/excelentes jogos.

Contra mim falo.