José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

P245RS

Ganda Mourinho, perder contra o Bodo Glimt, esse grande colosso da Noruega.

Gohan_11

Por mim podia vir. Seria uma oportunidade de ser reinventar, melhor que está não é difícil.

polivalente

Citação de: Gohan_11 em 22 de Outubro de 2021, 22:03
Por mim podia vir. Seria uma oportunidade de ser reinventar, melhor que está não é difícil.
Ele não se reiventa nem aqui nem em lado nenhum. Talvez alguns jogadores mais desconhecidos se sentissem mais motivados por serem treinadores por ele.

Está muito ultrapassado, mesmo no discurso, que era algo em que ele era forte.

Sequel

Citação de: polivalente em 22 de Outubro de 2021, 22:13
Ele não se reiventa nem aqui nem em lado nenhum. Talvez alguns jogadores mais desconhecidos se sentissem mais motivados por serem treinadores por ele.

Mais do que ultrapassado, está acomodado.

Os milhões e milhões que ganhou fizeram isso.

polivalente

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2021, 22:25

Isso, se calhar mais acomodado do que ultrapassado.

Festivus

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2021, 22:25

Se estivesse acomodado não deitaria as culpas nos jogadores cada vez que perde.

Um treinador que era conhecido por proteger os jogadores, passou a ser um que os deita abaixo publicamente após cada derrota.

Perth

Citação de: P245RS em 22 de Outubro de 2021, 20:08
Ganda Mourinho, perder contra o Bodo Glimt, esse grande colosso da Noruega.
Grande Jesus, perder 3-0 com o Hapoel, esse grande colosso de Israel que nunca tinha ganho um jogo na Champions.

Festivus

Cada vez parece mais evidente que o seu regresso ao clube do contunil será apenas uma questão de tempo.

miniMilk

pessoal a acreditar que Mou ainda é treinador

fofinhos

Trapattoni

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2021, 13:17
Cada vez parece mais evidente que o seu regresso ao clube do contunil será apenas uma questão de tempo.
Duvido, está lá o boi com um contrato chorudo e os animais nem 7 milhões para renovar com o Corona têem quanto mais para o Mourinho.

zefo

Mais um saco de dinheiro a sair. Não sei como ainda lhe dão emprego em clubes com dinhero

crusader

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2021, 13:20
pessoal a acreditar que Mou ainda é treinador

fofinhos

dito por uma banana

Fanatic7

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2021, 14:35
Mais um saco de dinheiro a sair. Não sei como ainda lhe dão emprego em clubes com dinhero
Outro JJ.

Sylphs

Citação de: Fanatic7 em 07 de Novembro de 2021, 16:56
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2021, 14:35
Outro JJ.
O Mourinho está ultrapassado, mas daí a compará-lo com o pavão do JJ...  :crazy2:

O JJ tem 5 títulos "importantes" : 1 campeonato Brasileiro, 3 Portugueses e 1 Libertadores
O Mourinho "só" tem como títulos importantes: 2 champions, 2 LE, 2 campeonatos Portugueses, 2 Italianos, 3 Ingleses e 1 Espanhol.

É comparar a estrada com a beira da estrada... Para não falar que o JJ mesmo com maus resultados tem "oportunidades" num clube grande que luta por títulos(que infelizmente é o nosso), vai na 8ªa época e só tem 3 campeonatos e dificilmente chegará ao 4º

elpayaso10

Tem uma equipa de Mérida na Roma. A defesa é um pavor o meio campo só se safa o francês o Zaniolo é uma prima dona não vale uma merda, o Pellegrini dura 20 min por jogo. Só tem o Abraham com
Classe superlativa.