José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2021, 13:17
Cada vez parece mais evidente que o seu regresso ao clube do contunil será apenas uma questão de tempo.
Duvido, está lá o boi com um contrato chorudo e os animais nem 7 milhões para renovar com o Corona têem quanto mais para o Mourinho.

zefo

Mais um saco de dinheiro a sair. Não sei como ainda lhe dão emprego em clubes com dinhero

crusader

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2021, 13:20
pessoal a acreditar que Mou ainda é treinador

fofinhos

dito por uma banana

Fanatic7

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2021, 14:35
Mais um saco de dinheiro a sair. Não sei como ainda lhe dão emprego em clubes com dinhero
Outro JJ.

Sylphs

Citação de: Fanatic7 em 07 de Novembro de 2021, 16:56
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2021, 14:35
Mais um saco de dinheiro a sair. Não sei como ainda lhe dão emprego em clubes com dinhero
Outro JJ.
O Mourinho está ultrapassado, mas daí a compará-lo com o pavão do JJ...  :crazy2:

O JJ tem 5 títulos "importantes" : 1 campeonato Brasileiro, 3 Portugueses e 1 Libertadores
O Mourinho "só" tem como títulos importantes: 2 champions, 2 LE, 2 campeonatos Portugueses, 2 Italianos, 3 Ingleses e 1 Espanhol.

É comparar a estrada com a beira da estrada... Para não falar que o JJ mesmo com maus resultados tem "oportunidades" num clube grande que luta por títulos(que infelizmente é o nosso), vai na 8ªa época e só tem 3 campeonatos e dificilmente chegará ao 4º

elpayaso10

Tem uma equipa de Mérida na Roma. A defesa é um pavor o meio campo só se safa o francês o Zaniolo é uma prima dona não vale uma merda, o Pellegrini dura 20 min por jogo. Só tem o Abraham com
Classe superlativa.

.:VMPT:.


S-Line

Não vale 1 caralho . Ponto .

Manuelferreira1

Seria boa opção ou desaprendeu?


Diavolo Rosso

Citação de: Manuelferreira1 em 04 de Dezembro de 2021, 18:04
Seria boa opção ou desaprendeu?
Seria uma excelente opção...

Se quisermos trocar seis por meia-dúzia.

Castro_SLB

Deve ser um dos que está na calha para suceder a Jorge Jesus.

Manuelferreira1

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 18:07
Citação de: Manuelferreira1 em 04 de Dezembro de 2021, 18:04
Seria boa opção ou desaprendeu?

Ultrapassado.


É verdade que nunca mais teve sucesso por onde passou , mas ficou sempre aquele " what if ..."

HoMiCiDaL

para a Seleção ainda acredito que ainda desse alguma coisa pelo estatuto que ainda tem em Portugal... para o Benfica dispenso.

andre_diogo

"O teu trabalho é muito mais fácil do que o meu, por isso é que nós, no futebol, ganhamos muito mais dinheiro do que vocês".

Mourinho, reforma-te.