Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

Hummels

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: Hummels em 25 de Outubro de 2021, 16:21
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2021, 14:00
Podiam lançar os bilhetes bem mais cedo. O Barcelona, por exemplo, já está a vender os bilhetes para o jogo na Ucrânia há algum tempo.

Não consigo perceber a dificuldade.

É o Benfica, esperas o quê?

Mas segundo consta, já enviaram informações para as casas do Benfica na sexta feira para fazerem a dita "reserva". Deve estar para breve a comunicação oficial. Falam em 45€ para Munique.

Estás a falar nas Casas do Benfica estrangeiras, correto?

Já se esperava que rondasse esse valor. Pergunto-me é se os alemães pagaram o mesmo quando vieram cá.

Não, tou mesmo a falar de casas do Benfica em Portugal.

Não sei o preço, mas não deve fugir muito desse valor, digo eu.

força Benfica

FC Bayern-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões no dia 2 de novembro, na Alemanha.

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no Estádio Allianz Arena, na 4.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões 2021/22, tem início às 9h00 de terça-feira, 26 de outubro, através do Site Oficial do Clube. A partida frente ao FC Bayern está marcada para as 20h00 do dia 2 de novembro, terça-feira.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Adeptos Visitantes: 45 euros

Bancada 1.ª Categoria: 100 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio Allianz Arena (Munique, Alemanha) – terça-feira, dia 2 de novembro, às 20h00 (hora portuguesa)

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira (26 de outubro, às 9h00)

Fim: quinta-feira (28 de outubro) ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Os bilhetes serão enviados para o email indicado aquando da encomenda

O bilhete será personalizado com nome e número de CC/Passaporte

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Para aceder ao recinto desportivo será solicitado o documento de identificação registado aquando da aquisição do bilhete

Não existem trocas e/ou devoluções

CONDIÇÕES ACESSO

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deverá ainda respeitar o lugar indicado e utilizar máscara dentro do recinto.

Os certificados considerados válidos são:

Certificado de Vacinação;

Certificado de Testagem

Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

Certificado de Recuperação;

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/25/futebol-benfica-venda-bilhetes-jogo-alemanha-bayern-4-jornada-grupo-e-liga-dos-campeoes

Nenad25

star79

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2021, 09:20

Alguém com este problema a pagar?

Isso já depois de colocar os dados do cartão para pagamento ou antes ? Eu fiz uma simulação até chegar aos dados de colocar os dados do cartão e até esse momento ,pareceu me estar a funcionar bem . Depois disso ,já não sei .

Nenad25

Citação de: star79 em 26 de Outubro de 2021, 09:33
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2021, 09:20

Alguém com este problema a pagar?

Isso já depois de colocar os dados do cartão para pagamento ou antes ? Eu fiz uma simulação até chegar aos dados de colocar os dados do cartão e até esse momento ,pareceu me estar a funcionar bem . Depois disso ,já não sei .

Já no pagamento. Todos os dados introduzidos, dá-me sempre erro nesta fase.

Edit: finalmente consegui. Tive que pagar com Revolut. Mastercard estava a dar erro.

Jb3011

Malta estou com uma dúvida em relação ao levantamento do bilhete...
O Pickup point diz que é o e-mail da encomenda... Isso significa que não vai haver bilhete físico? Ou isto foi uma falha do sistema?

Hummels

Citação de: londonbraga em 26 de Outubro de 2021, 09:58
Bilhetes para Munique já está.

Aqui igual  :tocha:

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2021, 10:08
O Pickup point diz que é o e-mail da encomenda... Isso significa que não vai haver bilhete físico? Ou isto foi uma falha do sistema?

Acho que não vai haver bilhete físico e só tem lógica de o ser, assim qualquer pessoa pode comprar e não se tem que deslocar a nenhum lado.

Nenad25

Citação de: Hummels em 26 de Outubro de 2021, 10:27
Citação de: londonbraga em 26 de Outubro de 2021, 09:58
Bilhetes para Munique já está.

Aqui igual  :tocha:

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2021, 10:08

Acho que não vai haver bilhete físico e só tem lógica de o ser, assim qualquer pessoa pode comprar e não se tem que deslocar a nenhum lado.

finalmente assim é!

VivaoBenfica

Estou a tentar bilhete para dois cidadãos que não têm documento de identificação português e está sempre a dar-me erro.

Como resolvo isto?

Nenad25

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2021, 11:49
Estou a tentar bilhete para dois cidadãos que não têm documento de identificação português e está sempre a dar-me erro.

Como resolvo isto?

Experimenta com o número de Passaporte, se tiveres.

Caso contrário podes tentar ligar para a linha de apoio, mas esta manhã tentei e esperei 10 minutos até me desligarem na cara.

VivaoBenfica

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2021, 11:54
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2021, 11:49

Como resolvo isto?

Experimenta com o número de Passaporte, se tiveres.

Caso contrário podes tentar ligar para a linha de apoio, mas esta manhã tentei e esperei 10 minutos até me desligarem na cara.

Com o passaporte também não consegui.

Quanto à Linha Benfica, fiquei mais de 10 minutos a ouvir o hino e nada. Vou ter que tentar novamente à tarde, mas é a terceira vez que ligo para lá e não me atendem.

VivaoBenfica

O site está a dar erro, não é possível comprar com número de passaporte.