Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

força Benfica

Golden_Adler

Como Vivo a 5 hrs de Munique estou a pensar ir ver o Jogo, Alguem sabe se posso comprar bilhete para visitante em Munique

VivaoBenfica

Citação de: Golden_Adler em 26 de Outubro de 2021, 16:57
Como Vivo a 5 hrs de Munique estou a pensar ir ver o Jogo, Alguem sabe se posso comprar bilhete para visitante em Munique

É só acederes ao site do Benfica, colocas os teus dados e recebes os bilhetes diretamente no teu e-mail.

CitriC

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2021, 14:10
O site está a dar erro, não é possível comprar com número de passaporte.

É um passaport português ou estrangeiro ?

Frente ao PSV com um passaporte da UE tive erro.

Telefonei para lá , mas foi inutil. Dizem que sao incapazes de comprar o bilhete. Que tem que ser a bilhética a tratar disso.

Passaram entao o meu pedido à bilhética, pois seriam eles a telefonar-me e a ajudarem-me.

Da parte da bilhetica nunca me telefonaram pelo que telefonei varias vezes para lá a reportar o sucedido.

O tempo passou e nada...

De uma das vezes até deixei uma mensagem à linha Benfica para me telefonarem de volta.

A verdade é que até me chegaram a telefonar, mas já 1 ou 2 dias depois do Benfica ter vencido o PSV :rir:

E ainda por cima era um jogo em que o Benfica estava a ter dificuldades em encher o estádio....

VivaoBenfica

Citação de: CitriC em 26 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2021, 14:10
O site está a dar erro, não é possível comprar com número de passaporte.

É um passaport português ou estrangeiro ?

Frente ao PSV com um passaporte da UE tive erro.

Telefonei para lá , mas foi inutil. Dizem que sao incapazes de comprar o bilhete. Que tem que ser a bilhética a tratar disso.

Passaram entao o meu pedido à bilhética, pois seriam eles a telefonar-me e a ajudarem-me.

Da parte da bilhetica nunca me telefonaram pelo que telefonei varias vezes para lá a reportar o sucedido.

O tempo passou e nada...

De uma das vezes até deixei uma mensagem à linha Benfica para me telefonarem de volta.

A verdade é que até me chegaram a telefonar, mas já 1 ou 2 dias depois do Benfica ter vencido o PSV :rir:

E ainda por cima era um jogo em que o Benfica estava a ter dificuldades em encher o estádio....

Acho que me aconteceu pior.

À terceira tentativa, atenderam.

Quem me atendeu, assumiu que havia um erro e que o site não estava a aceitar a inserção de números de passaporte.

Posto isto, disse-me que ia ver os erros que estavam a reportar no site.

Por algum motivo, a chamada caiu, mas também não se preocuparem em contactar-me mais.

Coloquei os nomes das pessoas e dois números de cartão de cidadão "aleatórios".

Enfim.

star79

Entrei hoje por curiosidade no site para ver se ainda havia bilhetes para venda e para minha surpresa , ainda há . E eu a pensar que iam esgotar na primeira hora que foram colocados para venda . Acho que os preços absurdos dos voos , leva a que isto aconteça :flagglorioso:

Jb3011

Citação de: star79 em 27 de Outubro de 2021, 13:59
Entrei hoje por curiosidade no site para ver se ainda havia bilhetes para venda e para minha surpresa , ainda há . E eu a pensar que iam esgotar na primeira hora que foram colocados para venda . Acho que os preços absurdos dos voos , leva a que isto aconteça :flagglorioso:
O pessoal teve medo de reservar sem ter a garantia de que havia bilhetes... Mas há pouco mais de um mês, havia ida e volta por 89€ pela tap.

star79

Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: star79 em 27 de Outubro de 2021, 13:59
O pessoal teve medo de reservar sem ter a garantia de que havia bilhetes... Mas há pouco mais de um mês, havia ida e volta por 89€ pela tap.

Pois , esse era um bom valor , agora está em cerca de 500 € .

Jb3011

Para quem estiver numa de aventura até dá para sacar umas coisas ainda aceitáveis...
Voar de Madrid por exemplo

Nenad25

Muita malta escolheu Barcelona como a deslocação deste ano.

Pelos mais variados motivos: mais perto, mais barato, não fomos lá nos últimos anos. E a probabilidade de sair de lá com saco cheio é menor.

Para Barcelona acredito que esgote em horas.

VivaoBenfica

Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2021, 14:37

Pelos mais variados motivos: mais perto, mais barato, não fomos lá nos últimos anos. E a probabilidade de sair de lá com saco cheio é menor.

É claramente isto.

Para Barcelona acredito que os bilhetes serão poucos.

Mas já agora, como é que as Casas dos arredores não aproveitam esta oportunidade para organizarem autocarros e tudo mais? É só chegar ao site e tirar os bilhetes, nem sequer há necessidade de quaisquer dados de sócio. O processo nunca esteve tão simples, já para não falar na possibilidade de receção dos bilhetes através do e-mail.

Ru10

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2021, 14:37

É claramente isto.

Para Barcelona acredito que os bilhetes serão poucos.

Mas já agora, como é que as Casas dos arredores não aproveitam esta oportunidade para organizarem autocarros e tudo mais? É só chegar ao site e tirar os bilhetes, nem sequer há necessidade de quaisquer dados de sócio. O processo nunca esteve tão simples, já para não falar na possibilidade de receção dos bilhetes através do e-mail.
Guardar este post para Barcelona quando os emigrantes se virem chorar que são sempre esquecidos e nunca arranjam bilhetes.

Claro que estou a generalizar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém sabe quais os nossos sectores em Barcelona?

Benficaenadamais

Quando fui a Dortmund até da casa do Benfica de Bruxelas estavam lá. Quando há vontade não sobram bilhetes, quando não há vontade a história é outra.

Hummels

Felizmente espero estar presente em Munique e Barcelona.

Seja o que o Benfica quiser depois.