Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

davidphelps

Citação de: Hummels em 29 de Outubro de 2021, 20:35
Citação de: ferragus em 29 de Outubro de 2021, 17:34
A venda pra Munique está encerrada no site do Benfica. Alguma outra maneira de conseguir bilhetes?
Se for lá ao estádio conseguirei comprar para o setor do Benfica?

Liga para lá, é o melhor. Eu amanhã vou lá buscar os bilhetes para Estoril, se quiseres posso perguntar.
Eu perguntei hoje quando fui buscar os bilhetes para o Estoril. Começaram a enviar hoje as 15h e ainda estão a enviar. Eu também ainda não recebi

Hummels

Citação de: davidphelps em 29 de Outubro de 2021, 20:39
A venda pra Munique está encerrada no site do Benfica. Alguma outra maneira de conseguir bilhetes?

Liga para lá, é o melhor. Eu amanhã vou lá buscar os bilhetes para Estoril, se quiseres posso perguntar.
Eu perguntei hoje quando fui buscar os bilhetes para o Estoril. Começaram a enviar hoje as 15h e ainda estão a enviar. Eu também ainda não recebi

A questão do colega é outra, queria comprar bilhetes e já não é possível no site.

ferragus

Citação de: Hummels em 29 de Outubro de 2021, 20:40
Citação de: davidphelps em 29 de Outubro de 2021, 20:39

A questão do colega é outra, queria comprar bilhetes e já não é possível no site.

Exacto. No site já está encerrada a venda. Obrigado pela ajuda de qualquer forma.

Encontrei na net à venda pela app "viagogo" parece legítimo. Alguém já usou? Vou pó meio dos boches, mas sempre é melhor que nada...

rodriguesdecastro

infelizmente so consegui bilhetes no meio dos adeptos do munique mas que se foda. vai ser para meter nojo no meio deles :D

PS: se virem 4 a levarem porrada ja sabem kkkkkk

rodriguesdecastro

VivaoBenfica

Quem tem bilhetes para fora da nossa zona, se pedir, acredito que possa ser encaminhado para junto de nós sem problemas.

tvmainzlar

Na site do fc Bayern ainda há bilhetes á venda. Quem tiver bilhetes para fora da zona do Benfica em München é pedir aos seguranças. Eles deixam nós estar todos juntos .

.:VMPT:.

Citação de: rodriguesdecastro em 29 de Outubro de 2021, 23:01
infelizmente so consegui bilhetes no meio dos adeptos do munique mas que se foda. vai ser para meter nojo no meio deles :D

PS: se virem 4 a levarem porrada ja sabem kkkkkk

Pelo menos, deve ser mais seguro que assistir a um jogo no meio dos adeptos do Guimarães....

Jb3011

Hummels

Citação de: Jb3011 em 30 de Outubro de 2021, 08:46
Mais alguém ainda não recebeu os bilhetes?

Ainda me falta receber um bilhete, por acaso.

sf_norte

tvmainzlar

Por aqui tb ainda não recebi bilhetes nenhum. Pedimos 5. Mas eu como só pedi quinta feira á noite devo ser quase o último a receber .

Jb3011

Já falei com eles e "houve um problema com o envio dos bilhetes, mas toda a gente vai receber durante o fim de semana".

Jb3011