Época 2021/2022

L1968

Citação de: afcs1904 em 22 de Novembro de 2021, 12:51
Citação de: L1968 em 22 de Novembro de 2021, 12:32
Citação de: afcs1904 em 21 de Novembro de 2021, 23:59
Sergey, Kukic, Moraes.. Quem vai mais embora?

Vão sair quando?

Final da época

Agora que estava a começar a ter algum interesse pela modalidade ao fim de muitos anos.

J.P.A.

Citação de: LAC em 22 de Novembro de 2021, 11:41
Mas quais projetos. O Andebol do Benfica nunca teve nenhum projeto. Todos os anos são contratados jogadores que em outros clubes são campeoes do mundo, são os maiores e depois chegam ao Benfica e não fazem nada. É triste ver os nossos jogadores sentados no banco (Moreno o Kiko e o Bélone) em prole da montra e da visibilidade que o Chema quer mostrar e que estão no Benfica só para ganhar dinheiro.
Queres uma dose de realidade? Não é com Belones e Morenos que vais ser campeão em Portugal.

Jorge Calha García

Jorge Calha García

O Benfica tem um problema de tipo estrutural (em futebol não tanto) e sobretudo de compromisso. Qualquer funcionário do Benfica, desde a senhora que limpa as escadas ao Darwin Núñez que mete a bolinha dentro da baliza ou o Sergey que as defende TEM OBRIGATORIAMENTE DE DAR O 1000% os 365 dias do ano.

Porque não estão num clube de merda qualquer... isto é o Glorioso.

Quando o Benfica consiga fazer trabalhar ao máximo aos seus próprios funcionários então podemos falar, mas o que temos são muitos tachistas (treinadores até) que sabem que não fazer bem o seu trabalho não tem consequências. 

mitro11

Para o ano mandava tudo embora e fazia uma equipa só de portugueses e com a maioria de formados no clube, para ficar em terceiro chega perfeitamente e gastávamos 1/10 do que se gasta atualmente para ficar em ... terceiro

J.P.A.

Citação de: mitro11 em 22 de Novembro de 2021, 21:47
Para o ano mandava tudo embora e fazia uma equipa só de portugueses e com a maioria de formados no clube, para ficar em terceiro chega perfeitamente e gastávamos 1/10 do que se gasta atualmente para ficar em ... terceiro
Em terceiro não ficávamos de certeza. Com uma equipa nas condições que referes dava para ficar a meio da tabela na melhor das hipóteses. Há equipas que têm melhor formação que nós em andebol e quase que vivem à custa disso neste momento, depois vais a ver e os lugares que ocupam na tabela e não tem nada a ver com 3ºs lugares...

ac95

Alguém que diga aos jogadores que se ganharmos os jogos todos do campeonato até ao fim somos campeões. Andar a dar tiros no pé em jogos com o Setúbal quando a época começou há 2 meses... não é admissível.

TeamRocket37

Citação de: ac95 em 23 de Novembro de 2021, 14:15
Alguém que diga aos jogadores que se ganharmos os jogos todos do campeonato até ao fim somos campeões. Andar a dar tiros no pé em jogos com o Setúbal quando a época começou há 2 meses... não é admissível.

Na teoria isso devia ser a mensagem do Chema no balneário.
Mas já não dependemos de nós para isso acontecer. Dependemos de terceiros.

ac95

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2021, 14:18

Estamos dependentes do Porto ganhar os 2 jogos ao Sporting ou só ganhar um e nós ganharmos por 3/4 em casa do Sporting. Não me parece a coisa mais provável do mundo mas também não acho adequado andarmos a perder jogos à parva. Parece-me demasiado cedo para mandar a toalha ao chão.Sobretudo tendo em conta o plantel que temos.O Porto não é a equipa de anos anteriores. E tiveram mais um contra-tempo com a lesão muito grave do Diogo Silva

TeamRocket37

Citação de: ac95 em 23 de Novembro de 2021, 14:27

Estamos dependentes do Porto ganhar os 2 jogos ao Sporting ou só ganhar um e nós ganharmos por 3/4 em casa do Sporting. Não me parece a coisa mais provável do mundo mas também não acho adequado andarmos a perder jogos à parva. Parece-me demasiado cedo para mandar a toalha ao chão.Sobretudo tendo em conta o plantel que temos.O Porto não é a equipa de anos anteriores. E tiveram mais um contra-tempo com a lesão muito grave do Diogo Silva

Se não ganhamos ao Setúbal, vamos ganhar 2x ao Porto, uma dela no Dragão Arena, não me parece possível.
Temos 1% de hipótese de sermos campeões.

ac95

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: ac95 em 23 de Novembro de 2021, 14:27

Se não ganhamos ao Setúbal, vamos ganhar 2x ao Porto, uma dela no Dragão Arena, não me parece possível.
Temos 1% de hipótese de sermos campeões.
A primeira parte do jogo da Supertaça com o Porto foram os melhores 30 minutos que fizemos contra eles nos últimos largos anos. O nosso problema não é falta de qualidade (no plantel). Acho que pecamos apenas por falta de motivação ou confiança, ainda não sei bem qual das duas nos falta mais.
(Obviamente que não é algo muito provável ganhar lá no Porto... mas não é impossível, como até há pouco era, por exemplo)

ac95

Se ficarmos em terceiro ou quarto lugar a travessia europeia vai ser curta. No primeiro cenário apanhamos o Wisla Plock. No segundo cenário apanhamos o Fuchse Berlin. De qualquer forma vamos de vela. É bom que agarrem o segundo lugar senão vai ser uma época extremamente frustrante.

Jack Bauer

Setúbal 27
Belenenses 34

Tá?

Obrigado e bom trabalho.

PMCA

Taça de Portugal
1/16 Final
AA Avanca - SL Benfica