Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

nikas

Citação de: Billy the Kid em 25 de Novembro de 2021, 16:56
Hoje é dia de prestar homenagem a quem já deu muito ao Benfica.

350 jogos com o manto sagrado;
93 golos;
92 assistências;
10 títulos.

Não importa se gostam ou não do futebol de Pizzi. Os números dele são extraordinários em qualquer parte do universo.

Há muitas velhas glórias do Benfica que não chegam perto disso.

Não podemos ser ingratos. Até hoje me apetece chorar quando me lembro da forma humilhante com que Lage foi maltratado nos seus últimos dias de Benfica (pelos próprios benfiquistas aos quais ele deu imensuráveis e inéditas alegrias).

O Benfica não é isso.

Reconhecer os feitos de Pizzi não significa necessariamente gostar de Pizzi.
Os números dele são extraordinários!!!

Renovar ate 2030.

zefo

Citação de: Billy the Kid em 25 de Novembro de 2021, 16:56
Hoje é dia de prestar homenagem a quem já deu muito ao Benfica.

350 jogos com o manto sagrado;
93 golos;
92 assistências;
10 títulos.

Não importa se gostam ou não do futebol de Pizzi. Os números dele são extraordinários em qualquer parte do universo.

Há muitas velhas glórias do Benfica que não chegam perto disso.

Não podemos ser ingratos. Até hoje me apetece chorar quando me lembro da forma humilhante com que Lage foi maltratado nos seus últimos dias de Benfica (pelos próprios benfiquistas aos quais ele deu imensuráveis e inéditas alegrias).

O Benfica não é isso.

Reconhecer os feitos de Pizzi não significa necessariamente gostar de Pizzi.
Os números dele são extraordinários!!!
Acender uma velinha e meter à janela

Billy the Kid

Citação de: JSilva28 em 25 de Novembro de 2021, 17:09
Pedir atitude, compromisso e um bocadinho de suor não é ingratidão nenhuma!

Principalmente quando se pede isto a um jogador que ganha milhões, que é considerado uma figura do Benfica para alguns e com os números tão brilhantes que teve nas últimas épocas.

Prestar homenagem, presta-se a quem para além dos números que possa ter, tem atitude, tem paixão, dá tudo o que tem e o que não tem para bem do clube.

Entrar em campo com ar de frete e nem sequer conseguir fazer um sprint não me parece que seja motivo suficiente para prestar homenagem, quer seja ele o Pizzi ou o Messi!

Amigo,
Não é contra isso que me insurgi.
Não vais fingir que não lês as coisas mal-educadas que se escrevem contra ele.

Exigir (e não pedir) atitude, é naturalissimo num clube como o Benfica. E vale para todos os jogadores.
Não é disso que falo e sabes bem que não é.

vermelhao_33

Deu me ideia que no falhanco do Seferovic imitou a posicao de maome que o seu treinador adotou.

Mas ao pizzi tem de se lhe dar o descanso, o rabo ja pesa e nao e facil com este Frio correr de um lado para o outro.

PabloElMago10

Nunca é um mau dia para dizer que este gajo é uma puta de vergonha como jogador, e profissional.

Se ganhou os títulos que ganhou, que agradeça aos Jonas, aos Felixes, e aos Rafas.

Quando bazar, abro uma garrafa de champanhe

Survivor

Citação de: Billy the Kid em 25 de Novembro de 2021, 16:56
Hoje é dia de prestar homenagem a quem já deu muito ao Benfica.

350 jogos com o manto sagrado;
93 golos;
92 assistências;
10 títulos.

Não importa se gostam ou não do futebol de Pizzi. Os números dele são extraordinários em qualquer parte do universo.

Há muitas velhas glórias do Benfica que não chegam perto disso.

Não podemos ser ingratos. Até hoje me apetece chorar quando me lembro da forma humilhante com que Lage foi maltratado nos seus últimos dias de Benfica (pelos próprios benfiquistas aos quais ele deu imensuráveis e inéditas alegrias).

O Benfica não é isso.

Reconhecer os feitos de Pizzi não significa necessariamente gostar de Pizzi.
Os números dele são extraordinários!!!

Queres por o Chalana a jogar?

O Pizzi FOI um bom jogador, hoje em dia está claramente ou lesionado ou simplesmente sem pernas para jogar no Benfica.

Os ciclos são para fechar.

Tellmo

Citação de: Billy the Kid em 25 de Novembro de 2021, 16:56
Hoje é dia de prestar homenagem a quem já deu muito ao Benfica.

350 jogos com o manto sagrado;
93 golos;
92 assistências;
10 títulos.

Não importa se gostam ou não do futebol de Pizzi. Os números dele são extraordinários em qualquer parte do universo.

Há muitas velhas glórias do Benfica que não chegam perto disso.

Não podemos ser ingratos. Até hoje me apetece chorar quando me lembro da forma humilhante com que Lage foi maltratado nos seus últimos dias de Benfica (pelos próprios benfiquistas aos quais ele deu imensuráveis e inéditas alegrias).

O Benfica não é isso.

Reconhecer os feitos de Pizzi não significa necessariamente gostar de Pizzi.
Os números dele são extraordinários!!!

Renovar.


MrFire


Diamond_1904


RGouveia.SLB

Grande exibição.

cmarg1971

Mais um jogo que o futebol acaba assim que entra em campo.

gabbana

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Novembro de 2021, 10:06
Nunca é um mau dia para dizer que este gajo é uma puta de vergonha como jogador, e profissional.

Se ganhou os títulos que ganhou, que agradeça aos Jonas, aos Felixes, e aos Rafas.

Quando bazar, abro uma garrafa de champanhe
Já somos dois! A garrafa está preparada.

gaucho

Só para ver quem manda aqui

pablo-aimar

PiZzI é  O pRoBlEmA

nikas