Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiago1991

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 11:38
Está a tempo de ir para o Porto que o Conceição mais ano menos ano sai de cena. Que vá cumprir o desejo de treinar (e falhar) nos três grandes.

o putedo já não vai nesse conversa

o Jesuca é um treinador completamente acabado, só o Benfica para lhe dar uma segunda vida na europa

Mercurio_10

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 11:42
Há dois anos punham td o que mexia do Seixal a titular, até na CL.
Nem pela B passavam.

Agora temos uma equiba B cheia de putos de qualidade a brilhar e a rebentar.
Mas dificilmente passam dali ou do banco/bancada na principal.

Não estou a dizer que devemos seguir este ou aquele caminho.
Serve apenas para mostrar a esquizofrenia e falta de rumo deste clube.
Tudo errado.

Uma coisa é certa e esta conclusão é clara pelo menos desde 2013, Jorge Jesus nunca pode ser o treinador de um clube que investe muito (e bem na minha opinião) nos seus escalões de formação. Nunca tirará proveito deles.

E isto era claro ainda no tempo em que Jesus tinha qualidade como treinador, e não apenas actualmente em que é um ex-treinador em actividade.

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Isso durou 5 meses. A segunda época foi uma desgraça

Foi despedido e bem. No Benfica tem de existir exigência. Perder 3-0 com o marítimo é humilhante
Factos, por muito sabotado que tenha sido o Bruno Lage não perdoa o facto de o próprio ter se submetido à politica propagandista do Saddam de Alverca.

J_PN

Outra coisa, será que na deslocação à Amadora para ver o seu clube da terra juntamente com o cashball não reparou que um rapaz chamado Paulo Bernardo já recuperou do covid e voltou a distribuir chocolate?

Serve para entrar em Munique mas não serve para o tugão? Vamos longe com este meio campo com Weigl e JM para jogar ao meinho.

lPhoenix

Ah pois é...

Sabotaram o trabalho deste com miúdos a valerem 100 milhões e perdulários a melhores marcadores do campeonato, futebol de qualidade, clássicos de alto nível, campeonato fabuloso e goleadas imorais para irem buscar a fraude.

Depois andam com paninhos quentes com a fraude e colocam-na no andor até ao expoente máximo da loucura.

Entregues aos bichos.

Foi despedido e bem. No Benfica tem de existir exigência. Perder 3-0 com o marítimo é humilhante

E bem?

Eu defendi o despedimento face ao rendimento, desconhecendo que a quebra de rendimento sucedeu após o contacto do Vieira em Março com Jesus! Com o balneário a saber que Lage era carta fora do baralho!

O homem pedia reforços como o GR por exemplo e em troca vinha refugo do Mendes!

Não olhar para a qualidade do Lage e não perceber que foi sabotado é um bom indicador das razões pelas quais o aprendiz de Vieira ganha com 85% dos votos.

IloveSLB2014

Já posso dizer quando for velho e estiver prestes a bater com os costados no cemitério, que no longínquo ano de 2021, vi o Cebolinha como lateral.

É demencial esta merda.

zefo

Ah pois é...

Entregues aos bichos.

Tem juízo crl. por vezes perco a cabeça quando leio merda
O Lage teve falha como se pode ver ainda no wolfes e o decrescer da qualidade no final da 1ª época. Não podemos esquecer que estavamos em 1º em dezembro e foi após o complô de merda das viboras do plantel e JJ que perderam o campeonato de proposito.

Grizzli

Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Innuendo em 04 de Dezembro de 2021, 11:27
Segundo parece, este senhor disse que os jogadores sabem bem quem os treina.

Ora bem, eu também. O nosso treinador é uma arrastadeira, ainda por cima cheia de merda.
Devem estar tão cansadinhos dele... E desta vez não por serem víboras, mas sim porque ele está senil e acha-se o melhor do Mundo.
Estao cansados do treinador eu estou cansado deles todos.

Do onze titular ontem so ficava com...sei la..weigl..

Isso é conversa de merda, que convém nem alimentar. Não venham dar munições a quem precisa delas como de pão para a boca.

O Benfica apresentou ontem 6 jogadores a titular que chegaram com Jesus. 6. Otamendi, Jan, Lazaro, JM, Everton e Darwin.

Saíram do banco Roman e Gilberto mais o puto que apareceu com ele.

9 jogadores utilizados que chegaram com Jesus.

Não comecem com essa conversa de merda. Quando ninguém rende, só há um responsável.
Ha jogadores que nao rendem ha epocas.

O grimaldo,pizzi,almeida arrastam se.
O vlacho e mediocre quando as bolas nao vao a figura.

Otamendi e verto estao a ficar velhos. E preciso renovacao. Aqui pronto,  ainda temos o verissimo araujo e morato.

O rafa nao sei se e parte da solucao ou nao. E capaz do mau e do bom no mesmo jogo.

Darwin e everton sao para vender e recuperar algum.

Ninguem fala nisto mas metade desta equipa ja esta a chegar a final de carreira e alguns com muitos anos de clube e demasiado vicio.

E preciso juventude,e preciso mais sangue/querer/ambicao.

Nunca vi um clube perceber tao tarde os momentos de renovacao do plantel.

E nem precisavam de gastar dinheiro...tem tudo na B.

lPhoenix

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2021, 11:50

Ah pois é...

Entregues aos bichos.

Factos, por muito sabotado que tenha sido o Bruno Lage não perdoa o facto de o próprio ter se submetido à politica propagandista do Saddam de Alverca.

O tipo acreditou que estavam a apostar nele (renovação atrás de renovação) e levou um balde de água fria quando o Vieira em Março foi apalavrar com o Jesus!!

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2021, 11:20
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.

Para ser sincero, não foge muito da realidade.

O Sporting não joga um futebol fantástico. É uma equipa pragmática e eficaz. O que fizeram ontem ao Benfica ainda não conseguiram fazer a praticamente ninguém no campeonato. Acho que só tinham marcado 3 golos uma vez.

Muito mérito para o Sporting ontem, claro. Mas o maior responsável pelo que aconteceu foi o Benfica, que teve muito demérito e entregou o jogo logo aos 8 minutos.

Uma coisa que ainda não se falou (acho eu, não tenho cabeça para ler tudo) foi da mentalidade. O Sporting veio como cães raivosos. Nem o ex colega cumprimentaram. Para o Benfica era mais um jogo, com uma equipa enfraquecida e provavelmente lá dentro acreditava-se numa vitória fácil. Acontece sempre isto quando vamos para um derby/clássico com muito favoritismo. É absurda esta mentalidade de merda. Sempre que entramos com garra, mesmo a jogar mal, conseguimos estar no jogo. Ontem nada disso aconteceu porque não estivemos lá física e mentalmente.

Como é que podes afirmar isso?

O Sporting é melhor que nós claramente.

Vamos a momentos de jogo?

Quem é melhor em bolas paradas?
Quem é melhor em organização defensiva?
Quem é melhor em transição defensiva?

Sobra a organização ofensiva, onde são as duas limitadas e a transição ofensiva, onde são as duas fortíssimas. O resto? É de cebolada.

Se juntarmos a isto a componente mental em física, é brincadeira, comparar as duas equipas atualmente.

E o que acabo de escrever é tão factual, que estamos a falar de uma equipa que ia enfardar na Champions de toda a gente, leva 5 em casa no primeiro jogo, e dá a volta para se qualificar depois. Repito, física e mentalmente, estão num patamar superior ao nosso.

Gostem ou não de o ler. Doa muito ou pouco. Estou-me cagando, andar aqui a fazer de conta que somos muitos bons e os outros são uma merda que são ajudados é que não é para mim. Ontem foi o prego final para quem ainda tinha dúvidas na real diferença entre equipas. Repito, equipas! Não falo de clubes.

Eu não disse que o Sporting não é superior. Para mim, o Sporting é superior em tudo. Por isso é que, com uma equipa muito inferior ao Benfica faz coisas que o Benfica não consegue fazer.

O que quis dizer foi que não é uma super equipa. Talvez por falta de qualidade individual, não sei, mas aquilo que fizeram ontem não conseguem fazer regularmente é por alguma razão será.

Ontem perdemos mais por termos sido inferiores do que por imposição do Sporting. Demos o jogo.

As coisas não são assim. Nós não "demos o jogo", o sporting é que o dominou com a agressividade no início para encolher o João Mário e forçar o erro na saída de bola pela defesa. O resto foi aproveitar o espaço que a péssima defesa do Benfica dá em todo o santo jogo.

Jesus está gasto, ultrapassado e continua arrogante. Tal como o Mourinho, ficaram presos no que eram há 10/15 anos e não saem desse registo, que já não funciona em 2021.

tiago1991

quem diz que o Benfica e o Sporting jogam mais ou menos a mesmo coisa das duas uma

ou é desonesto,  ou não percebe um crl de futebol

como disse um camarada ai em cima a noção no estádio é completamente diferente, e ontem levamos um enorme banho de bola, é preciso ter noção da realidade

TFFS

E quando gabavam o controlo da profundidade deste embuste?

Hoje em dia: comem-nos as costas do meio-campo, uns defesas saem a pressionar, outros não e outros ficam a meio do caminho. Resultado? Levamos com bolas na profundidade como merda. TODOS os jogos contra equipas de qualidade razoável/boa e em que o nosso bloco não esteja baixo.

nikas

Ah pois é...

Entregues aos bichos.

Foi sabotado à força toda.
Sempre com a sua cota de culpa, claro. Mas aquele campeonato não pode ter sido ao acaso.
Esta à vista no Wolves o que ele vale.

alsohugo

Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 07:51
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 01:35
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:32
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 01:29
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:17
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2021, 23:01
Citação de: Magic CEO em 02 de Dezembro de 2021, 19:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...

Mas se tivermos um bom mês  de Dezembro não faz sentido nenhum o Jorge Jesus sair.

Faz todo o sentido. Ele já provou que não é um treinador fiável, principalmente nos momentos decisivos.

Não faz sentido nenhum. Se estivessemos no final ou no inicio da época aí sim faria sentido.

Só na tua cabeça não faz sentido...

Continuam os com futebol paupérrimo, treinador em final de contrato/carreira, decisões estratégicas muito questionáveis...

Se há altura para dar uma machadada final neste sofrimento é agora. Aproveitar e ir buscar um treinador para um projecto a medio/longo prazo e que comece a se ambientar ao clube já...

Só na tua cabeça é que faz sentido.

Se ganharmos ao Sporting, os dois jogos do Porto, passarmos à fase seguinte da Liga dos Campeões, achas que faz sentido algum trocar de treinador agora?!

Mas algum dia o Benfica consegue ganhar esses jogos todos?! É ver o Histórico do Jesus nesses confrontos...

Mas dou o braço a torcer se tal acontecer...

Mas eu estou mesmo confiante que isso vai acontecer.

Ainda por cima tanto o Sporting como o Porto andam muito nervosos, mas por razões diferentes.

Imagina tu se o Sporting não estivesse nervoso...

Estás chateado por o Benfica ter mais títulos?

É chorar.

Porque caralho é que eu, Benfiquista há mais de 32 anos, ficaria chateado?

Ridículo.

Ridículos são os teus comentários. Sem pés nem cabeça.

Nota-se pelo resultado de hoje.

Nota-se pelo teu desespero.

O Benfica é o maior clube.

Tadito, não dá para mais. .

Coitadinho, ainda choras?

Do estado miserável a que chegou o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:50
Outra coisa, será que na deslocação à Amadora para ver o seu clube da terra juntamente com o cashball não reparou que um rapaz chamado Paulo Bernardo já recuperou do covid e voltou a distribuir chocolate?

Serve para entrar em Munique mas não serve para o tugão? Vamos longe com este meio campo com Weigl e JM para jogar ao meinho.

O "bomborim" até se lambia por um Paulo Bernardo ou os Araújos

Até o Hugo Félix, Martim Neto, Embalo já tinham tido minutos na equipa A