Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Paparuk1904

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2021, 10:55
Vai acabar na prisão como o mestre dele.

Estás enterrado até aos olhos.

Silêncio ensurdecedor.
Deus queira!

Não merece menos do que isso...

Boddicker

MaFd_R@_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 13:14
Citação de: peter_slb em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2021, 22:31
Hugo Oliveira. Deputado do PS que andou a passear pela TVI24 e CMTV a defender o situacionismo e em campanha por Rui Costa.

E passado 2 meses, voilá. Comentador BTV.  :rir:

Ao ler este post fui procurar pelo nome no Google para ver quem é e ao ver lembrei-me dum programa em que o vi e em que do outro lado estava um elemento do movimento Servir o Benfica. Como é que um tipo destes é deputado?

Lembro-me que na altura como ouvia dirigirem-se a ele como Hugo e era alguém que se via que só pretendia passar cartilha, não se preocupando minimamente com a honestidade intelectual ou a coerência, ter pensado que seria um qualquer apoiante made in redes sociais que fazia vida baseada nas relações que tinha com a direção (acho que até pensei que era o tal Hugo Gil, de que muitos falam, não sabendo sequer se é ou não apoiante da atual direção).

Perceber que um tipo destes chegou a deputado, mostra bem porque estamos no estado em que estamos e que este seguidismo que faz com que aceitemos tudo o que quem manda nos põe à frente vai muito além do Benfica e é igual no país.

Sem sentido crítico das pessoas e sem que a generalidade das pessoas perceba que não só pode como deve questionar o que quem manda diz/faz, nunca vamos melhorar significativamente nem o Benfica, nem o país.

Como é que um tipo destes é deputado?! 🤔🤔🤔

Sempre pensei que ser oportunista, aldrabão e lambe cus era requisito mínimo para ser deputado...
Não fazia ideia de quem era e depois de 5 segundos de abrir a boca começou a meter logo a meter-me asco e vai-se logo porque é que ali estava. Sucessor do Pedro Guerra.

VodkaBoy

Alguém me sabe dizer se já há noticias da auditoria?

RGouveia.SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 13:14
Citação de: peter_slb em 07 de Dezembro de 2021, 12:15
Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2021, 22:31
Hugo Oliveira. Deputado do PS que andou a passear pela TVI24 e CMTV a defender o situacionismo e em campanha por Rui Costa.

E passado 2 meses, voilá. Comentador BTV.  :rir:

Ao ler este post fui procurar pelo nome no Google para ver quem é e ao ver lembrei-me dum programa em que o vi e em que do outro lado estava um elemento do movimento Servir o Benfica. Como é que um tipo destes é deputado?

Lembro-me que na altura como ouvia dirigirem-se a ele como Hugo e era alguém que se via que só pretendia passar cartilha, não se preocupando minimamente com a honestidade intelectual ou a coerência, ter pensado que seria um qualquer apoiante made in redes sociais que fazia vida baseada nas relações que tinha com a direção (acho que até pensei que era o tal Hugo Gil, de que muitos falam, não sabendo sequer se é ou não apoiante da atual direção).

Perceber que um tipo destes chegou a deputado, mostra bem porque estamos no estado em que estamos e que este seguidismo que faz com que aceitemos tudo o que quem manda nos põe à frente vai muito além do Benfica e é igual no país.

Sem sentido crítico das pessoas e sem que a generalidade das pessoas perceba que não só pode como deve questionar o que quem manda diz/faz, nunca vamos melhorar significativamente nem o Benfica, nem o país.

Como é que um tipo destes é deputado?! 🤔🤔🤔

Sempre pensei que ser oportunista, aldrabão e lambe cus era requisito mínimo para ser deputado...

Ligações à política, lambebotismo máximo...

É um Pedro Guerra 2.0 em força.

cristiano_1904

Citação de: VodkaBoy em 07 de Dezembro de 2021, 15:16
Alguém me sabe dizer se já há noticias da auditoria?
Se existir notícias sobre a auditoria só se for ao estilo da cmtv. É que não dá para falar de coisas que não existem.

AlexanderMostovoi

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Dezembro de 2021, 10:27

Rui Costa herdou uma estrutura escolhida pelo anterior Presidente. "Pensos" não faltam ...

Necessitará de tempo para ajustar mas não tenho qualquer dúvida sobre o seu benfiquismo e sobre a sua capacidade para dar a volta.

Há temas complexos 1- Duvido que JJ seja da sua preferência ( mas nunca pode ser reconhecido )  2 - Scouting, contratações e planeamento uma miséria 3 - TV Benfica é a Coreia do Norte plena de lambe botas acomodados 4 - Amadoras , reconheço que existiu um esforço mas muito longe nos resultados ( excepção Voleibol ).

Vai demorar tempo, não é carregar num botão e necessitamos de paciência ...

:bandeira1: :bandeira2:

O scouting está como está e a responsabilidade é toda sua... Não fosse ele o director desportivo aquando da purga que fez ao nosso scouting... Tudo porque o menino percebia de futebol...

O resto nem merece comentários...

Loopkin

@Gongas1981
Sai um, entra outro.
Tudo na mesma na BTV não é @SLBenfica?

https://twitter.com/Gongas1981/status/1468128687757447172?s=20

-

Em Julho quando era a estrela vieirista na CMTV:

https://www.youtube.com/watch?v=EQQmbaTrHhM&ab_channel=1904

peter_slb

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Dezembro de 2021, 10:27

Rui Costa herdou uma estrutura escolhida pelo anterior Presidente. "Pensos" não faltam ...

Necessitará de tempo para ajustar mas não tenho qualquer dúvida sobre o seu benfiquismo e sobre a sua capacidade para dar a volta.

Há temas complexos 1- Duvido que JJ seja da sua preferência ( mas nunca pode ser reconhecido )  2 - Scouting, contratações e planeamento uma miséria 3 - TV Benfica é a Coreia do Norte plena de lambe botas acomodados 4 - Amadoras , reconheço que existiu um esforço mas muito longe nos resultados ( excepção Voleibol ).

Vai demorar tempo, não é carregar num botão e necessitamos de paciência ...

:bandeira1: :bandeira2:

se achas que as coisas estão "uma miséria" na área do futebol, é estranho não teres dúvidas sobre o seu benfiquismo e competência para dar a volta, porque ele esteve mais de 10 anos a receber várias centenas de milhares de euros por ano para ser o responsável por essa área, logo, se a área está uma miséria, devia demonstrar ou falta de Benfiquismo porque recebia muito dinheiro mas não desempenhava as funções pelas quais era remunerado ou falta de competência porque apesar de fazer o trabalho pelo qual era remunerado não o conseguiu fazer bem.

yerlow

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: Tiago1982 em 07 de Dezembro de 2021, 12:54
A culpa foi do Fernando Santos.

A culpa foi do Quique.

A culpa foi do Jesus.

A culpa foi do Rui Vitória.

A culpa foi do Bruno Lage.

A culpa volta a ser do Jorge Jesus.

Andamos há anos nisto e só tivemos no meio 3 oásis...

Será que não dá para perceber que o problema não começa nem acaba nos treinadores? Até quando vamos ter que levar com esta mediocridade?

mas nao foram os socios que votaram nos sujeitos que escolhem treinadores conforme visao de luzes e afins?

pá, 84% dos votos foram para um tipo que foi braço direito de um sujeito que está acusado de roubar o clube...

mais claro que isto não sei

O Luis Filipe Vieira chegou ao Benfica como diretor para o futebol,  e ele próprio disse que não percebia nada de bola...
O diretor desportivo dos últimos 10 anos, o principe de florença, que agora é nosso presidente, mostrou que era um incompetente nesse cargo...
Como "prenda", os benfiquistas deram-lhe mais um mandato de 4 anos, que serve basicamente para andar a tentar apagar provas de forma que a PJ não o leve preso mais à sua corja...

Não se iludam, o Benfica só voltará a ser "nosso", de quem se importa realmente com isto, quando a PJ fizer o seu trabalho.

O resto, é chover no molhado...

20simao1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Dezembro de 2021, 07:20
Citação de: 20simao1 em 07 de Dezembro de 2021, 05:13

Só temos 4 passagens de grupo da Champions. Bela merda. Uma competição com quase 30 anos...
Nós para a 5a o Porto para a 14
Citação de: 20simao1 em 07 de Dezembro de 2021, 05:13

Só temos 4 passagens de grupo da Champions. Bela merda. Uma competição com quase 30 anos...
Nós para a 5a o Porto para a 13a. Rir para não chorar.

E se contarmos com 91/92 que se chamava TCCE mas tinha grupos, foram mesmo já 30 anos.

lancadordedois

Citação de: Loopkin em 07 de Dezembro de 2021, 15:42
@Gongas1981
Sai um, entra outro.
Tudo na mesma na BTV não é @SLBenfica?

https://twitter.com/Gongas1981/status/1468128687757447172?s=20

-

Em Julho quando era a estrela vieirista na CMTV:

https://www.youtube.com/watch?v=EQQmbaTrHhM&ab_channel=1904

e mais uma prova que aquela personagem que aparentava ser estranha.... revelou se depois.... o Braz Frade..

Por falar em Braz Frade , ele tem aparecido?

O cota do bigode

Mete o treinador da B pelo Jesus e depois dá lhe gajos de 1milhao como reforços. tipico

lancadordedois

Citação de: O cota do bigode em 07 de Dezembro de 2021, 16:41
Mete o treinador da B pelo Jesus e depois dá lhe gajos de 1milhao como reforços. tipico

certamente que o Sandro Cruz fara melhor que o Gil dias ou lazaro