CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

djhifi

Citação de: Afonzo em 12 de Dezembro de 2021, 19:34
Começo a gostar do Gilberto... Para mim, actualmente é de longe o melhor lateral direito do plantel.

Já desde o Spartak que o é

GodKi

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2021, 19:30
Se o guarda redes do Famalicão fosse o Odysseas já tinham mamado mais 3 na profundidade.
ISTO! Aleluia alguém viu!

Jamal

Sequel

Num caso destes, como é que o Weigl evita o amarelo? O gajo é que vai para cima dele, foda-se!!!

djhifi

Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:33
Citação de: djhifi em 12 de Dezembro de 2021, 19:30
Citação de: bmuc79 em 12 de Dezembro de 2021, 19:29
Citação de: Castro_SLB em 12 de Dezembro de 2021, 19:28
Taarabt tem qualidade, sempre teve, apesar de uma vez ou outra perder bolas infantilmente. Mas não pode jogar nunca a 8 num meio-campo a dois. E aqui nem é só o Jesus, com o Lage era igual.

Ainda assim, o ideal é um meio campo a 3 com PB, Weigl e JM, toda a gente vê isso menos o treinador.

tem?

a fazer o quê?

Quando não tem que defender/assumir as despesas de um meio-campo a 2, vem ao de cima as suas melhores qualidades. É um jogador que apesar de ser muito roleta, é desiquilibrador, sobretudo ao nível do passe de ruptura, bolas colocadas nas costas da defesa, finta fácil, etc.

Já devia ter saído do Benfica há muito, por mim, atenção. Mas é evidente que a jogar, tem de jogar ali, e não a 8 num meio-campo a 2.

Nem ele nem nenhum dos que lá estão têm perfil para jogar a 2 no miolo.

Mas vou estra atento para ver o jogador que acabaste de descrever pq não o tenho visto.
Não precisas de estar atento, puxa a box para trás.
No inicio da segunda parte, aconteceu logo 1 passe de ruptura da parte dele.  ;D

El Tacuara

Parece que estão a comentar um evento literário...estes gajos não conseguem disfarçar o antibenfiquismo

samarras

Começo a gostar do Gilberto... Para mim, actualmente é de longe o melhor lateral direito do plantel.
O André Almeida no ano do "penta" também o era, tinha como concorrente o Mito Douglas.

Isso não quer dizer que seja bom jogador.

karkow

Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.

cristiano_1904

Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2021, 19:30
Se o guarda redes do Famalicão fosse o Odysseas já tinham mamado mais 3 na profundidade.
Por acaso houve dois lances hoje que controlou bem a profundidade. Tirando um lance que podia ter agarrado a bola, hoje não tenho muito a dizer do rapaz

djhifi

Citação de: samarras em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
O André Almeida no ano do "penta" também o era, tinha como concorrente o Mito Douglas.

Isso não quer dizer que seja bom jogador.

Mas ele não disse que era bom jogador. Disse que era "de longe o melhor LD do plantel".

E é.

cristiano_1904