Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MuadDib

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2021, 17:28
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2021, 16:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2021, 14:01
Citação de: MuadDib em 17 de Dezembro de 2021, 09:28
Citação de: Rui Ramone em 17 de Dezembro de 2021, 09:24
Trocar por algum craque que esteja a despontar no Brasil
Rafael Veiga do Palmeiras, Arrascaeta do Flamengo ou Guilherme Arana do Atl. Mineiro.

Foda-se. Nem um.

o Palmeiras tem 2 miudos médios de grande qualidade, o Danilo e o De Paula.

sendo que o Danilo é mais trinco e o De Paula mais 8. Mas acho que têm ambos potencial para vingar na Europa.

o Gabriel Menino por outro lado tem baixado muito o nivel, acabou a temporada a comer banco.

Concordo com o Danilo. Era capaz de se adaptar bem por cá. Gosto sim senhor. Esquece o De Paula...

Como vês, muadDib, afinal até gosto de alguém. :)
Ainda bem, mas o Rafael Veiga do Palmeiras fez uma temporada monstruosa e está a ser falado para a seleção brasileira, é actualmente o melhor jogador do Palmeiras e também gosto muito do central paraguaio que o Palmeiras tem.

Mas enfim, gostos não se discutem... o que estamos em sintonia é que o Cebolinha chegou ao fim da linha.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2021, 12:40
É o maior flop da nossa história.

20 Milhões por um extremo, cheio de hype do Brasil, maior craque do brasileirão, avaliado em 40M€ e titular do escrete, e afinal vê-se que tem limitações gritantes para jogar ao mais alto nível, tão simples como não ter velocidade para passar por nenhum defesa do tugão, nem ganhar no 1vs1, NUNCA poderá ser extremo do Benfica, nem de nenhuma equipa grande na europa.

A solução só pode ser uma: SAIR. Porque estamos a dar oportunidades atras de oportunidades a um jogador que não consegue dar mais daquilo que vemos há mais de 1 ano e meio.

Agora é tentar minimizar o estrago, se conseguirmos vender por 15M€ seria top, ou então tentar negociar com um clube que tenha um jogador que efectivamente seja uma mais valia para o Benfica e meter o Everton no negócio.

FLOP TREMENDO!!

Por nunca poder ser extremo do Benfica é que o JJ o tem metido a lateral.

Great success!

Gsound

Citação de: Survivor em 17 de Dezembro de 2021, 15:03
Citação de: Gsound em 17 de Dezembro de 2021, 14:42
Citação de: Survivor em 17 de Dezembro de 2021, 11:45
O ridiculo desta situação é que nem vejo falta de vontade no jogador.

Vejo é limitações e falta de evolução, mas isso tambem é no plantel todo.

Fica a dúvida, o jogador não consegue evoluir ou simplesmente não é treinado para tal?

Compra uns óculos.

Percebo o que dizes, mas um jogador sem vontade não tenta defender os espaços como Everton faz (basta olhar para o Pizzi quando joga).

Mais do que vontade acho que lhe falta capacidade fisica e tactica, a falta de evolução em tanto tempo mesmo sendo utilizado é gritante, ou não sabe mais ou o treinador nunca o fez evoluir.

Também percebo o que dizes.

Mas a base de qualquer jogador é a vontade, raça, determinação.

E acho que já são demasiados os exemplos contrários a isso por parte deste pseudo jogador de futebol.

Pedro Nunes 28

Alguém diga ao empresário que o homem não rende na esquerda, direita ou meio.....

Offspring

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Dezembro de 2021, 18:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2021, 12:40
É o maior flop da nossa história.

20 Milhões por um extremo, cheio de hype do Brasil, maior craque do brasileirão, avaliado em 40M€ e titular do escrete, e afinal vê-se que tem limitações gritantes para jogar ao mais alto nível, tão simples como não ter velocidade para passar por nenhum defesa do tugão, nem ganhar no 1vs1, NUNCA poderá ser extremo do Benfica, nem de nenhuma equipa grande na europa.

A solução só pode ser uma: SAIR. Porque estamos a dar oportunidades atras de oportunidades a um jogador que não consegue dar mais daquilo que vemos há mais de 1 ano e meio.

Agora é tentar minimizar o estrago, se conseguirmos vender por 15M€ seria top, ou então tentar negociar com um clube que tenha um jogador que efectivamente seja uma mais valia para o Benfica e meter o Everton no negócio.

FLOP TREMENDO!!

Por nunca poder ser extremo do Benfica é que o JJ o tem metido a lateral.

Great success!

O maior flop da história? Vocês são surreais... O everton é um excelente jogador, mesmo jogando fora de posição teve uns números bons para primeira época na Europa. Concordo que tem que ficar no banco ou sair dado que não é espetacular mas o problema é no sistema de jogo e o treinador. Se dizem que o homem não presta é porque não percebem grande coisa de futebol. Eu não sou um génio e sei ver que está a ser mal aproveitado.

polivalente

Que casa... é o agente deste a falar, é o do marega uruguaio...

Henry14

O empresário tem toda a razão ele joga fora do lugar que lhe pertence.

Esse lugar é o banco.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2021, 15:05
O tribunal da Luz não perdoa.

Não descansa enquanto não acaba com o jogador A ou B.

Lembro-me muito bem do jogo com o Braga em que já era assobiado cada vez que tocava na bola e de repente as coisas começam a sair bem e acaba aplaudido. Ingenuamente pensei que talvez fosse o ponto de viragem, mas não, no derby voltou tudo ao mesmo.

O jogador não está imune às críticas, como é óbvio, mas não é tão mau como se diz e esta onda em volta dele nada vai ajudar.

Não serve para o Benfica.

Bekambol

Citação de: Henry14 em 17 de Dezembro de 2021, 18:48
O empresário tem toda a razão ele joga fora do lugar que lhe pertence.

Esse lugar é o banco.

Não tem lugar na equipa.

slbfan4you

Esta a passar o que o Pedrinho passou mas 100x menos é a vida depois querem balneários unidos.
Da ultima vez que falou jogou bem pode ser que volte acontecer.

axiomas

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Dezembro de 2021, 16:50
Eu consigo ver isto asim...
O Benfica vende Bernardo Silva por 15M e da Jota ao Celtic com opção de 5M

Quere dizer que o Benfica literalmete trocou Jota e Bernardo Silva por Everton!

84% Acha que isso foi bom, pobre povo português.
Ver as coisas assim é de uma estupidez atroz tal que nem vale a pena tentar explicar o quão errado isso está  :ashamed:

RAFL

joga tao bem como fala

Phanatik

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Dezembro de 2021, 16:50
Eu consigo ver isto asim...
O Benfica vende Bernardo Silva por 15M e da Jota ao Celtic com opção de 5M

Quere dizer que o Benfica literalmete trocou Jota e Bernardo Silva por Everton!

84% Acha que isso foi bom, pobre povo português.

Isso não faz qualquer sentido.
É o mesmo que dizer que o Portimonense ganhou ao Benfica -> Estoril ganhou ao Portimonense -> "Estoril > Benfica"

E já agora, "literalmente" não se usa dessa forma.

Phanatik

E neste caso, acho que record tem alguma razão, este gajo nas mãos de um "motivador", se calhar partia a loiça.

PedroCerqueir

Ficará para sempre na retina o autêntico golaço que marcou na própria baliza contra o Bayern.

20M bem gastos.