TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

emulate

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.

Diziam o mesmo do Coates e do Palhinha...

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.
deve ser como a conversa de golear o sporting sem Coates e Palhinha.

eu lembro-me de um jogo contra o Porto, na era Rui Carlos, em que o Chidoze limpou tudo. o Chidoze!!!

S1Benfica

Aquele relvado deve ter alguma coisa estranha ou é mesmo só dos "produtos" que colocam no nosso balneário, mas raramente fazemos coisas positivas. Não é caricato?

Por falar nisso faz no mesmo dia, exatamente 1 ano em que aparentemente o plantel apanhou com um surto. Coincidentemente e com outro jogo uns dias depois, veremos se não temos essa "falta de sorte", novamente.

PS: será que mesmo sabendo que eles têm micros e outros instrumentos, dentro do nosso balneário, vamos continuar a "dar a táctica" lá dentro?? Não poderia ser feito antes da chegada ao Estádio? Para quê estar constantemente a dar-lhes trunfos?

MrKenny

Precisamos de "músculo" mais do que nunca. Numa noite chuvosa e num campo "inclinado e lamacento", que o JJ se deixe de invenções (André Almeida nem precisaria de viajar) e reforce o meio-campo.

diogoalves


slbfuckfcp


Bmmribeiro

Mas anda aqui alguém entesuado com este jogo? O Benfica contra o porto, é quase sempre miserável, o Benfica de JJ, então, chega a ser rídiculo.
E ainda há tesão para dizer que os vamos limpar? Infelizmente, acho que o Natal vai ficar estragado... anda aqui tudo a vibrar com os 7 ao marítimo e depois esquece-se que o nosso processo defensivo é 1 valente merda. Até o Arregaça de cima nos marca golos.

Lionel Taarabt

Citação de: davidphelps em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: Lionel Taarabt em 20 de Dezembro de 2021, 09:22
Tenho um amigo que é sócio, é arriscado comprar bilhete com o cartão dele para mim?
Eles põe os dados no bilhete mas até agora nunca verificaram. Atenção que a venda é exclusiva a sócios com Redpass.
Ok obrigado. Sim hoje a venda é exclusiva, mas amanhã já abre para sócios normais, achas que chegam até amanhã os bilhetes?

BENFIKA

Citação de: emulate em 20 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.

Diziam o mesmo do Coates e do Palhinha...

Verdade.
Mas o sporting parece-me mais equipa do que o Porto, com um coletivo mais forte e mais trabalhado.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 22:07
A expectativa é a de sempre. 2 derrotas em 2 jogos. Claras, escuras, de goleada, pela margem mínima, muito roubados ou pouco roubados...mas o triste fadinho de sempre e convulsão interna no final.

É o legado Vieirista.
A maior parte dá like, mas nem olha para o historial. Por acaso no Dragão, nos últimos anos, os confrontos têm sido equilibrados.

fpie

eles podem perder todos os jogos, mas estes têm que ganhar, o Benfica até pode dar goleadas aos outros, depois nestes, entra encolhido e normalmente aos 15min já perde

slbfuckfcp

basicamente ,... o resumo do meu pai é simples... entramos de chinelos e eles de chuteiras... estamos sempre fuddos!

granja22

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.

O Porto até pode jogar com a equipa b... O Benfica entra naquele estádio todo cagado e já a perder....

Boxtobox

Ai vem mais um reality check para os sonhadores.

Contra Covilhãs e Maritimos é facil, mas quando o nível sobe é que vemos que somos muito fracos taticamente e mentalmente.

Boxtobox

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Dezembro de 2021, 10:48
basicamente ,... o resumo do meu pai é simples... entramos de chinelos e eles de chuteiras... estamos sempre fuddos!

50% destes jogos é uma questão psicológica.

O Porto entra quase sempre a querer ganhar mais o jogo do que nós. Para eles é uma guerra para nós é um passeio no parque.