Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 12:55
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:54
Excelente aqui o Calado
(Sic): "com ou sem JJ o Benfica será sempre o Benfica; já ganhou sem JJ; ele já se foi embora o Benfica ganhou; ele voltou e o Benfica ainda não ganhou".

Perfect!!!  :clap1:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Uau, que novidade. Só se lembrou disso agora? Parece que quando o Lage saiu era a única opção.

O Calado se bem me recordo era contra o regresso do Jesus. Disse algumas vezes que preferiria outro treinador e que o tempo do Jesus no Benfica tinha passado.

AndreGon

Lost_88

Que vá para o Brasiu, e rápido!

raymanzarek

adryy

dsdsds44

O Calado tolera o jesus agora porque andou a almoçar com ele...

slbfan4you

Melhor prenda de natal se esta fraude bazar.

Dennis

Citação de: Black Skulls em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

Deve ser, deve...
Ainda vamos acabar a pagar para ele ir para lá.

van33

Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 12:59
A ser verdade que aceitou proposta 1 dia antes de um clássico é o maior nojento, filho da puta, merdas, excremento sub-humano, e forma de vida que já passou por aqui. Mas continuem a defender este cão imundo (alegadamente, claro)
Faço tuas as minhas palavras

djhifi

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Black Skulls em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

Deve ser, deve...
Ainda vamos acabar a pagar para ele ir para lá.

Não é deve, é mesmo.

Slb04Sempre

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:52
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:48
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Obrigado pelo sacrifício soldado!

Foi mesmo banido... Inacreditável

Esteve de molho 21 dias e o que faz quando regressa? O mesmo.

"inacreditável" de facto  :rir:

Vejo muitos comentários iguais que não são alvo de censura

Duvido.

Comentários daqueles é amarelo imediato, ainda não vi um que fosse passar até hoje.

Tu já viste bem o que ele escreveu ? Tipo  :2funny:

O Shoky, que eu gosto sempre de ler e era grande defensor do JJ, chamou-o de "idiota de merda", qual é a diferença?

E eu não quero que banam ninguém, mas ao menos esclareçam as regras, banir é fácil sob a capa do anonimato. Isto é pidesco.

É conversa de café, toda a gente insultou o JJ ou o Seferovic durante um jogo. É conversa de futebol.

Tirando os óbvios infiltrados todos somos benfiquistas aqui, e o SB é um escape.

Banir assim não passa de autoritarismo.

"idiota de merda" vs "vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a àgua que bebes. Metes nojo aos porcos. Filho da puta".

"autoritarismo"

:2funny:

É igual em termos de regras. Estás a insultar um funcionário do Benfica.

Não, não é. É muito pior mandar alguém para a puta que o pariu e chamar-lhe mais 2 ou 3 nomes por cima disso E ser reincidente nesse comportamento.

Se eu acho que "idiota de merda" devia ser censurado?

Devia.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Buzinar em sitios proibidos vs ires em excesso de velocidade e alcoolizado são tudo violações do código da estrada.

Mas há gradações.

Estás a comparar coisas incomparáveis.

Não. São insultos verbais.

Segundo o teu exemplo, a diferença seria mandá-lo para a "puta que o pariu" e, por exemplo, exercer ou instigar à violência física. Legalmente, isso seria um grau diferente de violência.

De qualquer forma, se achas que chamar idiota a um treinador, num fórum de futebol, merece censura, não vale muito a pena contra-argumentar.

Corpo Diplomático

Há boas e óbvias razões para o Pinto da Costa nunca ter sequer pensado neste indivíduo para treinar o FCP.

zizou

Até estou com medo da escolha do Rui Costa para treinador, Será o Pepa quase de certeza.

jnobre

Parece-me que esta triste novela vai acabar com os jogos com o porto, para o meu ou para o mal.

adryy

Isto por aqui está ao rubro...  :D :D :D

Deixem o homem tratar da vida dele... A culpa não é dele.  :coolsmiley: