Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Uma vantagem, das inúmeras de te pores nas putas, é o facto de o Otávio Machado deixar de ser adepto "do Benfica"

Moreno82

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Moreno82 em 23 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 00:42

só faz merda , mas não sai , para não perder dinheiro . chulo.

Não sei até que ponto irá/iria receber menos no Falamanengo, portanto parece-me que é mais "não saio porque o Falamanengo não paga a cláusula"

Numa das intervenções do advogado do Jesus, mencionou que o valor da moeda deles neste momento comparadamente com o de 2019, iria ficar 70-80% mais caro para o flamengo. No qual, deixou bem no ar a seguinte questão: "será que o flamengo tem dinheiro?"

Sim, também há isso, o câmbio. Mas nem é por aí. Porque a moeda escolhia muitas vezes é uniformizada em alguns negócios.

Agora o que importa é que o Falamanengo pura e simplesmente nunca pagou (que eu saiba..) 6M de € por um treinador+equipa técnica.

Será que abrirá excepção?

Veremos

No Brasil seria algo inédito pagar os 6M € para ter uma equipa técnica...sinceramente não acredito, tal como o RC abrir a mão tão facilmente.
Merece deixa-lo a queimar a lume brando até o próprio futuro determinar. Pois o ciclo dele acabou aqui, duvido que continue na próxima época, mesmo que ganhe tudo! 

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Dezembro de 2021, 00:01
Deu nos baile na comunicação social, dá nos baile no futebol ultrapassado, da nos baile no whatsapp....

Que clube este? Quem foi o fdp que nos transformou no Sporting
84 por cento. Não é um FDP, são muitos

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 23:44
O Diamantino também acha normal que o treinador fale com o Flamengo.....cambada de acéfalos.......
O Benfica está fodido. Fodido

djhifi

José Manuel Freitas acaba de informar que:

"O Jorge Jesus tem uma cláusula no contrato que tem de indemnizar o Benfica em 7.5M de € e cada um dos adjuntos 2.5M de €"

Ou seja, 14M de € é quanto o Falamanengo teria de pagar pela rescisão, grosso modo

E que tem informações extra de que "até por causa destes valores, evidentemente que nunca JJ sairá pelo seu próprio pé."

Conclusão: Pelos vistos a cláusula não são 6M flat

Badge

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 00:49
Arrisca-se a sair do Benfica para o Flamengo e a não deixar saudades em qualquer sítio por onde tenha passado.

No Sporting estão-se a cagar para ele, no Benfica, se não tem vindo na época passada, havia muito boneco que ainda ia concordar com o "top3 mundial" e no Flamengo, depois de ter feito uma temporada quase perfeita, repetir ou melhorar é quase utópico.

E não é só isso: a sua carreira de clubes ao mais alto nível em Portugal terminou. Só mesmo como seleccionador, porque para o Benfica não voltará; no Porto não vai lá meter os pés; e no Sporting, com o Amorim, nem cheira.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 01:50
nem vale a pena discutir valor de rescisão

é obvio que o Benfica facilita a saida do homem se ficarmos a 7 pontos para a semana.

Certo. Mas isso é uma coisa, achar-se que vai de borla é sonhar. O Falamanengo terá sempre de pagar qualquer coisa certamente.

O Benfica não deve pagar qualquer valor extra ao JJ, sou dessa opinião.

carrazeda

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:48

"O Jorge Jesus tem uma cláusula no contrato que tem de indemnizar o Benfica em 7.5M de € e cada um dos adjuntos 2.5M de €"

Ou seja, 14M de € é quanto o Falamanengo teria de pagar pela rescisão, grosso modo

E que tem informações extra de que "até por causa destes valores, evidentemente que nunca JJ sairá pelo seu próprio pé."

Pois nao. Nem ele ou o Flamengo querem pagar uma indemnizacao elevada, nem o Flamengo deve ter o dinheiro que ele esta a receber no Benfica, sobretudo com a descida do cambio. O cenario ideal para ambos seria o Benfica despedi-lo agora com rescisao, fosse com entrega do salario ate Junho, fosse com pagamento da diferenca - o que, nao correndo bem estes dois jogos, acredito que chega o compromisso a que vao todos chegar.

Harlem

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:51

é obvio que o Benfica facilita a saida do homem se ficarmos a 7 pontos para a semana.

Certo. Mas isso é uma coisa, achar-se que vai de borla é sonhar. O Falamanengo terá sempre de pagar qualquer coisa certamente.

Não entendo.. qual é a melhor opção? Embirrar e não deixar o gajo ir para o Flamengo tendo que aturar isto a arrastar-se até Maio ou simplesmente mandá-lo embora, não tens de lhe pagar mais salários nem preocupar-te mais com esta gajo nunca e resolves já a questão?

djhifi

Citação de: carrazeda em 23 de Dezembro de 2021, 01:52
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:48

Pois nao. Nem ele ou o Flamengo querem pagar uma indemnizacao elevada, nem o Flamengo deve ter o dinheiro que ele esta a receber no Benfica, sobretudo com a descida do cambio. O cenario ideal para ambos seria o Benfica despedi-lo agora com rescisao, fosse com entrega do salario ate Junho, fosse com pagamento da diferenca - o que, nao correndo bem estes dois jogos, acredito que chega o compromisso a que vao todos chegar.

Isso seria meter mais uma batelada de dinheiro na mão do JJ.

Rescisão amigável, no máximo, era o que eu tentaria. Pagar tudo, não.

O Falamanengo que se chegue à frente, se querem tanto o homem que entrem com €

djhifi

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:53

Não entendo.. qual é a melhor opção? Embirrar e não deixar o gajo ir para o Flamengo tendo que aturar isto a arrastar-se até Maio ou simplesmente mandá-lo embora, não tens de lhe pagar mais salários nem preocupar-te mais com esta gajo nunca e resolves já a questão?

Mas tu achas que "mandas embora" sem lhe pagar os salários?

É precisamente isso que eu estou a dizer. Para o mandares embora...tens de lhe pagar todos os salários.

Não há isso de "não tens de lhe pagar mais salários".

Tens, todos.

O Falamanengo que se chegue à frente se o querem assim tanto. E que paguem eles os salários todos.

Vai lá perguntar-lhes se querem.

É o queres é... :2funny:

Nutmeg

1h antes do jogo o Jesus mostra logo se quer voltar para o Flamengo. Se colocar o Almeidinhos a levar de frente com o Luís Diaz estão desfeitas as dúvidas.

Kinkolas

Esses gajos devem estar a ser bem pagos para estarem em direto a uma hora destas a comentar.

Harlem

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:53

É precisamente isso que eu estou a dizer. Para o mandares embora...tens de lhe pagar todos os salários.

Acredito que as 3 partes estão interessadas na mesma solução do problema. Eles que falem e se deixem de boquinhas uns para os outros em vez de continuarem a arrastar a situação e o Benfica com eles. Para mim pensar em aturar mais meio ano disto... credo.

djhifi

Citação de: Harlem em 23 de Dezembro de 2021, 01:55
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 01:53

Acredito que as 3 partes estão interessadas na mesma solução do problema. Eles que falem e se deixem de boquinhas uns para os outros em vez de continuarem a arrastar a situação e o Benfica com eles. Para mim pensar em aturar mais meio ano disto... credo.

Isso já é outra conversa, baseada em achismos. E até vou ao teu encontro aí.

Mas eu estava a falar do teu outro comentário, não entendeste o meu, e disseste que eu estava a embirrar porque assim não tem que se lhe pagar mais salários.

Errado, é precisamente por isso que escrevi o que escrevi.

Vais ter de lhe pagar os salários até ao fim do contrato, saia ele no fim do contrato, ou despedido.

Não há isso de "não tens de lhe pagar mais salários".

Tens, todos.

E é precisamente isso que eu estava a dizer que não concordava.

O Flamengo que se mexa. O Benfica que faça uma proposta de rescisão amigável, qualquer coisa.

Nunca pagarmos tudo para ele sair.

Era o que faltava.