Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MaximusRiba

Não sais do buraco, oh Boneco?!
És uma fraude, um boneco, um covarde, fantoche!
Se gostasses minimamente do Benfica já te tinhas posto no caralho!

NoNickBoy

Um gajo que é presidente à meses, um autêntico circo montado à volta do Benfica e só aparece para fazer uma peladinha com os veteranos.

Isto é surreal, surreal.

Harlem

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Dezembro de 2021, 00:21
Parabéns ao que votaram porque era o Rui.

Houvesse eleições amanhã voltava a ganhar.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

Já nem o Tarzan Taborda fazia alguma coisa disso.

Ruiesteves

Citação de: SilvaCosta em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Senhor Presidente, Rui Costa. Isto de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, não basta ser Benfiquista e ter sido jogador do clube. É preciso muito mais...

Isto tem muito de política, estratégia e gestão. E é preciso competência e coragem!

Mas a agenda e as prioridades teimam em ser outras, que não a defesa intransigente dos superiores interesses do clube, como ainda Jaime Antunes, Vice-Presidente, fez questão de evidenciar por estes dias, ao ir almoçar com Vieira, talvez para prestar mais uma sessão de gratidão a quem está indiciado de ter ROUBADO O CLUBE.

Senhor Presidente Rui Costa, não posso deixar de ficar chocado, ao ver Pinto da Costa e o Fernando Gomes, Presidente da FPF, lado a lado, em amena cavaqueira, ao centro da Tribuna Presidencial, enquanto o Senhor Presidente Rui Costa se encontrava noutro lugar distante na Tribuna. Teve pelo menos o mérito, de não fazer o mesmo que o seu antecessor, que costumava esconder-se no balneário.

Mas sabe onde devia estar, Senhor Presidente? Era ali, na Tribuna, ao lado do Presidente da FPF, para mostrar a sua FORÇA E LIDERANÇA, representando e defendendo o SPORT LISBOA E BENFICA com VALENTIA, HONRA E ORGULHO.

Ao não o fazer, passa uma mensagem de fraqueza. E como os adversários sentem essa fraqueza, aliados àquelas figuras que Vieira ajudou a chegar à FPF (Fernando Gomes) e à Liga (Pedro Proença), sente-se o à vontade para fazerem o que bem entendem para prejudicar o Sport Lisboa e Benfica, como todos pudemos assistir ao frame dos 4 cm a invalidar um golo, ou a não expulsão do adversário no momento em que, de facto, deveria ter sido expulso. O Senhor Presidente, bem como a comunicação do clube, tendo vindo a assitir a tudo isto e muito mais, como a novela de JJ-Flamengo, de forma impávida e serena, como se nada se passasse.
Agora, Senhor Presidente, desembrulhe esse presente que Vieira foi resgatar de jacto privado ao Brasil, chamado Jorge Jesus. Que o mesmo jacto lhe faça jeito para o seu regresso IMEDIATO, ao Rio de Janeiro.

Mas JJ é só mais uma peça do Vieirismo. Há muito mais a mudar, e mais que jogadores e treinadores, são os DIRIGENTES.
Mas se estes não mudarem, pelo menos que mudem a agenda vieirista que têm, para a agenda de defender, de forma intransigente, os SUPERIORES INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Como sócio, cá estarei para assumir as minhas responsabilidades, e estar, como sempre, na luta por aquilo em que acredito.

Sócio 40970

E o Senhor Presidente Rui Costa também não é apenas uma peça do vieirismo?

Talvez até a maior peça do vieirismo, visto ter sido o delfim de lfv.

Não tem habilitações académicas, como currículo foi jogador da bola e em 12 anos de dirigente no Benfica, não se distingiu por nada, nem se lhe reconhecem grandes méritos.

O que RC tem é o carinho de muitos benfiquistas que o viram crescer com a nossa camisola, mas só isso não chega.

Diga-me 1 coisa que o RC tenha feito na sua vida, que demonstre que tem capacidade para ser presidente do Benfica?

fyure

Citação de: supersueca em 23 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 23:16
Filosofia. O porto tem uma cultura de vitória enraizada. Ficam fodidos quando corre mal e dão tudo para dar a volta. Nunca desistem. Lutar até ficarem em farrapos. Comem a relva. E não é só contra nós...

No Benfica congratula-se o facto de termos um plantel com refeições reguladas em tempo de pandemia. Se perdemos, desculpas. Acaba a humilhação e vai tudo para casa jogar playstation. Amena cavaqueira na viagem. Amena cavaqueira, se preciso, no final do jogo.

Não há milagres. O Benfica não precisa de jogador X, de treinador Y. Urgente é precisar de Benfiquistas no Benfica.

Urgente é ter gente seria e competente no Benfica. Isso não existe há anos e cada vez está pior, a começar pela outrora exigente massa associativa Benfiquista que há muito, com o alto patrocínio do ladrao e incompetente Vieira, se tornou num bando de acéfalos, que a tudo bate palminhas e que pensam que apoiar isto é ser "benfiquista".
Foi o que eu disse. Benfiquistas eram os antigos, que levaram as pás de cimento nas próprias mãos para fazerem um gigante de betão. A imagem do clube tão grande como o povo. A merda que vota 84% não é benfiquista. Diz-se, mas é apenas um doença que afecta um clube outrora grande.

vasco13

Não sejam injustos, malta!

Ele chorou quando nos marcou um golo...

Deus Jonas

Quem temos disponível para nos treinar?

Abel?

NoNickBoy

Yoann Peeters

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 00:22

Houvesse eleições amanhã voltava a ganhar.
Nao tenhas duvidas, ele ou o Vieira voltariam a ganhar. Triste mas e verdade.

piratas15

Citação de: Andreg86 em 24 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Merkel em 24 de Dezembro de 2021, 00:17
Que me recorde, o Rui Costa foi responsável directo pela escolha de um só treinador: o Quique. Com este historial, não sei o que aí vem

Entre o quique e esta fraude que temos ja nem sei que diga. Não tem nem nunca teve perfil para treinar o Benfica.

O Kuike Esse sim foi roubado no dragão ,aquele penálti fantasma no dragão do Yebda sobre o Porko do Lisandro e jogamos muito bem esse jogo , perdemos injustamente mas não passamos essa vergonha como hoje..

Iron Mask

Baron_Davis

na noite do debate com o outro candidato o que nao faltou foi ver chalupas a acusar o Benitez de nao estar preparado, de nao saber discursar, isto quando tem mais Benfiquismo num pentelho que o bananarmani no corpo todo e foi para essa guerra com o orçamento de um pacote de batatas fritas

os 84% são uns verdadeiros miseráveis

Renato Ferreira

AMO a América do Sul neste sentido.

Hoje na América do sul (Argentina à cabeça) entrava te uma claque pelo o centro de estágio apertava com tudo.
As claques tinham poder na equipa.
O presidente ficava com medo despedia o treinador para salvar a sua pele.

Aqui o presidente tem medo de despedir o treinador

MightyEagle

Citação de: Greis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Existe alguém por aqui que me pode explicar porque é que o Rui Costa é um bom presidente para o Benfica? Digo isto sem ironia. Alguém me pode indicar uma valia que seja?

Chorou...