Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diabo maiato

Sr. Rui Costa já tem o papel prontinho para  o despedimento do Jorge Jesus??!! Ou ainda demora muito??!! Não acha que já chega  de não se fazer nada??!! Já passaram mais de 2 meses!!! Faça alguma coisa acertada Encosta!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:27
a culpa desta humilhação contra os suínos foi do....isso mesmo.....do homem dos hamburgueres....

oportunidade historica... agora toca ser o bombo da festa dos dragartos

alguem minimamente com senso comum acha que este tipo manda alguma coisa e tem capacidade para liderar um gigante desta envergadura?
hoje diziam-me: "e porque não se recandidatou?"

FDX! se eu tivesse perdido umas eleições (falsificadas) para um analfabeto criminoso também por uma questão de dignidade e honra me recusaria a participar em mais processos que fossem com um clube tomado de assalto por interesses que nada tem a ver com futebol. Nunca mais! Agora fodam-se! comam a merda até ao osso pois foi esse o destino que escolheram! Resultados mediocres à imagem dos mediocres que permitiram isto!

MrCobb

Ex Presidente ladrão
Presidente banana
Diretor financeiro ladrão
Dep comunicação a serviço do regime
Empresários a mamarem em todas as negociatas
Diretor desportivo é um ex comentador TV
Projeto desportivo inexistente
Jogadores sem qualidade como porta estandartes do Clube
Funcionários lagartos e sem interesse pelo Clube
Jogadores comissão
Uma das melhores academias do mundo desprezada em prol de incompetentes
Treinador a antítese do que deveria ser o projecto
Defensores pagos na NET para defenderem a mediocridade e atacar os que são contra
E é só o que está mais a vista...

Um Clube morto e enterrado, um verdadeiro circo gerido por amadores, a comedia do futebol, o novo Sporting...

futeboldelite

EagleRaY

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2021, 00:53
Que nem pense trazer o Paulo Fonseca ou Rui vitória ou Nuno Espírito Santo.
Tem que ser Amorim ou um estrangeiro

Concordo, mas nem o Benfica paga a clausula de 30M, nem o Amorim é burro para se vir meter aqui neste circo, nesta altura. Dito isto, está na altura de apostar num treinador estrangeiro, com punho, para mandar almeidas e pizzis e outros abutres com o krlh, agora quem, não sei... Qualquer treinador tuga não tem tomates para mandar embora estes abutres, talvez o Leonardo Jardim os tivesse...

Harlem

Citação de: PaulinhoB em 24 de Dezembro de 2021, 01:02

"E depois eles disseram: "o Rui é um homem do futebol é benfiquista, com ele não fazem farinha, conhece os meandros"

MaFd_R@_SLB

Renato Ferreira

Citação de: zero07 em 24 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Dezembro de 2021, 00:25
AMO a América do Sul neste sentido.

Hoje na América do sul (Argentina à cabeça) entrava te uma claque pelo o centro de estágio apertava com tudo.
As claques tinham poder na equipa.
O presidente ficava com medo despedia o treinador para salvar a sua pele.

Aqui o presidente tem medo de despedir o treinador
Meu caro....se calhar há 18meses atrás... estavas calado.

....mas despedir o JJ e a sua equipa técnica deve custar mais de 4M

Salário até ao fim do contracto:3 - 3,5M
Salários dos adjuntos até ao fim: 500m ou 1M
Prémios do campeonato ou champions...não sei se podem contar num processo em tribunal.

Epa, quando há 18meses se fez um contracto de loucos, eu e mais 3 ou 4 éramos os alucinados por criticar um contracto de mais de 1 ano (além da vinda do próprio encantador de ursos)
Meu caro há 18 meses atrás fiz o meu comentário aqui no fórum sobre a vinda de Jorge Jesus o meu odio de estimação é longo por diversos motivos que também deveriam ser motivo para todos os benfiquistas. E a partir daí apoio e vou apoiar na rua, no trabalho, nos cafés... a quando adversários criticarem o treinador do Benfica eu vou estar lá a defender tudo. É a minha maneira de estar perante o Benfica.
Não o "protejo" mais. É horrível, ego horrível, faz o clube parecer uma cambada de otarios e ele o esperto em todos os motivos.

Um  a parte poruqe bebi para esquecer .. Como ele disse uma vez.. . Poderia revelar várias coisas sobre ele com jogadores que estiveram com ele e até amigos mas ia deixa lo "deste tamanhinho" (Tudo o que tenho de equipamentos de Benfica e flamengo tem as iniciais de JJ oferecidos por ele)

PaulinhoB

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Parabéns. Mais um resultado construído por ti. Aval total a esta equipa técnica, plantel construído e a dar tudo e mais alguma coisa ao treinador, defesa do clube relegada para newsletters.

Não dá a cara, não aparece a falar sobre os temas importantes. Só importa manter o status quo. Só importa que quem já se governava à custa do Benfica mantenha a teta.

Direcção é a mesma, para a SAD vai-se buscar gente do tempo do Damásio. Para o futebol vai-se buscar o cão de fila do Mendes.

Pelo caminho autoriza-se o treinador a receber e reunir com os dirigentes do clube que o quer contratar.

Isto podia vir de um sketch dos Monty Python, mas é o presidente do Benfica.

Enquanto não corrermos com toda a merda que anda pelos gabinetes da luz, a começar no Rui Costa e a acabar em poleiros que andam no Seixal, o Benfica vai continuar a ser esta caricatura de si próprio.

Nuno Costa, chefe de gabinete do corrupto do Isaltino e que transitou para o Vieira (ver, CAR Oeiras), Luís Bernardo, da comunicação do Sócrates, Marinhos, Guerras, Janelas, Pedros Pintos, Brazes, etc, etc, tem de ir tudo com o caralho urgentemente.

Muda de clube.

zizou

O pior é que andam meia duzia deles fodidos com isso, e o resto é como se nada fosse.

pmmp20

nem uma declaração, nada. escondido sem dar a cara.

redfox1904

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2021, 01:03
Ex Presidente ladrão
Presidente banana
Diretor financeiro ladrão
Dep comunicação a serviço do regime
Empresários a mamarem em todas as negociatas
Diretor desportivo é um ex comentador TV
Projeto desportivo inexistente
Jogadores sem qualidade como porta estandartes do Clube
Funcionários lagartos e sem interesse pelo Clube
Jogadores comissão
Uma das melhores academias do mundo desprezada em prol de incompetentes
Treinador a antítese do que deveria ser o projecto
Defensores pagos na NET para defenderem a mediocridade e atacar os que são contra
E é só o que está mais a vista...

Um Clube morto e enterrado, um verdadeiro circo gerido por amadores, a comedia do futebol, o novo Sporting...

Os anos que vai demorar a reverter esses pontos todos....
Mais uma década perdida
O unico ponto positivo que referes - a academia - não me admirava nada que em breve passe a alinhar com o resto.

MrFire

O gajo dos Hambúrgueres fodeu isto tudo.

Aliás já anda há 30 anos a foder isto tudo.