Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra


flexter

Amanhã volto cá para ver se já teve a puta da vergonha e se foi embora

fpie

Citação de: flexter em 24 de Dezembro de 2021, 12:24
Amanhã volto cá para ver se já teve a puta da vergonha e se foi embora

:rir: :rir: :rir:

vermelhoftw

Citação de: joao_manike em 24 de Dezembro de 2021, 11:52
O que nos safou foi aquele macaco ter sido expulso aos 45 mins. 11 vs 11 era menino de ficar 5 ou 6-0.

A exibição que vimos contra 10  foi pior que um 5-0, nem um remate...

moclx

O resultado nem foi o pior. Se eles não tivessem sido reduzidos a 10 ia ser uma catástrofe ainda maior. E mesmo assim não termos levado uns 5 ou 6 já foi sorte. Isso é o mais enfurecedor.

A direcção tem que tomar uma atitude urgente nem que seja por uma questão moral do clube e dos adeptos. Se é verdade que  JJ reuniu com o Flamengo com a permissão do clube, isso é algo inacreditável e inaceitável na semana de 2 clássicos. Deviam ter todos vergonha. O Benfica não merece isto nem esta gente.

A verdade porém é que a partir do momento que se contratou o JJ depois de tudo que aconteceu depois da saída dele do Benfica, perdeu-se toda a moral para dizer ou fazer o que quer que seja. Esta gente diminuiu o Benfica e os resultados estão à vista.

arfm14

Citação de: Hocuspocus em 24 de Dezembro de 2021, 12:21
Assim de repente, que me recorde, esta foi a 3a vez que este senhor jogou em vantagem númerica no dragão sem conseguir ganhar. Desta vez conseguiu a proeza de, em momento algum, estarmos próximos sequer de discutir o resultado.

Próximos de discutir o resultado? Nem sequer próximo estivémos de marcar 1 golo.

A melhor oportunidade foi deles.

pasfomp

a equipa estava completamente desligada do jogo

ninguém acredita nestas ideias de jogo, andou a semana em almoços e lanches com o novo clube, zero preocupação com o jogo que passou

uma equipa completamente desmotivada e descrente em si própria porque o treino é completamente amador

Hocuspocus

Citação de: arfm14 em 24 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Hocuspocus em 24 de Dezembro de 2021, 12:21
Assim de repente, que me recorde, esta foi a 3a vez que este senhor jogou em vantagem númerica no dragão sem conseguir ganhar. Desta vez conseguiu a proeza de, em momento algum, estarmos próximos sequer de discutir o resultado.

Próximos de discutir o resultado? Nem sequer próximo estivémos de marcar 1 golo.

A melhor oportunidade foi deles.

A melhor não, as melhores.

superman_forever

Foi tudo mau
Não algo que se possa dizer que foi bom
Nem uma

lPhoenix

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: alsohugo em 24 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 11:37
Que outro treinador não seria despedido depois de enfardar 3 do Sporting e 3 do Porto?

Aliás, que outro treinador não teria sido despedido ainda a época passada?

Ultra competitivo mas é na imprensa. Um estatuto surreal para o rendimento que tem e teve.

O R. Vitória, o B. Lage e o N. Veríssimo seriam trucidados.

O Lage foi trucidado ainda estava a ganhar.

Porque a equipa caiu a pique e cheirava a flopanço épico. Como se confirmou.
Dos últimos treinadores, infelizmente, não se aproveita um. As apostas correram todas mal.

Flopanço épico? LOL

Deves ser dos que acham que não chegava ao Natal nos Wolves. Não é óbvio que lhe fizeram a cama?

Fazes um final de campeonato perfeito é uma primeira metade quase perfeita e do nada quando se começa a falar do velho voltar a equipa desaprende a jogar. Foi culpa do Lage secalhar.

Não entendo a dificuldade em perceber isso.

Esta direção deu um chuto no cu de um treinador que fez uma época fantástica sabotando a época seguinte com novo treinador apalavrado a meio.

Com este, investem como se não houvesse amanhã, faz uma época miserável e mantêm a confiança para a época seguinte, o futebol miserável continua, as exibições passam a humilhações, seguram-no até à náusea e ainda falam em "quer ganhar muitos títulos com o Sport Lisboa e Benfica".

Entregues aos bichos.

Não perceber que com um treinador incompetente não existem cepos ou flopanços, é continuar a alimentar a farsa.

mangalaranja

O problema não é só deste anormal. O problema é que não temos uma matriz raçuda. Os nosso jogadores parecem Barbies ao pé das outras equipas. Sempre com a mania q são vedetas da TV. Fds anseio pelo dia que venha alguem que altere por completo esta mentalidade de merda. Tou me q cagar se vai contra as boas maneiras. Quero é começar a sentir orgulho do meu clube, em vez de ser enxovalhado constantemente por estes pseudo jogadores mimados do Instagram.

kyza

Rua! Já não o posso ver. Com um plantel destes! Como é possível?

Harlem

De primeira, Francisco, onde andem? Venham defender o vosso rei.

ooficioso

Despedir o treinador? Temos de ser gratos pelos dois títulos que nos deu em 1849!

O que o Benfica precisa é de união! Se esses podcasts e garotões das redes sociais não andassem a dizer que o Benfica tem de ganhar sempre a ambição não estaria tão elevada e podíamos gerir expetativas, por isso a culpa é deles.

Agora, despedir um treinador na véspera de Natal? Ainda por cima um chamado Jesus? Isso não são valores à Benfica, o valor do Benfica chama-se gratidão!

Força, Rui, continua a grande obra do grande Presidente Vieira, acredito que em junho estaremos a festejar mais uma venda acima dos 50 milhões e um R&C de contas positivas! Clube mais rico de Portugal uhuh

cmarg1971

Foi-me garantido por fonte já com décadas disto, que a direção não deixa cair este treinador para que não seja penalty para o porto...
Coisas que envolvem bruxedo é necessário muita prudência.