Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_42475

Finalmente o Pizzi a servir para alguma coisa.

O grupeto dele já mandou um treinador decente embora, agora vai conseguir mandar um ultrapassado.

JPSilva

Citação de: GloriaEterna1904 em 27 de Dezembro de 2021, 23:34
De onde surgiram as informações de que foi despedido??

Deve ter sido do Anibal Pinto.  ;D

Kinkolas

Há que correr com o treinador e com a puta da grupeta asquerosa.

E já.

A época está fodida e está portanto mercado de janeiro é empandeirar essa escumalha.

rsd

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2021, 23:26
"JJ afasta Pizzi do treino, acusa-o de mau comportamento e informa que não conta mais com ele"
Isto é o fim... A grupeta já está reunida a esta hora a verem a melhor forma de sabotar o JJ. Preparem-se para goleada historica no Dragão.
Por isso que o Rui Costa deve ter prometido que ele sai. Porque já sabe as víboras que deixou continuar neste clube anos a fio e que o jogo estaria sabotado.

O que mete piada é que toda a gente fala como se custasse imenso afastar um pizzi e um Almeida que acabam o contrato em cerca de 1 ano e nem dão qualidade nenhuma à equipa.

Será que não há nenhum gajo com 2 dedos de testa dentro deste clube que meta esses 2 merdas a treinar à parte até ao final do contrato?
Era a PRIMEIRA COISA que o JJ deveria ter feito. Mas em vez disso cimentou o status de vacas sagradas

É por isso que eu não acredito muito nisto.

Então o Almeida faz-lhe a cama mas tem direito a jogar sempre? O JJ é assim tão estupido que nao sabe quem lhe faz a cama?

Algo aqui não bate certo.

Baron_Davis

NoNickBoy

Este Mauro tem necessidade destes papelinhos na cmtv? Fdx.. uma coisa é o Otávio e o calado que não tem onde cair mortos, este gajo tem um cargo importante na Microsoft por amor de Deus

Harlem

Digam-me se isto não é os lagartos de há uns anos? Que comédia nos tornámos numa questão de anos. O cocktail de merda vieirista / jesuíta está a rebentar.

margaridacardoso

A pessoa larga isto uns minutos e entretanto o JJ vai de vela e o Pizzi também?

polivalente

Não sei o que se passou no balneário, mas o pizzi já safou esta fraude algumas vezes esta época, principalmente com assistências decisivas.

A começar a afastar alguem, o primeiro devia ser o inútil do taarabt, mas pronto, se for realmente afastado é porque algo grave se passou.

Eduardo Gomes

"JJ afasta Pizzi do treino, acusa-o de mau comportamento e informa que não conta mais com ele"
Isto é o fim... A grupeta já está reunida a esta hora a verem a melhor forma de sabotar o JJ. Preparem-se para goleada historica no Dragão.

A brincar, a brincar, vão se deixar ficar e para nosso mal, (sim, porque apesar de tudo, quero que o meu Benfica ganhe, para não estar a sete pontos) vai correr pior do que o último jogo, em sinal de vingança, para correr mais depressa com o JJ, exibições miseráveis, plantel a cagar pro treinador, já não tem condições nenhumas para estar lá, nunca devia ter vindo.

JPSilva

Citação de: Harlem em 27 de Dezembro de 2021, 23:37
Digam-me se isto não é os lagartos de há uns anos? Que comédia nos tornámos numa questão de anos. O cocktail de merda vieirista / jesuíta está a rebentar.

Isto é o Benfica de há uns anos. Para os lagartos é a normalidade.

fjorge

TFFS

Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:36
Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: rsd em 27 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2021, 23:30
Por isso que o Rui Costa deve ter prometido que ele sai. Porque já sabe as víboras que deixou continuar neste clube anos a fio e que o jogo estaria sabotado.

O que mete piada é que toda a gente fala como se custasse imenso afastar um pizzi e um Almeida que acabam o contrato em cerca de 1 ano e nem dão qualidade nenhuma à equipa.

Será que não há nenhum gajo com 2 dedos de testa dentro deste clube que meta esses 2 merdas a treinar à parte até ao final do contrato?
Era a PRIMEIRA COISA que o JJ deveria ter feito. Mas em vez disso cimentou o status de vacas sagradas

É por isso que eu não acredito muito nisto.

Então o Almeida faz-lhe a cama mas tem direito a jogar sempre? O JJ é assim tão estupido que nao sabe quem lhe faz a cama?

Algo aqui não bate certo.
Fez a cama ao Lage. Não ao JJ (até agora). Se ele continua, podem apostar nas equipas de montão do tugão e ganhar uns cobres depois do jogo com o Porto.

Eu e o Chairman apostámos sem dúvida alguma no Marítimo quando nos ganharam 2-0 e o Lage foi embora, por já conhecermos as víboras

margaridacardoso

Citação de: fjorge em 27 de Dezembro de 2021, 23:38
Pizzi assume a equipa no dragão.

Estava à procura de um resumo da informação e acho que encontrei  :rir:

Harlem

Citação de: margaridacardoso em 27 de Dezembro de 2021, 23:37
A pessoa larga isto uns minutos e entretanto o JJ vai de vela e o Pizzi também?

Pizzi afastado do treino
Resto do plantel recusou-se a treinar
JJ vai embora quinta feira

Acho que é o resumo possível.