Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

É óbvio porquê?
Porque o rei do like está a aventar... :rir:

Soundwave

Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.

Tão óbvio que dói. O Veríssimo, que já fez um péssimo trabalho, é a única escolha para gerir o mesmo grupo de acomodados. Tem tudo para dar certo, não haja dúvida.

SaviAimar

Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não
Achas mesmo que faz sentido o que estás a dizer? Fds, tem de ir tudo na mesma onda e nos mesmos comentários de raiva/asco, senão veem alguns com comentários destes.
Deixa te disso. E sim, isto em Inglaterra era bem visto.

Ghost.Of.Red

É óbvio porquê?

Não abras a pestana.

Deves pensar que isto é lidar com miudos.

Karel Alinho

Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:55
Fez duas coisas bem feitas hoje:

1. A indicar o Nélson até final da época e dar esse voto de confiança / força ao treinador.
2. Evita que se lave mais roupa suja com JJ, colocando-o nessa posição conjunta e não há cá espaço para touradas e merdas no Solar dos Presuntos.

Acabou o tempo de JJ no Benfica, acabou o pairar do fantasma de vez para qualquer próximo treinador.

Agora, tem de mostrar que o seu projecto é realmente diferente do passado.

1. Confiança não se afirma, demonstra-se.

2. A minha preocupação é o Benfica, não jesus. Parece que não conhecem a personagem para saber que isto para ele não significa nada.

Tudo isto fou feito apenas para não prejudicar as amizades pessoais. O Benfica foi, mais uma vez, secundário

Deste-me razão nas duas coisas.

Matt

Citação de: fpie em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 14:59
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.
😂😂😂
eu quero acreditar na carochinha

depois vem o coelhinho, o pai Natal .....
no Pai Natal ainda acredito não me estragues os sonhos

Shoky

Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2021, 15:07

Tão óbvio que dói. O Veríssimo, que já fez um péssimo trabalho, é a única escolha para gerir o mesmo grupo de acomodados. Tem tudo para dar certo, não haja dúvida.

O homem perdeu uma final da Taça a jogar contra 10 uma hora.

Um excelente cartão de visita.

Sexta-Feira

E outra coisa...

Estamos em Dezembro!

O Veríssimo fica até ao final da época porquê?

Alguém me consegue explicar isto!??

Estamos em Dezembro caralho!

Será que não vale a pena tentar???

Esta realidade que o Benfica está a viver é um quadro pintado por Salvador Dali.

Petrucci

Ainda nem acredito que este gajo levou o animal atrás. Foda-se nossa senhora.

Goldberg

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.
claro que não, apostar num estrangeiro ou num verissimo para o resto da época ou a longo prazo é de loucos.
É perder tempo que se pode ter a preparar já o proximo ano, com outra escolha podemos ganhar perfeitamente a taça da liga e começar proximo ano no mesmo patamar que os rivais.

mmartins1

axiomas

Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não
Achas mesmo que faz sentido o que estás a dizer? Fds, tem de ir tudo na mesma onda e nos mesmos comentários de raiva/asco, senão veem alguns com comentários destes.
Deixa te disso. E sim, isto em Inglaterra era bem visto.

Não era só bem visto. Era digno de felácios por aqui.

patrickvieira

os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

Ghost.Of.Red

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:07

É óbvio porquê?
Porque o rei do like está a aventar... :rir:

Não artista.

Qualquer tipo que perceba minimamente de futebol percebe isso.

Contínua lá a tua cruzada ..

lancadordedois

Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 14:59
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.
😂😂😂
eu quero acreditar na carochinha

qualquer treinador que venha para um grande em Portugal , principalmente Benfica e Porto , arrisca se a ganhar o campeonato e ou uma taça....
é preciso  ser muito mau para nao ganhar o campeonato ou uma taça pelo menos

Se o Verissimo nao inventar , a coisa ira correr bem...