Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Ainda estou em negação.

Como é que o PRESIDENTE do Benfica mete a amizade com um treinador acima dos sócios do clube.

ABenficaC

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:33
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.
parece que já esqueceram fdx

Queriam que fosse ele a ganhar por nós um campeonato que nós conseguimos enterrar em 2 jornadas seguidas?
isso não é igual a abrir as pernas ao futuro clube
salvo erro até foi nesse ano que o porto lhes emprestou o estádio para uma eliminatória  da uefa
foi tudo mau. Eu tinha em boa consideração o Paços. Venderam-se completamente
Sim, e o penalty do 1º golo mais de 1m fora da área também foi culpa do Fonseca ou do Paços
e ficaram de bico caladinho

Ghost.Of.Red

Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:42
Se fosse entre o Marco Silva e o Paulo Fonseca, igualando-os em termos de conhecimento do jogo, diria que o Marco Silva tem o carisma que o Benfica precisa no banco e no balneário, o Fonseca não... O Jardim tb tem essa personalidade carismática... Eu acho que tem de ser estrangeiro, até pela tradição que temos de sucesso... De qqr forma, vai dar Veríssimo até final da época e depois a navegação à vista nos iluminará novamente...

È.

o Marco Silva tem o carisma de uma banana...sem dúvida

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Dezembro de 2021, 16:42
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.

Queriam que fosse ele a ganhar por nós um campeonato que nós conseguimos enterrar em 2 jornadas seguidas?
salvo erro até foi nesse ano que o porto lhes emprestou o estádio para uma eliminatória  da uefa
Sim, e o penalty do 1º golo mais de 1m fora da área também foi culpa do Fonseca ou do Paços

Belo abraço ao Vitor Pereira e nem uma palavra à roubalheira nesse jogo

Um jogo que mudava zero na vida do Paços e que podia mudar muito na vida do Paulo Fonseca.

Vocês querem que os outros lutem pelo Benfica, quando o próprio Benfica não luta por si. É de rir.

Que não queiram o homem, entendo, não seria a minha primeira escolha também, agora esses argumentos ;D

vieirah1904

A grupeta do FIFA já despachou 3 treinadores.

Se queres SALVAR a tua pele, é melhor contratares um gajo com tomates (de preferência estrangeiro) e dar-lhe carta branca para fazer a limpeza necessária naquele balneário. Caso contrário, serás intoxicado por eles.

220373

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Dezembro de 2021, 16:38
Citação de: 220373 em 28 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Dezembro de 2021, 16:24
Acredito que alguns jogadores sejam afastados.

Verdade seja dita, já não devem ter respeito por ninguém.

Um treinador que é uma besta. O Luisão que em vez de os defender, fica com a besta. O RPB que antes era paineleiro. Um Presidente que autoriza um treinador a andar em reuniões antes de jogos importantes.

Bem fez o Pizzi em mandá-lo focar.
o Pizzi disse aquilo que eu e quase toda a gebte pensa,  mas não pode. É uma puta de uma falta de autoridade ter um jogador a criticar o treinador por ele ter feito algo que até foi autorizado pela Direcção.

O Pizzi devia ser posto à parte pela Direcção e só voltar a treinar com o grupo após processo disciplinar, por muita razão que tenha.

Não digo o contrário. Mas que não censuro, não censuro. Se tivesse sido o Vieira ainda vá.

Mas sendo o Rui Costa, um suposto homem do futebol? Que mensagem passou ao plantel?

Não há milagres. Podem ser jogadores, mas não são parvos. Conseguem perceber o que se passa à volta do clube. Que grupo de trabalho resiste a uma situação daquelas?

Quando há broncas é "Rui vai ao balneário". Depois deixam-se andar neste circo. Eu perdia automaticamente o respeito a qualquer tipo de autoridade naquele clube. Mas não é nada que me espante. Mentalidade vencedora ali é coisa que não existe.

Agora o Rui Costa só tem de se livrar dele. Algo que até já devia ter acontecido. Se não o fizer ainda mais figura de parvo faz.
Infelizmente acho que o Pizzi vai ser re integrado sem mais questão, aliás só conseguiu segurar o balneário dessa forma

Alcool Gelson

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:44

Não digo o contrário, mas depois das nossas 2 cagadas com o estoril e com eles é que não acho muito justo

220373

Citação de: vieirah1904 em 28 de Dezembro de 2021, 16:45
A grupeta do FIFA já despachou 3 treinadores.

Se queres SALVAR a tua pele, é melhor contratares um gajo com tomates (de preferência estrangeiro) e dar-lhe carta branca para fazer a limpeza necessária naquele balneário. Caso contrário, serás intoxicado por eles.
não são os treinadores que têm que fazer limpezas de balneário

Sequel

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:26
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:18
metam na puta da cabeça....só UM TREINADOR estrangeiro é que nos pode salvar, portugueses é TUDO MERDA!!! MERDA!!

Diz nomes, malandro.
dos portugueses? ;D

Nomes que te agradem. Já vi que portugueses não te agradam, portanto estou curioso em relação a outros.
honestamente conheço poucos e ando perdido em novos nomes que existem e já vi por aqui falados, mas dos que conheço gostava de ver; mancini (nem sei onde está), o gajo da atalanta, zidane.....wenger ( :tomates: :tomates: acho que para o tugão servia bem)...como disse...conheço poucos nomes dos que estão disponiveis e acessiveis

Só deste nomes impossíveis. E o Wenger já está reformado, praticamente.

Van, diz lá um treinador que te agradasse ver no clube. Não fujas à questão, caralho!

Jonny-Venezuela

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:18
metam na puta da cabeça....só UM TREINADOR estrangeiro é que nos pode salvar, portugueses é TUDO MERDA!!! MERDA!!

Metam na puta da cabeça.... NEMHUM treinador estrangeiro serio vai aceitar as trafulhices e negociatas deste Benfica! A imposição de jogadores para comissão, as renovações para favorecer  empresários, os comentaristas de TV para diretores desportivos, os Luisao para minar balnearios, os capitães banana por decreto com ordenados galacticos, a venda imediata de qualquer talento, a obrigação de escolher jogadores do catálogo Mendes... E outras tantas...

ABenficaC

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 16:46
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:44

Não digo o contrário, mas depois das nossas 2 cagadas com o estoril e com eles é que não acho muito justo
acho que ninguém disse que a culpa de perdermos o campeonato foi do treinador do paços ou do paços.

220373

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 16:28

Vamos esperar pelo Mourinho ser despedido da Roma.

Vade retro satanas!

Na SICN diz-se qur o SLB esta a negociar com Paulo Fonseca desde ontem a noite (mas, so aceita vir para o SLB, no inicio da proxima epoca).
De entre os outros nomes portugueses apontados, sera esta uma boa opcao !?
"só aceita"???!!! Fdx...

Wanted

Está a trabalhar a um bom ritmo para conseguir ser ainda pior presidente que o Vieira

lancadordedois

Vejo todos os dias essas opçoes de que falam , depois puxo o autoclismo e vao embora normalmente , por vezes sao como o JJ so á 3 ou 4 descarga é que vao.