Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Mais um campeonato que vai de vela.

Já não tenho palavras para tanta tristeza.

Estou doente.
Tu não, o clube sim. O Benfica morreu.
Morreu e desta vez não tem salvação...

kingvata

Só relembrar que não tivemos eleições imediatas para estes senhores prepararem de forma muito competente a época 2021/2022

Acho que foi um bom cartão de visita da sua competência!

Soundwave

7 pontos de cada um, 14 do título. Em Dezembro.

Com mais investimento, apesar de ser em porcaria como o ucraniano, o camião de brasileiros, os pre reformados e os bufos do balneário.

Eu quero saber: as pessoas têm noção do que isto é?

Mittelstürmer

Podíamos ter tido isto, mas os atrasados mentais preferiram um benfiquinha puta dos rivais: https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

K9Pitbull

Citação de: Granizo em 31 de Dezembro de 2021, 00:08
Citação de: kingvata em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Mas o que falta o rui costa fazer para estas bestas perceberem que são burros, perdão, capristanos?

Cerebro? Inteligencia?
Valores, carater.

Red_Wings

Citação de: MiguelTrindade em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Red_Wings em 30 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: MiguelTrindade em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Vou-te dizer o que vai acontecer da minha parte.

No próximo jogo de á cerca de 10 anos para cá vai ser a primeira vez que não vou estar presente em mais nenhum jogo no Estádio da Luz a partir de agora.

Quando ás cotas á 20 anos que as pago sem reclamar a partir de hoje já cancelei o débito direto e não vou pagar nem mais um tostão.

O Benfica de á um mês para cá teve resultados não só humilhantes mas como também ficarão para a história como indignos, e lamentáveis.
Não faz parte do ADN do Benfica bem como não é para isto que com sacrifício da minha própria família e vida familiar eu ajudo financeiramente o clube.
Não pactuo com atitudes como esta e enquanto estes resultados assim se mantiverem não irei pagar mais cota nenhuma, relembro resultados do futsal, resultado duplo com derrota humilhante com o FCPorto.

Concordo com a atitude, pois fiz precisamente isso há um ano.

No entanto... São os resultados que te levam a isso?

Tomara eu que fossem os resultados! Nos anos 90 os resultados eram miseráveis, mas havia benfiquismo no Clube e nos adeptos! E dessa forma eu sentir-me-ia honrado e representado ao ser sócio!

O problema, meu caro, não tem nada a ver com os resultados! Os resultados são, isso sim, uma mera consequência (uma das) do problema!!

Meu caro amigo por incrível que pareça fiquei mais aborrecido ontem com o jogo de futsal do que hoje porque já sabia que isto iria acontecer. É impossível fazer seja o que for com a confusão que aconteceu durante a semana, agora jogar como jogaram ontem em futsal e a semana passada no Dragão é próprio de gente que se está a cagar literalmente para a instituição mais que isso a cagar para quem lhes está a encher os bolsos todos os dias e a desrespeitar completamente quem se desloca todos os dias aos estádios para aplaudir esta gente. Não posso estar a pagar a gente desta que se está completamente a cagar para nós sócios.

Mas por que raio é que eles haviam de estar preocupados com a instituição, se quem a devia honrar e proteger também não está??

Mais: porque é que não haviam de se estar a cagar para quem lhes enche os bolsos, se a direcção faz o mesmo para com quem lhes enche os bolsos também??

Mais ainda: porque é que haviam de honrar o emblema que trazem ao peito, se os próprios sócios cospem nele a cada ano eleitoral???

Caga nos resultados! O mal do Clube é tudo menos os resultados! Acho que ainda não entendeste isso...

MiguelTrindade

Citação de: Faroleiro em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: lancadordedois em 30 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: MiguelTrindade em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Vou-te dizer o que vai acontecer da minha parte.

No próximo jogo de á cerca de 10 anos para cá vai ser a primeira vez que não vou estar presente em mais nenhum jogo no Estádio da Luz a partir de agora.

Quando ás cotas á 20 anos que as pago sem reclamar a partir de hoje já cancelei o débito direto e não vou pagar nem mais um tostão.

O Benfica de á um mês para cá teve resultados não só humilhantes mas como também ficarão para a história como indignos, e lamentáveis.
Não faz parte do ADN do Benfica bem como não é para isto que com sacrifício da minha própria família e vida familiar eu ajudo financeiramente o clube.
Não pactuo com atitudes como esta e enquanto estes resultados assim se mantiverem não irei pagar mais cota nenhuma, relembro resultados do futsal, resultado duplo com derrota humilhante com o FCPorto.

paga para votar
Se calhar nem tem tantos votos como muitos outros.

Isso é o que poderá apelidar de conversa de merda. O que é que poderá interessar mais 1,2 ou mais 3 votos com 20 anos de cotas pagas?????E muito dinheiro deixado nos bolsos de incompetentes ao longo de 20 anos.
É mesmo vontade de dizer algo quando não se tem mais nada para dizer...

1979

RP89

zizou

Os ex-jogadores do Benfica não se revoltam com esta merda?
Nem uma voz de contestação nessa semana horrivel.

rkc

O Rui Costa podia morrer, alguém agarrar numa foto, candidatar a foto do Rui Costa a presidente FOSSE CONTRA QUEM FOSSE e a foto ganhava!

DBdennisDB

Um final de ano de pesadelo.

23Dez véspera de natal - saco cheio
30Dez véspera de fim de ano - saco cheio.

Benfiquinha2003

Mordred

É tão burro. Nem para salvar a própria pele serve. Se queria cumprimentar o PdC (vai-se lá saber porquê) podia tê-lo feito em privado, não seria difícil de certeza.

Survivor

Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2021, 00:15
Os ex-jogadores do Benfica não se revoltam com esta merda?
Nem uma voz de contestação nessa semana horrivel.

Digo isto á muito muito tempo.

O Benfica não tem notáveis ou ex-jogadores, tem sanguessugas e medrosos.

Os poucos bons foram silenciados por campanhas de calúnias.

Losango

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:12
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: mMateus em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Faz muita falta isto no Benfica.  :metal:

Fodasse....saudades do que nunca fomos.

ate choro cada vez que vejo isso
Fdsss, choro a ver isso... Mas preferimos bananas que abraçam, fdsss, que abraçam o pinto da costa, ainda com mais amor do que no abraço ao jesus... puta que pariu!!!!