Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:49
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:46
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem

Mais um que colocou os seus interesses acima dos interesses do clube.
Mais um que tentou proteger o clube de interesses alheios e os sócios preferiram o "candidato com mais hype" queres tu dizer...

continuas enganado, profundamente enganado
Nota-se...

Saveloy

Citação de: Covenant em 31 de Dezembro de 2021, 00:49
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.

O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem

Mais um que tentou proteger o clube de interesses alheios e os sócios preferiram o "candidato com mais hype" queres tu dizer...
Aquele que de longe estava mais preparado e tinha melhor equipa, diz antes assim.

Um candidato com menos anos de vassalagem ao Vieira.

Harlem

RGS seria melhor que isto, Noronha seria melhor que isto, Benitez seria melhor que isto, provavelmente eu seria melhor que isto.

Mais uma vez, os maluquinhos do SB parece que tinham razão.
"Vocês não representam o universo benfiquista". Pois. Infelizmente.

Red.rf

Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Adoro a malta que acha que algum dia o RUI COSTA, o menino da lágrima, alguma vez vai perder uma eleição no Benfica... ADORO!

O Vieira ganhou umas 5 e nem sabiam quem era!

O Rui Costa pode fazer o que quiser e nunca terá, contra ninguém, menos de 75%!
O Vieira foi alavancando as reeleições com algumas vitórias aqui e ali. Este pelo andar vai penar até ganhar um título e tem mostrado muito pouco para inverter a tendência. Quer politicamente, a nível de comunicação ou desportivamente.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

aguia20

Mas o que é que aconteceu no final do jogo? O abraço que este gajo dá ao corrupto-mor foi no inicio e não no fim!

MaFd_R@_SLB

Vladimiro78

Citação de: bmuc79 em 31 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

E o que é isso contribui para a nossa felicidade?
Queres que te dê os parabéns por finalmente dizeres alguma merda com jeito e abrires a pestana?

Pá, já deu para ver que és Benfiquista e só por isso vou perder um bocado do meu tempo ctg pq de resto não me vês aqui a dar trela.
Mas faz um favor aos outros, mas principalmente a ti mesmo, dá-te ao respeito e deixa de andar a provocar Benfiquistas defendendo o absurdo e caricato.
Se te dá algum tipo de gozo, pensa que há por aqui gente que sente demasiado este clube para ainda ser gozado por outros Benfiquistas.

Boas entradas e bom ano!

Companheiro

Falarei quando achar que devo. Direi o que sinto. Não gostas faz como costumavas fazer. Não respondas. Não sofres mais do que eu.

Abraço e boas entradas

Grizzli

Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!
Pelos comentários que aqui se vê, ALGUNS adeptos do Benfica vivem tao obcecados e tão complexados com o Porto que são os únicos a deitar abaixo o próprio Presidente!! Enquanto adeptos dos outros clubes o elogiam. Inacreditável!

Comentario la na bola.
Eu tambem apoiava o rui se fosse tripeiro ou lagarto

Red.rf

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 00:55
Não está minimamente preparado para isto.
O velho sabia muito bem o que estava a fazer ao se dirigir ao RC para um abraço. E o Rui, como banana que é, caiu.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

paulomaia1972

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:49

continuas enganado, profundamente enganado
Nota-se...

em 1999 tivemos a solução, em 2020 tivemos novamente uma oportunidade, infelizmente os benfiquistas assim não o quiseram.

Survivor

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2021, 00:56

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Ao menos isto!
Pelos comentários que aqui se vê, ALGUNS adeptos do Benfica vivem tao obcecados e tão complexados com o Porto que são os únicos a deitar abaixo o próprio Presidente!! Enquanto adeptos dos outros clubes o elogiam. Inacreditável!

Comentario la na bola.
Eu tambem apoiava o rui se fosse tripeiro ou lagarto

Ainda hoje peço o Brunocas de volta no sporten.

ricardo37

O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...

slbenfica_croft

INQUALIFICÁVEL

CHOCANTE

DEPLORÁVEL

INCONCEBÍVEL

VERGONHOSO

Vladimiro78

Ao menos isto!

Isto foi uma linha vermelha que foi ultrapassada. Há merdas que nenhum presidente pode fazer. Nenhum. Seja antiga glória, seja por procurará paz. Isto é inadmissível

Baron_Davis