Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Grizzli

Calma , segunda o cervan veio com uma ideia genial digna de um inspector gadget

Jonny-Venezuela

O futuro nao vai ser melhor, a lista de teinadores do Rui Costa nao deve estar longe de isto...

NES
Carvalhal
Peseiro
Paulo Bento
Nelo Vingada
Jorge Simao
Jesualdo Ferreira

Harlem

Este gajo, com esta mansidão toda vai afastar muita gente do Benfica. Felizmente a minha irmã foi bem educada por mim e cresceu feliz a ver um Benfica que jogava à bola. Tenho pena dos putos que crescem hoje em dia a ser do Benfica, não só pelos resultados desportivos mas por esta falta de valores e por verem toda a gente à sua volta (pais, avós...) apática e sem vontade de lutar pelo clube.

paulomaia1972

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

RGS, a exemplo de Benitez, nunca foi um candidato para fazer frente a Vieira.
Quando não se percebe isso...
Uma coisa é não ser candidato, outra coisa é não ter hipóteses de ganhar, são coisas diferentes.

Por isso, não o RGS nunca teve hipóteses de ganhar ao Vieira, os iluminados dos sócios decidiram ir por outro caminho...

teve oportunidade de fazer parte de uma frente conjunta para derrubar Vieira, mas como é um vaidoso...

Jonny-Venezuela

O que é feito da vida do polvo das antas?

Sylphs

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box
Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Culto ao líder? Só podes estar a brincar comigo.

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

E houve muito mais momentos curiosos, nesse programa.
Ele enquanto VP sempre defendeu a aposta na formação, ele disse-o nesse mesmo programa, que inclusivamente era ele a remar contra a maré dentro do clube e que por isso acabou por sair (a tua transmissão deve ter falhado nessa altura certamente)

sbremoved_42475

Caguem no Benfica, deixem de pagar quotas, de ir ao estádio, de ver BTV.

Fazer de conta que o Benfica não existe até toda a Vieirada de sair do clube.

slbenfica_croft

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2021, 01:14
O futuro nao vai ser melhor, a lista de teinadores do Rui Costa nao deve estar longe de isto...

NES
Carvalhal
Peseiro
Paulo Bento
Nelo Vingada
Jorge Simao
Jesualdo Ferreira

inconcebível qualquer um deles.

e verdade seja dita que há MUITAS outras opções discutíveis, mas imensamente melhores que essas.

DMSG

Nem um pedido de desculpas aos benfiquistas por estas duas humilhações.

Basicamente é como se tivesse dito ao Veríssimo: desenmerda-te.

Escondido como um rato.

Banana.

Rua.

Jonny-Venezuela

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2021, 01:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2021, 01:14

NES
Carvalhal
Peseiro
Paulo Bento
Nelo Vingada
Jorge Simao
Jesualdo Ferreira

inconcebível qualquer um deles.

e verdade seja dita que há MUITAS outras opções discutíveis, mas imensamente melhores que essas.

Essa é a lista dos velhotes da estutura, nao sabem mais

TheRedKeeper

É que nem haver eleições nos safa, porque novamente os sócios do Benfica fariam merda e votariam em merda.

Resumindo, somos merda e vamos continuar a ser merda.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:15
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

RGS, a exemplo de Benitez, nunca foi um candidato para fazer frente a Vieira.
Quando não se percebe isso...
Uma coisa é não ser candidato, outra coisa é não ter hipóteses de ganhar, são coisas diferentes.

Por isso, não o RGS nunca teve hipóteses de ganhar ao Vieira, os iluminados dos sócios decidiram ir por outro caminho...

teve oportunidade de fazer parte de uma frente conjunta para derrubar Vieira, mas como é um vaidoso...
Mas porque é que não foi o Noronha a ter tido uma oportunidade de se juntar a ele? Porque tinha de ser ao contrário? Vocês têm uma graça do caraças...

Nramos

Citação de: FranciscoSilva em 30 de Dezembro de 2021, 21:09

Esta merda devia dar destituição.

Foda-se, não pode. Ultrapassou todos os limites. Mostra ao que vai, está-se a cagar para o Benfica.

Abraca vieira, abraça jesus, abraça todos os filhos da puta...

Agora abraça o porco? Nem vieira, que era amigo do peito, teve essa coragem de mostrar quem era...

NOJO, somos oficialmente a puta do porto e do corrupto.

Sabemos agora quem autorizou a filmagem do porco corrupto na Luz.

Batam-lhe palmas, afinal ele chorou. E não se importa de fazer chorar outros milhares. PORCO

djhifi

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box
Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Culto ao líder? Só podes estar a brincar comigo.

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

E houve muito mais momentos curiosos, nesse programa.

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

Ah ok, já sei que momento estás a falar.

Eu tinha a TV da cozinha ligada enquanto punha a mesa e tava lá na SIC N, não vi nada de mais sinceramente. Mas também ia ouvindo "na diagonal"  ;D

Por isso é que perguntei.

Ouvi essa parte a espaços mas não me fez olhar 2 vezes e parar o que estava a fazer sinceramente.

Daí a dizer que levou "grande roast"...meh

SAL.

Tu queres ver q o PdC vai comprar os apartamentos ali em Carnaxide?!?!?!?

Qdo um gajo acha q isto não pode piorar...

Inacreditável.