Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CPA

Saudades de quando eram os lagartos que não chegavam ao Natal.

Vieirismo a matar tradições portuguesas desde 2003.

Mozer_4

É uma vergonha, absolutamente nojento o comportamento e as atitudes.

No Benfica demora se muito tempo a perceber o óbvio.

Foram luzes com o Vitorino;
Foram 10 jogos sem ganhar e ver ondas com o Lage zero remates;
Foi o Veríssimo pegar na equipa e mostrar o medíocre que é;
Foi o Jesus andar 8 meses a desculpar se com o covid e semanas a meter os cornos com o falamengo;
É assumir a época falhada em dezembro, ao ir buscar novamente um treinador que já tinha mostrado ser anedótico;

Depois vem a insistência nos Almeidas, pizzis, Taarabts, Seferovics e o raio a 7...

Ainda vem este indivíduo dizer que percebe de futebol.

É bom é para soltar lágrimas de crocodilo. No resto é uma vergonha, horrível, um incompetente do pior.

ClaudioCaniggia

Este não é mais benfiquista do que o Bimbo da Costa.
O Benfica precisa duma limpeza urgente, no plantel e principalmente na direcção, urge exorcizar o Benfica do vierismo.

A começar pelo trio.

Rui Manso Costa
Domingos Lagarto de Oliveira
Fernando Panhonhas Tavares

Soundwave

Citação de: Davidoff´ em 31 de Dezembro de 2021, 07:05

Compartilham os mesmos interesses,  até amizade.
O Vieira era jantares e férias com o pinto..

Só fica admirado quem quer...
são os mesmos que abriram o estádio para o líder do Porto, que abdicaram do penta  , que  encheram o Benfica de processos judiciais, que fizeram voto de silêncio depois da divulgação dos mais, das dívidas astronômicas do anterior presidente,  do estado calamitoso nas modalidades.. etc etc etc

Chocado fiquei quando ouvi na cmtv o jornalista falar que o Rui Costa foi o mais ovacionado na saída do hotel em Gaia para o estádio

É deixar arder ...  já desisti...
[/quote]

Não vale a pena. Isto mete nojo mas se esses imbecis querem matar o Benfica, que o façam. Não há mais nada que possamos fazer.

Soundwave

Citação de: redriver em 31 de Dezembro de 2021, 07:16
Citação de: nunoism em 31 de Dezembro de 2021, 02:44
Eu sinto-me um banana por ter votado neste gajo.

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo

Então vês o tipo ser o braço direito durante 13 anos do artista que está acusado de roubar o Benfica, que apoiou um gajo que é sócio lagarto e porco e chamava o Benfica de clube de merda, e agora é que te arrependes?

Ainda por cima tens aqui conta, o sítio onde mais informação é exposta, onde por várias vezes deram provas concretas e relatos das merdas que se passavam, aconteciam e continuam acontecer e só ontem é que te arrependeste? Aquele abraço ontem foi também para ti.

É preciso uma cara de pau do caralho para virem com esta conversa agora!

Soundwave

Citação de: Transformer em 31 de Dezembro de 2021, 07:16
Vai ser das presidências mais curtas que o clube já teve.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

E quem é que o obriga a sair? Isto é o Benfica pá.

Soundwave

Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2021, 07:48
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Se os sócios quiserem claro. É a continuar neste rumo se calhar não é assim tão mau pensado. Aquele abraço lixou me todo. Ofendeu me mesmo. É um nojo. Não percebo sinceramente o que lhe passou pela cabeça

O gajo é cúmplice de obvios roubos ao Benfica durante 1 década, e o que te fez "abrir os olhos" foi um abraço?

Há gente muito estranha

É só mais um "estava enganado" depois de andar MESES a mandar para o caralho os críticos ao filho da puta que lá estava e ao inapto que o seguiu. É preciso não ter vergonha nenhuma.

Motörhead

84% gostam de ser a puta dos corruptos ha varias decadas. Para o bem da estabilidade. Continuar assim banda de acéfalos.

LFVL

Abraçar aquele mongo? Não dá... Alem de não ter mostrado nada como presidente, este abraço, aquela conferencia na saida JJ, ... O SLB está um circo.

Maccabi1904

Definitivamente será contigo meu grande incapaz que vou começar a treinar o "Pró ano é que é! ". Está mais que visto que de gestão percebes tanto como eu e irás sempre optar pela via do deixa andar, sinal disso, é a meio da época assumirem um interino para o resto da epoca quando ainda há muito em jogo. Nunca passaras de um grande ex jogador.

Soundwave

O Benfica está mesmo a jeito de passar os próximos anos longe da luta pelo título, fora da LC e a ver o fosso competitivo e financeiro para os rivais a crescer.

Em 2020 Noronha ainda tinha clube para gerir, ainda havia dinheiro. 130M depois há menos. As modalidades estão destruídas. Daqui para a frente ainda menos haverá, a única forma que os Vieiras têm de lidar com problemas é atirar dinheiro indiscriminadamente para cima e trazer porcaria como Everton, Meite, Yaremchuck etc que não resolvem problema nenhum e ainda criam outros.

Daqui a 2 ou 3 anos que clube resta e que capacidade competitiva vai haver? Incrível como 8 em 10 sócios gostam de ter um clube que não luta! Como é que isto não faz confusão?!

Napster03

Banana já não o descreve.

Aquilo que ele é tem outro nome bastante mais pejorativo.

andymc

Qualificar o RC de banana, é um elogio.

É mais um escroque que se serve do Benfica e aquele abraço diz tudo. Este inapto, depois de um Dezembro vergonhoso, nem uma palavra dirigiu aos sócios.

afsantos