Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jmjc

Como dizem os outros "no pasa nada"
Roubam a descarada... sabem que nada lhes vai acontecer...

Zé Carlos

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2022, 16:09
O Calado já se pronunciou sobre o pulha?

Porque estão a falar tanto dele?

Penso que seja por causa disto:

"8. Carlos Janela é responsável pela "propaganda" do Benfica, Pedro Guerra e Calado são assalariados do Clube."

RedVelvet

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2022, 15:46
Nem o Calado acredita no que diz. Obviamente que é um dos que anda a rapar o tacho.
Um chupa pilas do crl

Vocês só estão a falar no Calado. Onde é que esse animal está a falar?
Tem alguma coisa a ver com o vídeo? Ainda só vou nos 4min30...

Red2802

Citação de: Zé Carlos em 05 de Janeiro de 2022, 16:10
Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2022, 16:09
O Calado já se pronunciou sobre o pulha?

Porque estão a falar tanto dele?

Penso que seja por causa disto:

"8. Carlos Janela é responsável pela "propaganda" do Benfica, Pedro Guerra e Calado são assalariados do Clube."

Ah, ok.

Isto não vai às televisões. Só se algum comentador verdadeiramente benfiquista chamar o tema. Mas esses também são cada vez mais uma raridade.

Napster

Citação de: RedVelvet em 05 de Janeiro de 2022, 16:00
O Vladimiro até se deve estar a espumar da boca por não poder vir aqui dizer que isto é tudo uma grande cabala e que o Rui Costa jamais faria uma coisa dessas.

Que é feito desse?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 14:59
Não foi por falta de aviso...

o que fazem os carneiros... votam neles....

agora sei o que muitos adeptos de clubes pequenos querem dizer com estarolas....

Mr.Shinfai

Se cair a máscara de sonso, de que nunca soube de nada, não viu não estava em 13 anos... Sabem o que sobra?

N. A. D. A.

do "ídolo da lágrima" em campo a um vale e Azevedo na secretária.

baar99

Esquecem alguém pegar nisso. Até os direitos televisivos colectivos estarem assinados, ninguém vai pegar nisso. Quem anda a comer os euros do futebol português assim os obriga. Depois já se pode falar de podres outra vez.

MAs alguém que mande isso ao Mauro Xavier ou coisa parecida que pode ser que ele pegue nisso.

DACOSTA97

A minha única esperança é um certo advogado nos states..

tino

Sandra Felgueiras, já estás a trabalhar?
Anda cá investigar isto.

JustMe

Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 14:59
Não foi por falta de aviso...

o que fazem os carneiros... votam neles....

agora sei o que muitos adeptos de clubes pequenos querem dizer com estarolas....

O quê, aquilo que aqui os "maluquinhos" de serviço já tinham identificado há pelo menos uns 10 anos? Não pode ser verdade. Recuso-me a acreditar.

20COMER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Rossoneri

Mr.Shinfai

Estou a ver a parte da aposta financeira priorizar ao sucesso desportivo como se necessária fosse alguma confirmação.

Agora o clube do povo acarretar na sua folha salarial uma máquina de propaganda de avençados blueprops e sabe se lá mais o quê, para toldar e moldar a opinião dos adeptos via redes sociais e Media, e depois, quando somos roubados e prejudicados desportivamente nem a merda de um comentário a sair a defender o clube???

Ide tudo preso. TODOS

joaoreis

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Kinkolas em 05 de Janeiro de 2022, 15:41
O Calado é assalariado do clube?

Ninguém diria.

No Benfica não se diz assalariados... Diz-se avençados... E diz-se que o Benfica gasta perto de 500 mil por mês em avenças.
500 mil por mês? e mesmo assim não vejo ninguém a defender o Benfica na CS.