Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:48
Pagar a pessoas para andarem nas redes sociais a mudar a opinião publica de uma certa figura ou instituição é crime?
provavelmente nao ha moldura penal para isso. mas ilustra bem o tipo de gentalha que preside o clube. pena que so o evidencia a quem ja esta esclarecido. os burros vao continuar a gostar de palha
Sim moralmente é nojento e é mais uma amostra do que esta gentalha é...

Agora se é suficiente para se agir noutros contextos é que não sei

bmuc79

Persidente, tds os tijolos e cimento desta casa estão com tigo!!!

Forssa persidente!!!

Ass:

Casa do Benfica de Barsselos

ps: Parece-me claro e evidente que a única forma do Palhinha ser suspenso por amarelos é no SB...

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 17:57
O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...
A idade média devem ser 55 anos. Só malta jovem e inovadora, com ideias de dinamizar o clube. Pecam pela inexperiência.

Elvis the Pelvis

Apenas um clube gigante como o Benfica para aguentar tanta ladroagem. Duvido que existam muitos clubes que tenham passado o que o nosso clube tem passado nos últimos 30 anos

Relativamente ao Rui Costa, não me surpreende. É um dos maiores traidores da história do Benfica e um dia pagará pelo que tem feito.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 05 de Janeiro de 2022, 17:59

Forssa persidente!!!

Ass:

ps: Parece-me claro e evidente que a única forma do Palhinha ser suspenso por amarelos é no SB...
Ri-me mais do que devia ;D

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2022, 18:00
Apenas um clube gigante como o Benfica para aguentar tanta ladroagem. Duvido que existam muitos clubes que tenham passado o que o nosso clube tem passado nos últimos 30 anos

Relativamente ao Rui Costa, não me surpreende. É um dos maiores traidores da história do Benfica e um dia pagará pelo que tem feito.
Não é "dos maiores". É "o maior". Uma carreira inteira a fazer-se ao tacho para assegurar mama para toda a vida.

redglobe

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 18:00
O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...
A idade média devem ser 55 anos. Só malta jovem e inovadora, com ideias de dinamizar o clube. Pecam pela inexperiência.

Podiam ter média de 55 anos se fossem como um Paneira.

JustMe

...

Nem a saudosa Filipa Vacondeus vendia tanto tacho na Ideia Casa.

van33

Forssa persidente!!!

Ass:

esse nabo leva na cabeça de mim sempre que vou lá ver os jogos, o homem nem me pode ver ;D

X-rated

Citação de: Goldenangel em 05 de Janeiro de 2022, 17:49
E novidades????

Já todos sabias destas merda.

Mas atenção que o futebol vai levar um grande rombo (Felizmente!!) na justiça nos proximos tempos.
Vai agora. E porque havia de levar? Por terem sacos azuis? Existe alguma empresa que não os tenha? Por ser um antro de corrupção? Os crimes de corrupção são muito difíceis de provar, normalmente só resultam com arrependidos e mesmo assim - veja-se o cashball, apito dourado e até o caso cardinal. Aqui é que anda tudo aos gritinhos, os do porco e os lagartos dormem todos de consciência tranquila e riem-se, muito, com os gritinhos da guerrinha no Benfica.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2022, 18:00

vamos morrer e o clube continuará a ser gamado

TFFS

Citação de: redglobe em 05 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 18:00

...

Podiam ter média de 55 anos se fossem como um Paneira.
A virtude está em misturar malta jovem com malta experiente e malta ali no meio. Não espetar para lá um conjunto de dinossauros de mente fechada alapados ao tacho.

Ginkgo

Citação de: Mattamouros em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

O Valdomiro é que esta banido senão já vos respondia a todos seus ingratos...

#10nocu_mando :disgust:

Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Interrogo-me qual é a ofensa que aqui está. Sinceramente. Juro que interrogo.

Quem foi o moderador, e qual o critério utilizado para dar um amarelo por isto.

Quando se vê pior e bem pior todos os dias, com faltas de respeito, insultos e etc que passam pelos pingos da chuva. E uma coisa como estas, dá amarelo.

Ridículo :rir: , mas nada de novo, infelizmente.

PS: Não se esqueçam de me amarelar agora também. E aos que meterem like no post.

Aposto no moderador que revelou ser amigo do Valdomiro

Abração

biumbs

...

Vi esta foto e já me cheira a naftalina, foda-se.

TFFS

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2022, 18:03

Forssa persidente!!!

Ass:

esse nabo leva na cabeça de mim sempre que vou lá ver os jogos, o homem nem me pode ver ;D
O problema é que as pessoas pensam que estão a ser diminuídas ao admitirem que erraram. Então ao serem confrontadas com a merda que o erro deu, "deixam de poder ver" os outros à frente.