Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?
Eu bem sei o que é que tu merecias mas espero que ninguém te dê esse prazer.

S-Line

Eu contra mim falo , sócio , não estou presente nas Ag's não consigo dar a minha opinião assim como o meu voto certamente é sempre abafado.

Gostaria de viver o Benfica de mais perto e ser um dos milhares que podia dar voz a um Benfica melhor , um Benfica bem liderado , uma referência e excelência pelo menos dentro de portas para voltar a ser respeitado fora delas .

O que me deixa pelo menos de consciência tranquila , é que desde Damásio , nunca contribui para a eleição de gatunos e oportunistas .

Nisso posso deitar bem a cabeça .

jnobre

A diferença entre o Vale e Azevedo e o vieira foi a sofisticação dos crimes.

raio

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
A frase que me fica na cabeça deste circo

"fica para a próxima temporada" :rir:

Às claras meus amigos

A prova que eles dão como certo que a torneira não fecha. Não dá hoje dá amanhã.

slb_fmh

Os 84% são mesmo uns burros do crl! Metem-me nojo! Como é possível tratar assim o clube que dizem amar. Fosse isto com outro clube ou em outro setor da sociedade e eram logo uns moralistas e críticos do crl. Não entendo esta lavagem que levaram durante 18 anos. Se ainda estivéssemos no início de 1900 e sem informação nenhuma, agora em pleno sec. XXI iato só prova a ignorância e falta de valores da nossa sociedade...

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:43
Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:14
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?
Não, o Rui Costa achou mesmo que o dinheiro gasto com o Vera, Farina, Etc....era muito bem gasto.
Rui Costa de nada sabia e só assinava as letras......
Quanto dinheiro se gasta mal gasto em jogadores? Até parece que isso é só no Benfica que acontece. Essas letras assinadas não indiciam nada de anormal, podia perfeitamente não saber que o Vieira iria beneficiar disso.
Eh pá muito bom !! Pelo menos és coerente !
Verdade, quem nunca gastou 10/20 milhões em jogadores que nunca sequer chegaram a vestir a camisola do clube que atire a primeira pedra !
Quanto custou o Jovic? Quantos jogos fez pela equipa principal?
E o jovic não era titular com 18 anos num clube que estava numa boa posição da liga?
E o Vera com 18 anos não jogava na primeira liga do Paraguai?

avaliado em 25 mil euros
o jogador mais valioso dessa liga foi transferido por 800 mil euros
Não me dei a esse trabalho. O que sei é que quando confias muito em alguém, normalmente concordas com tudo o que ele faz porque ele consegue facilmente ludibriar o teu pensamento. O Vieira é persuasivo e quanto a mim conseguiu levar o Rui Costa para onde quis.

Então devias fazer o teu trabalho de casa.
Aproveita e faz outro e vê quais os negócios que o Rui tem com LFV.

Schuldiner

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Grizzli

Basicamente este atrasado do braz frade sabia desta relacao e interesse do vieira com o ruizinho e no entanto criou um movimento pro vieirismo e alguns saltaram la para dentro.

Este clube tem tanta merda a rodear o mesmo.

Puta que pariu

sergio19azb

Citação de: raio em 06 de Janeiro de 2022, 23:02

Às claras meus amigos

A prova que eles dão como certo que a torneira não fecha. Não dá hoje dá amanhã.
É tipo eu quando chego a casa dos meus pais e me perguntam se quero jantar.

Fica para a próxima temporada

darth vader

Fuoda-se! Mas não há maneira de saber o que é dito neste artigo?

"Vieira apanhado em escutas com Soares de Oliveira a criticar Rui Costa"

aquaris

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2022, 22:51
Nada temo . Temos 6M de potenciais candidatos ....
Alguém de sério e honrado pode chegar á frente .... Ou não .

Convinha é ter sócios mais sérios e menos cegos.
Desde Vale que comem merda ás colheradas e com a mania que são mais espertos que todos os adeptos espelhados pelo país .

Não foi por falta de aviso

E sim , o sócio que não é correspondente tem mais peso que o sócio "cativo" nas decisões do rumo do clube .
Mas quem honesto quer estar no futebol a servir o SLB (e minimamente inteligente/capaz)?
Logo que aparecem candidatos a servirem o SLB, é feita uma primeira análise ao tipo de pessoa; se entram no SLB, de várias formas, incluindo denuncias anónimas, são investigados, ameaçados...
Todos os seus familiares e amigos são "controlados" e toda uma série de "jornalistas" e social media a denegrir a sua imagem....
Até podem não se preocupar o que digam dele. mas se tem família tem de se preocupar em protege-la.

_JonasThern_

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:43
Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:14

Não, o Rui Costa achou mesmo que o dinheiro gasto com o Vera, Farina, Etc....era muito bem gasto.
Rui Costa de nada sabia e só assinava as letras......
Quanto dinheiro se gasta mal gasto em jogadores? Até parece que isso é só no Benfica que acontece. Essas letras assinadas não indiciam nada de anormal, podia perfeitamente não saber que o Vieira iria beneficiar disso.
Eh pá muito bom !! Pelo menos és coerente !
Verdade, quem nunca gastou 10/20 milhões em jogadores que nunca sequer chegaram a vestir a camisola do clube que atire a primeira pedra !
Quanto custou o Jovic? Quantos jogos fez pela equipa principal?
E o jovic não era titular com 18 anos num clube que estava numa boa posição da liga?
E o Vera com 18 anos não jogava na primeira liga do Paraguai?

avaliado em 25 mil euros
o jogador mais valioso dessa liga foi transferido por 800 mil euros
Não me dei a esse trabalho. O que sei é que quando confias muito em alguém, normalmente concordas com tudo o que ele faz porque ele consegue facilmente ludibriar o teu pensamento. O Vieira é persuasivo e quanto a mim conseguiu levar o Rui Costa para onde quis.

Tu gostas do Benfica?

Grizzli

Citação de: jnobre em 06 de Janeiro de 2022, 23:00
A diferença entre o Vale e Azevedo e o vieira foi a sofisticação dos crimes.
Bom a semelhanca e que ambos eram ladroes.

As diferencas e que um era benfiquista e fudeu se porque foi contra o sistema

raio

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Quem nunca deixou a família circular 6 milhões euros pela sua conta que atire a primeira pedra.