Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zizou

Ao menos estou descansado, para os dirigentes o sucesso desportivo não era importante, não a nada relacionado com corrupção desportiva.

PSR1993

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:43
Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:14
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?
Não, o Rui Costa achou mesmo que o dinheiro gasto com o Vera, Farina, Etc....era muito bem gasto.
Rui Costa de nada sabia e só assinava as letras......
Quanto dinheiro se gasta mal gasto em jogadores? Até parece que isso é só no Benfica que acontece. Essas letras assinadas não indiciam nada de anormal, podia perfeitamente não saber que o Vieira iria beneficiar disso.
Eh pá muito bom !! Pelo menos és coerente !
Verdade, quem nunca gastou 10/20 milhões em jogadores que nunca sequer chegaram a vestir a camisola do clube que atire a primeira pedra !
Quanto custou o Jovic? Quantos jogos fez pela equipa principal?
E o jovic não era titular com 18 anos num clube que estava numa boa posição da liga?
E o Vera com 18 anos não jogava na primeira liga do Paraguai?

avaliado em 25 mil euros
o jogador mais valioso dessa liga foi transferido por 800 mil euros
Não me dei a esse trabalho. O que sei é que quando confias muito em alguém, normalmente concordas com tudo o que ele faz porque ele consegue facilmente ludibriar o teu pensamento. O Vieira é persuasivo e quanto a mim conseguiu levar o Rui Costa para onde quis.

Sim, o Rui Costa não sabe de nada. Está há 13 anos no Benfica, a maioria dos quais passados como administrador da SAD, e nunca se apercebeu das vigarices que sancionou.

Acreditas no Pai Natal ou és só parvo?

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
A frase que me fica na cabeça deste circo

"fica para a próxima temporada" :rir:

Às claras meus amigos
Essa foi mesmo descarada.

nunofpais

Schuldiner

Citação de: raio em 06 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Quem nunca deixou a família circular 6 milhões euros pela sua conta que atire a primeira pedra.
É um problema sistémico. O azar do Vieira foi o BES ter caído e isso trazer exposição mediática negativa para políticos, porque infelizmente não é o único a fazer isto, isto é a regra. Se olharmos para muitos clubes das melhores ligas, encontras disto em todos os clubes de futebol. Há muita merda que não é ilegal, porque durante décadas muitos trabalharam para que assim fosse. Fica a imoralidade ou a amoralidade.

K9Pitbull

Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2022, 23:13

Às claras meus amigos
Essa foi mesmo descarada.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
As claques continuam caladinhas.....devem ser mesmo bem pagas, vai lá vai....
pagas tu a Gasolina?

_JonasThern_

Suspenderam a assembleia porque não querem o Pires de Andrade na SAD por medo de fugas de informação para o Vieira.

Os mesmos que têm o Jaime Antunes em almoçaradas com o orelhas. Mas aí já não há perigo de nada  :rir:

Quem quiser que coma o gelado com a testa.

glorioso41

Citação de: jnobre em 06 de Janeiro de 2022, 23:00
A diferença entre o Vale e Azevedo e o vieira foi a sofisticação dos crimes.
Foi a amizade e a complicidade com Pinto da Costa, o que valeu ao Vieira ter sempre as costas guardadas, e ao Vale valente entaladela. O Vieira já está a ser tratado pelo Norte, a Máfia não o deixará nem o pode deixar cair. Anda tudo a dormir não?

zizou

E a comissão paga ao advogado do representante do empresário do Darwin?
Fodasse.

PSR1993

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
As claques continuam caladinhas.....devem ser mesmo bem pagas, vai lá vai....
pagas tu a Gasolina?

Para intimidarem o Lage não pediram dinheiro para a gota.

Barolas

Não vai durar muito. A AG da SAD não correu nada bem.

nog_ofloda

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Exacto :) o dinheiro roubado era usado no bem. O Escobar penso que também ajudava a população...

_JonasThern_

BENFIKA

A história de não quererem o Pires de Andrade pelas ligações ao Vieira é apenas isso, uma história, um teatro para a maior parte dos adeptos achar que a direção quer acabar com o Vieirismo. :buck2:

Se a ligação ao Vieira incomodasse realmente, então como estão la o Rui Costa é o DSO?!? Dois braços direitos do Vieira  ::) ;D