Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

BENFIKA

A sorte dele é o Benfica ter minado completamente os "programas desportivos" com cartilheiros, caso contrário a quantidade de criticas rapidamente ia abrir os olhos a muita gente.

Assim grande parte dos adeptos vê esses programas e fica com a ideia que é tudo inventado, que está tudo bem, que nada é grave e que está toda a gente inocente.

ABenficaC

Citação de: JRCosta em 07 de Janeiro de 2022, 08:30
O Vieira até o café pagava com cartão Benfica.

O top 3 CEO pagava colégios, amas, cerimónias religiosas da família e demais despesas de acordo com as boas práticas empresariais.

Este tinha de pagar tudo do próprio bolso, incluíndo o tabaco e os fatos italianos. Tenham dó, pá! Vocês não sabem o que custa a vida.
e os hambúrgueres? Isso é que tem que ficar clarificado

iloy

Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??

tipico portuguès!!
fizerem merda? nao faz mal, esta tudo perdoado! podemos voltar novamente em gatunos

+1benfiquista

Citação de: Red_Fraction em 07 de Janeiro de 2022, 08:44
Bruno Lage queria limpar plantel do Benfica
Escutas revelam conversa com Jorge Mendes em 2020

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-queria-limpar-plantel-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Quem conseguir que meta aqui a noticia completa sff.

Mais que provado que os "meninos" fizeram a cama ao Lage.

E não acredito que o JJ não tenha tentado fazer o mesmo. E como se viu, assin que tentou arrumar um jogador para canto, sobrou para ele (que já devia ter saído antes disso...)

O ponto aqui é: os treinadores observam o problema que nós falamos, a direção por algum motivo não assiste...

Ginkgo

Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??
A maioria deles acha que é tudo "uma cavala"

Il Maestro

Eu n votei LFV...apenas perguntei se já n chega...ou vamos ficar agarrados ao...EU TINHA RAXAO E TU NÃO?tb faz mal ao clube...mas já percebi...tb ninguém votou no VA...

CPA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
As claques continuam caladinhas.....devem ser mesmo bem pagas, vai lá vai....
Isso e páginas de moluscos de pretenso "apoio" ao Benfica que surgiram com intenções de defender o clube e denunciar a merda que lá anda e ficam caladinhas com as notícias diárias dos roubos perpetrados por Veiria e companhia.

Cambada de vendidos sem vergonha.   

sergio19azb

Pires de Andrade? Epá NÃO!!! O tipo é amigo do Vieira, vai ser o bufo

(no fundo da sala, Jaime Antunes ri e envia msg ao Kadafi para combinarem mais um jantar à luz das velas)

Pedro Nunes 28

Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2022, 09:25

Ora aqui está uma coisa que ninguem estava à espera !
Minaram completamente o trabalho do homem estes filhos da puta !

+1benfiquista

Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2022, 09:24

Este filho da puta foi PMAG, convém relembrar. O filho da puta que andou a gozar com a cara dos sócios.

Harlem

Citação de: Il Maestro em 07 de Janeiro de 2022, 09:30
Eu n votei LFV...apenas perguntei se já n chega...ou vamos ficar agarrados ao...EU TINHA RAXAO E TU NÃO?tb faz mal ao clube...mas já percebi...tb ninguém votou no VA...

Se fores às redes sociais do clube ainda há muita gente que acha que tinha e tem razão ao votar na trupe vieirista. Esses sim deviam-te causar comichão, não gente que está do lado certo e que foi gozada durante meses e agora está a mandar de volta à cara dos idiotas.

BENFIKA

A pergunta é: como é que alguém acha possível ter um plantel ambicioso e ganhador com toda esta gente de merda na direção?!?

Há algum jogador competitivo que tenha vontade de representar um clube que está constantemente na lama por causa das falcatruas dos dirigentes?!?

Esta escuta do Lage a dizer que queria limpar alguns gajos vai criar uma rotura ainda maior no balneário  :buck2:

A nossa sorte é que mesmo sem esforço temos um plantel para ganhar grande parte dos jogos, se não nem em 3º ficávamos. E esperem até aparecer a próxima derrota, vai tudo por aí abaixo  :disgust:

lancadordedois

Citação de: DBdennisDB em 07 de Janeiro de 2022, 09:27
Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2022, 09:25

Este excerto diz muito o nível de minanço .

eu ja critiquei estes gajos , mas pensando bem ja cai nesse erro ...

Sai infelizmente de uma empresa que foi vendida e tive a minha primeira oportunidade no ramo financeiro. Estive la uns meses , ate um amigo e ex colega da outra empresa , me ter falado numa oportunidade na sua actual empresa (desse tempo)  . A conversa é que iriamos gerir aquilo... com carta branca praticamente...
Pensei muito na coisa e decidiu despedir me daquela empresa e abraçar a outra , claro que fui convencido...pois alem de amigos ja tinhamos sido colegas e a coisa tinha corrido super bem.
Passado nem uma semana , entendi que o meu amigo e novamente colega queria era dar o pinote da empresa.... e simplesmente queria alguem para assegurar o lugar dele...
O engraçado é que saiu para entrar na minha antiga empresa...nao para o mesmo cargo mas para o mesmo departamento.
Claro nao havia carta branca nenhuma para eu gerir a vontade e era tudo como o dono da empresa queria , acho que ainda aguentei pelo menos 1 ano , ano bastante mauzinho diga se de passagem.
O positivo da coisa , aprendi muito... , ja la vao 13 anos pelo menos