Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 16:03
"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !
O Kratos vendeu se?
Nunca pensei..ou será que venderam a pagina para ganhar uns cobres?

RGouveia.SLB

"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !

Que papelinho patético a que essa página se anda a prestar.
Estão feitos num Gilinho 2.0 em potência.

Pedro Nunes 28

Citação de: pimenta10 em 07 de Janeiro de 2022, 16:54
Já apagam comentários e tudo. Que corja este clube se tornou. Filhos de uma grande puta!
Também reparei nisso, o que lá coloquei foi apagado !
Mas se apagam todos os que estão a malhar naquela merda, ficam com muito poucos.... ;D ;D

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 17:00
Citação de: pimenta10 em 07 de Janeiro de 2022, 16:54
Já apagam comentários e tudo. Que corja este clube se tornou. Filhos de uma grande puta!
Também reparei nisso, o que lá coloquei foi apagado !
Mas se apagam todos os que estão a malhar naquela merda, ficam com muito poucos.... ;D ;D

os assalariados têm que justificar o que ganham e fazer alguma coisa

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2022, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Infelizmente este fórum representa 1% da massa adepta benfiquista
Por outro lado são também o 1% de benfiquistas mais bem informado

Eu não me importo de ser um 0.001% de algo.
O que interessa é a minha consciência, saber distinguir o bem do mal, proceder de forma ética e moralmente ajustada.

Os iluminados que vêm a big picture, e que tem a puta da lata de escrever que a opinião dos outros não vale nada, deveriam encher de orgulho quem pune opiniões e (bem) insultos, mas permite que estes dogmáticos de pacotilha debitem verborreia insultuosa, com um lacinho por cima, para mascarar os camiões de desrespeito demonstrado.

Mas, uma vez mais, dar trela a spammers, é um erro.
Não caiam nisso.

fpie

alguem o viu? ou ainda se está a despedir do PDC?

Cob92

Alguem que faça o même dos 3 SpiderMan com as cabeças do Vieira Rui Costa e DSO

Kakarotto

profeta isaias

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 20:21
Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??

São uns burros do caralho. Tristes? 2 meses depois do imperador deles ter ido preso elegeram o lacaio deste. Não, não estão tristes.

Verdade.
Mas também concordo que é escusado e sobretudo contraproducente estar constantemente a hostilizar a massa de pessoas que - enganadas, desinformadas - votaram no pior para o Benfica, num clube que sempre foi e se quer de base popular.

Hölderlin

Continuamos com o vampiro a passear-se aqui. Santa paciência. Não me cabe na cabeça que alguém que não esteja a ser pago direta ou indiretamente faça estes papéis depois de tudo o que saiu para fora. A montanha pariu uma puta de um Godzilla de merda, e alguns ainda assobiam para o lado.

Francescoli

Só tenho no twitter e lá não têm nenhum publicação de hoje.

Hölderlin

Citação de: profeta isaias em 07 de Janeiro de 2022, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 20:21
Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??

São uns burros do caralho. Tristes? 2 meses depois do imperador deles ter ido preso elegeram o lacaio deste. Não, não estão tristes.

Verdade.
Mas também concordo que é escusado e sobretudo contraproducente estar constantemente a hostilizar a massa de pessoas que - enganadas, desinformadas - votaram no pior para o Benfica, num clube que sempre foi e se quer de base popular.

Mas o popular não é sinónimo de desinformado. Pelo menos não era há umas décadas. A passividade que se abateu sobre o mundo benfiquista é caso de estudo e, acima de tudo, caso de imensa reflexão por quem é benfiquista e por quem domina a atenção dos mesmos.

Isto se se confirmam como honestos. Faz-me lembrar o regionalismo dos porcos mas em modo ainda mais coco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2022, 17:12

Vi no Facebook

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2022, 17:12

Vi no Facebook

Não tenho.

Senhor Aimar

Se tivesses um pingo de dignidade já aí não estavas. Mas a mama é boa até a teta secar.
Com tanta escuta que saiu cá p fora ainda não tiveste vergonha e deixas o seu a seu done? Ainda podias fugir entre os pingos da chuva se despedisses DSO, mas sabes q não podes. Rabo preso é rabo preso.

Defensores de RC, já sei, nem sequer é arguido nem acusado de nada. Mas eu não quero gente desta (ainda por cima calão segundo palavras de LFV e DSO) no meu clube. Mas relembro que PdC tb não foi condenado e as escutas eram tão clarinhas... É igual aqui. Mas defendam-no c unhas e dentes. Se o Marinho, Tiago Pinto, Guerra, lá chegaram há q ter esperança em la chegar e ser mais um mamão no benfica.