Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Neto

Inevitavelmente vai acabar por ser detido também. É um período muito negro para o Benfica, algo perfeitamente inédito na história. Ver Presidentes ligados a inúmeras situações criminais com prejuizo direto do clube é uma mancha enorme no Benfica.

O facto de Rui Costa não colocar o lugar à disposição significa de facto que não tem os valores pessoais necessários para ser Presidente. No fundo é alguém que não serve para o cargo porque está ligado a questões criminais.

Situação perfeitamente evitável se a massa associativa do Benfica tivesse brio, honradez, capacidade mental e inteligência. Espero que se consiga entender quantos milhões foram roubados, e espero que todos os culpados sejam julgados perante a lei.

Desculpar este tipo de coisas só de gente sem valores (criminosos também, claro), pouco inteligente ou eventualmente assalariados pagos para o fazer. Não há outra hipótese visto que sou uma pessoa honesta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: Granizo em 07 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.
Gestão Danosa
Sobre Facturação
Branqueamento de Capitais
Fraude Fiscal

Tem calma, não te precipites....

Sabes que comprando por 3 milhões alguém que valia 25 mil no mercado, há que o justificar bem justificado.
Pagar uma comissão avultada que depois é utilizada para comprar um apartamento que pertence a uma sociedade de quem pagou essa comissão também pode ser considerado branqueamento de capitais....
Vamos ver o que diz o juiz.
Bem sei que neste país, tudo é possível e poucos são devidamente penalizados, no entanto, por vezes acontecem surpresas !

Claro. Tudo é possível. Mas eu acompanho este tipo de processos há muitos anos. No caso BPN quantos foram dentro? No caso marquês quantos estão dentro? No caso Bes, quantos estão dentro? Isto de prender para interrogar é giro para a cmtv mas o que se devia fazer era um balanço final de todos os mega processos e ver realmente o que acusou Carlos Alexandre e quem realmente foi preso e porquê?
Tu achas que RC vai ser detido. Vamos ver
Isso diz mais da nossa justiça do que dos crimes ! Sou um optimista e não perco a esperança que um dia possamos ser um país com gente mais séria e menos corrupta !

Bitaites

A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.

Podem ilibá-lo, de facto, mas não deixa de ser preocupante que lhe tenha passado ao lado. Ou que tenha assobiado para o lado. Há outra alternativa a estas duas hipóteses para ti?

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:25

EIA!

Sendo assim pergunto.

Gestão Danosa
Sobre Facturação
Branqueamento de Capitais
Fraude Fiscal

Tem calma, não te precipites....

Sabes que comprando por 3 milhões alguém que valia 25 mil no mercado, há que o justificar bem justificado.
Pagar uma comissão avultada que depois é utilizada para comprar um apartamento que pertence a uma sociedade de quem pagou essa comissão também pode ser considerado branqueamento de capitais....
Vamos ver o que diz o juiz.
Bem sei que neste país, tudo é possível e poucos são devidamente penalizados, no entanto, por vezes acontecem surpresas !

Claro. Tudo é possível. Mas eu acompanho este tipo de processos há muitos anos. No caso BPN quantos foram dentro? No caso marquês quantos estão dentro? No caso Bes, quantos estão dentro? Isto de prender para interrogar é giro para a cmtv mas o que se devia fazer era um balanço final de todos os mega processos e ver realmente o que acusou Carlos Alexandre e quem realmente foi preso e porquê?
Tu achas que RC vai ser detido. Vamos ver
Isso diz mais da nossa justiça do que dos crimes ! Sou um optimista e não perco a esperança que um dia possamos ser um país com gente mais séria e menos corrupta !

Ou com uma justiça que não vaze informação para criar narrativas populistas para ganhar na opinião pública aquilo que não conseguem ganhar no tribunal

Ghost.Of.Red

jccb

Citação de: PeloBenfica em 07 de Janeiro de 2022, 14:03
Como lesar o Benfica em alguns milhões?

Pagando ao Atlético de Madrid 2.5M pela preferência de compra por Lucas Hernandes e 1.5M por Borja Thomas. Para nunca os comprar

Tudo assinado pelo atual presidente do Benfica, Rui Costa.

Download dos ficheiros originais:
https://easyupload.io/m/8qzo84

Espalhem!
Obrigado.

Foda-se

Quando se pensar que isto não pode descer mais, caímos por um poço abaixo

Ao palhaço que dá nome a este tópico: demite-te seu grande filho da puta!

O Património

Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 17:35
Eish malta, não citem o gajo. Calhou-me logo a fava mim. Isto devia dar para bloquear quotes de quem está na ignore.

Que gajo chato. Como é que ainda o deixam andar aqui.

Instala a extensão de browser do jpcafe

Miguel23xxx

Citação de: jccb em 07 de Janeiro de 2022, 18:42
Citação de: PeloBenfica em 07 de Janeiro de 2022, 14:03
Como lesar o Benfica em alguns milhões?

Pagando ao Atlético de Madrid 2.5M pela preferência de compra por Lucas Hernandes e 1.5M por Borja Thomas. Para nunca os comprar

Tudo assinado pelo atual presidente do Benfica, Rui Costa.

Download dos ficheiros originais:
https://easyupload.io/m/8qzo84

Espalhem!
Obrigado.

Foda-se

Quando se pensar que isto não pode descer mais, caímos por um poço abaixo

Ao palhaço que dá nome a este tópico: demite-te seu grande filho da puta!
obrigado

Red Zeppelin

Citação de: hugoPT92 em 07 de Janeiro de 2022, 18:30
Não percebo porque não foram mais uns quantos detidos na mesma altura do Vieira, Macedo, etc.

Pelo menos o Encosta e o Lagarto Soares Oliveira... Se estão lá as assinaturas deles...

E já agora o Pinto da Costa... Ainda não percebo como crimes idênticos e até os mesmos intermediários nalguns dos casos não levam a medidas de coação pelo menos, remotamente semelhantes. Possivelmente o lodo todo em que o Viera está metido no Bes tenha influenciado essa decisão, mas o bimbo da costa bem que podia ir junto. A ideia é limpar o Benfica, mas se der para finalmente fazer alguma justiça e limpar o tugão daquela personagem bafienta e corrupta, melhor.

hugoPT92

Citação de: hugoPT92 em 07 de Janeiro de 2022, 18:30
Não percebo porque não foram mais uns quantos detidos na mesma altura do Vieira, Macedo, etc.

Pelo menos o Encosta e o Lagarto Soares Oliveira... Se estão lá as assinaturas deles...

Todos os administradores do Bes foram presos? Que falta de noção

Assinaram documentos relacionados com transferências sob suspeita portanto sabiam perfeitamente o que acontecia a não ser que eles sim tenham falta de noção e assinem de cruz. Não estamos a falar de prender apenas por prender, apenas por ser administrador como tu bem percebeste, fazes-te é de parvo.

Cosme Damião SLB

Não alimentem um mercenário que é pago para defender a corja com o dinheiro do Benfica, como fazem tantos, entre os quais o porco do Guerra!!

SMOL25

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2022, 18:34
Inevitavelmente vai acabar por ser detido também. É um período muito negro para o Benfica, algo perfeitamente inédito na história. Ver Presidentes ligados a inúmeras situações criminais é uma mancha enorme no Benfica clube.

Situação perfeitamente evitável se a massa associativa do Benfica tivesse brio, honradez, capacidade mental e inteligência. Espero que se consiga entender quantos milhões foram roubados, e espero que todos os culpados sejam julgados perante a lei.

Desculpar este tipo de coisas só de gente sem valores (criminosos também, claro), pouco inteligente ou eventualmente assalariados pagos para o fazer. Não há outra hipótese visto que sou uma pessoa honesta.

Nada disto é propriamente novo e em eleições foi o que se viu. Não quero acreditar que todos quantos votaram nele fossem gatunos simplesmente temos uma tolerância moral com estas práticas ( sendo nós ou alguém que gostamos a fazer) que não devíamos.

elliottt

Vladimiro é típico nome de jogador brasileiro que o Jesus gostava (tipo Patric) e dava comissão ao Vieira. Confere contigo...

Sem_Medo

DBdennisDB

Os primeiros passos dados levaram que o Vieira se demitisse.

Este....está tao agarrado ao poder que já encheram os jornais com notícias e ele, não se passa nada.

Ver o nome arrastado no maior processo de lavagem no futebol nos últimos anos....e não se passa nada.

Tudo na paz do senhor.