Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Oscor78

Vai ser propanda pura e dura.

Os Vieiristas vao comer essa merda as colheres.

Veremos se tem os colhoes para negar o que foi revelado.

adryy

Citação de: del4you2 em 11 de Janeiro de 2022, 00:31
Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:29
Continuam sentados no sofá, a mandar bitaites num fórum? Acham que é assim que as coisas vão mudar? Continuem... Quando o Benfica desaparecer, não chorem!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Continuas sentado a reclamar com pessoal que vai escrever para um fórum? Achas que é assim que as coisas vão mudar?

Quantas vezes você apareceu no Seixal nos últimos 3 anos? Apareceu lá mesmo com o limite de circulação por causa da pandemia? Então remeta-se ao silencio, vocês não sabem o que é o Benfica! Eu fiz e continuo a fazer a minha parte, e vocês? Forums???
Moro em Bragança, não em Lisboa.

Eu moro a mais de 200 Kms do Seixal, no entanto quando há vontade...

200 e 500 é a mesma coisa... Só é mais do dobro...
Nem toda a gente mora "ao lado" do estádio.

Aka

Qual é a odd para "Os benfiquistas conhecem-me desde garoto"? Quero apostar algum mas sem entrar em loucuras.

O Património

Nem acredito que o Roy vai quebrar o cilêncio mortífero

RedMenace

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2022, 22:34
"Vai apresentar a auditoria! Informar que o Benfica se vai constituir assistente! Informar a limpeza do plantel! Saídas da SAD! Contratação de um DD a sério para implementar um projeto desportivo, não um comentador avensado. Informar resultado revisão estatutos! N 10 ao Comando!!!"

É. E a Scarlett Johansson e a Elizabeth Olsen estão pegadas pra saber quem se vai sentar na minha cara.

Yuri_SLB

"Vai apresentar a auditoria! Informar que o Benfica se vai constituir assistente! Informar a limpeza do plantel! Saídas da SAD! Contratação de um DD a sério para implementar um projeto desportivo, não um comentador avensado. Informar resultado revisão estatutos! N 10 ao Comando!!!"

E dps acordas

Aka

Citação de: RedMenace em 11 de Janeiro de 2022, 00:50

É. E a Scarlett Johansson e a Elizabeth Olsen estão pegadas pra saber quem se vai sentar na minha cara.

No multiverso acredito.

Bethinho

"quero anunciar aos benfiquistas que vou apresentar a minha demissão e convocar eleições o mais depressa possivel" .

André Sousa

Citação de: K9Pitbull em 11 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: VSantos em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
O Mauro Xavier já deu o mote para quarta feira.

Basta ir ao Twitter dele.

A entrevista ao Chulo da Lágrima na quarta deve andar à volta disto. O mote está dado.

É enternecedora a forma como este paspalho pinta as escutas que têm vindo a público, como se fosse um ataque ao Benfica por parte dos rivais... Quando as escutas só mostram um ataque ao Benfica por parte da direção do próprio Benfica.

O gosto que me dava ver estes parasitas expostos e, muitos deles, a ver o sol aos quadradinhos... Seria impagável.

_JonasThern_

Vai anunciar que estamos atentos a arbitragem.

polivalente

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2022, 00:45

Qual é a odd para "Os benfiquistas conhecem-me desde garoto"? Quero apostar algum mas sem entrar em loucuras.
Não esquecer também aquela em que diz que abdicou de muito dinheiro para vir " trabalhar" no Benfica.

Leonardo S.C.

Irá certamente dizer que a auditoria contínua em processo, não se aflijem sócios, até final de 2026 teremos o resultado

BENFICA76

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2022, 00:52
Citação de: RedMenace em 11 de Janeiro de 2022, 00:50

No multiverso acredito.
Dark Zone

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2022, 00:54
Citação de: K9Pitbull em 11 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: VSantos em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
O Mauro Xavier já deu o mote para quarta feira.

Basta ir ao Twitter dele.

A entrevista ao Chulo da Lágrima na quarta deve andar à volta disto. O mote está dado.

É enternecedora a forma como este paspalho pinta as escutas que têm vindo a público, como se fosse um ataque ao Benfica por parte dos rivais... Quando as escutas só mostram um ataque ao Benfica por parte da direção do próprio Benfica.

O gosto que me dava ver estes parasitas expostos e, muitos deles, a ver o sol aos quadradinhos... Seria impagável.
Expostos estão eles

O problema é que a maior parte das pessoas não quer saber de princípios e valores morais

E depois é a famosa tirada "todos roubam, só faz igual aos outros"

Baron_Davis

Therim deixou o Galatasaray e Shevshenko está praticamente sentenciado no Genova

forsa pajidente