Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

KafkaInAmadora

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

O SkyCity já fica na Amadora. A fronteira está no meio da serra de Carnaxide. É uma loucura esta Cidade Benfica nessa localização, isto nunca vai avançar. Se avançar, deixo de ser sócio, não estou para pagar estas loucuras.

Mas vai avançar já esta licenciado já algum tempo da C.M Oeiras.

E temos planta para esse licenciamento que entrou em Oeiras?

Velazquez

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)

Posso ajudar?

Desmentiu problemas entre o Jorge Jesus e jogadores...passados 5 minutos diz que o Jesus se foi embora por causa dos jogadores.

Disse que os jornais não sabiam de nada, depois confirmou tudo o que veio nos jornais.

Disse que o Benfica tinha um plano desportivo, depois diz que os ultimos dois anos não tinha plano desportivo.

Disse que assinou os papeis de negocios RUINOSOS para o Benfica, mas não ve o mal nisso.

Podia continuar mas caguei. A moderação que faça o que entender.
Ok, assim são coisas mais claras e concretas.

O que queres que a moderação faça?

MrFire

Eu adorei a citação:

" Não se preocupem com o processo Apito Vermelho, o Benfica não é arguido."

Os gajos que roubaram o Benfica ainda querem por o Benfica como arguido

Sylphs

Isto só lá vai com uma Seixalada... e não é ao balneário dos jogadores, mas sim aos gabinetes dos meninos da SAD

glorioso24

Entrevista:

Auditoria é mau demais...
Universo SL Benfica são 3 contratos e agora 55 contratos.

Desportivamente:
Projecto desportivo é...este é o mister por 6 meses ou + vamos lá ver como corre...

Modalidades estão mal e soluções??? Manda dinheiro pra frente

Fora do Campo:
Obras no estádio ...não dá para fazer tudo...
NÃO ROUBEM MILHÕES E MILHÕES

Cidade SLB é só para encher + os bolsos aos do costume

Baron_Davis

O projecto desportivo é ver o que o Veríssimo entrega

Isto com o Brazzers e o Luís grande a gerir o dia a dia

J_PN

Citação de: Rivolt em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Pontos positivos:

- sócios com acesso ao pavilhão gratuitamente

- conhecimento técnico das modalidades

- renovação do estádio finalizada no início da próxima época

Tudo o resto foi muito pobre. Estamos a analisar, a projectar, a planear, a delinear. Mão cheia de nada.

Eles depois corrigiu, que as alterações do estádio seriam até ao fim de 2022.

A parte do som e cadeiras. Leds e ecrãs novos estarão no início da próxima época.

Losango

Eu acho que foi tudo MT mau, a única coisa boa que saiu daquela boca foi que haveria luzes e écrans novos... Se um presidente do Benfica é isto, então temos um Benfica MT pequenino...

franciscoafonso

Citação de: Nramos em 12 de Janeiro de 2022, 23:51
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

O cheque não tinha provisão? Não tenho nada a ver com isso, só o assinei
É começar a cobrar para ser fiador de meio mundo. Quando vier o tribunal "oh sr juiz eu assinei mas não tenho conhecimento de nada".

futeboldelite

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: futeboldelite em 12 de Janeiro de 2022, 23:48
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)
Não estão. Eu assustei-me com aquilo que ouvi. E se não te assustaste, estás a ser ingénuo.

é, chama-lhe ingénuo.
Tu chamas o quê?

queres pretexto para banir?

por mim podes fazê-lo já. Não nasci ontem, sei muito bem ler o intuito com que alguns escrevem aqui, como o fazem e para que o fazem.

E também sei tirar as minhas ilações para a protecção que os miros e os kid's aqui têm.

TFFS

Citação de: MrFire em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Eu adorei a citação:

" Não se preocupem com o processo Apito Vermelho, o Benfica não é arguido."

Os gajos que roubaram o Benfica ainda querem por o Benfica como arguido
"Não se preocupe que tenha roubado a sua casa, você não é arguido"

raio

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Esqueci-me também de um pormenor delicioso que foi dizer que quando regressou estava no topo de carreira e rejeitou outras oportunidades muito melhores.

Com 34 anos.

O topo foi quando o Milan lhe deu um chuto no cu e veio arrastar-se para aqui. Pena que a acordo com o Vale não tenha avançado, a massa do ficou no iate, se não o parceiro de dança tinha sido o vale.

Coiso123

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"
Rui Costa pisa a bola e faz a revienga!

Benficaenadamais

Duvido muito que o Benfica ganhe um unico campeonato com ele.

Deus queira que a PJ ajude o Benfica outra vez

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
O projecto desportivo é ver o que o Veríssimo entrega

Isto com o Brazzers e o Luís grande a gerir o dia a dia

O Chelsea ganhou a LC com o DiMatteo... Estamos a ver se cola.