Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Averty em 13 de Janeiro de 2022, 19:05
Costa a Primeiro-Ministro e Costa a Presidente do Benfica...

Estamos todos lixados!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
"Oh Costa, a vida Costa!"

zefo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Janeiro de 2022, 18:50
Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Janeiro de 2022, 18:43
Mas alguém de bom senso acredita que um administrador assina qualquer tipo de documento sem ler?

Mas querem fazer de nós tolos?

Quem trabalha, quem já trabalhou ou quem irá entrar no mercado de trabalho, no seu perfeito juízo assina algo sem ler?

Mesmo que um superior me diga que tenho de assinar, sem ler e sabendo que daí poderia colocar a minha pessoal e profissonal em risco, demitia-me na hora. Sim, as pessoas honradas fazem isso e não me venderia.
Todos nós temos um preço só que uns sao mais baixos que outros

Aceito o argumento, mas eu não me vendo, prefiro ser remediado, dormir bem e ser feliz assim.
Eu nem me referia a €. Mas percebo onde queres chegar.

Tosta Mistica

Ora bem, se a tal cidade Benfica ficar por acaso situada entre terrenos pertencentes ao próprio Rui Costa e Outro a LFV, pode-se efetivamente considerar única no mundo...

:confused:

RogerWaters

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.
Então qual a competência dele para ser presidente?
Isso é o que ele terá que provar. Tu trabalhas numa empresa, és um gajo competente, tens boas ideias, mas se o teu chefe quiser que faças as coisas de acordo com o que ele quer, mesmo que sejam piores, tu tens que fazer e passas por ser incompetente ou pouco inteligente.

Esta lógica é assustadora. Ou seja, por muito merda que possa ser a coisa que tens que fazer, fazes porque o patrão pede e mais nada.

Para ir a um exemplo extremo, esta lógica foi a "defesa" usada por muito soldados da Alemanha pelos crimes que cometerem. - "Eu só matei pessoas porque os superiores me pediram. Eu não tenho culpa."

E a lógica de que um administrador é, basicamente, como se fosse um empregado de escritório?

👌🏻

É que fala como se o Rui não se pudesse demitir do cargo. Não. O Rui tinha que aceitar porque o mauzão do Vieira o obrigava.
Minha nossa.  :rir:

Eu até percebia o argumento se fosse um desgraçado qualquer a ganhar o salário mínimo, em que o patrão lhe diz para fazer e ele faz.

Mas um administrador, que ganha milhares de euros por mês e com poderes para obrigar a sociedade? Pah, p'lo amor de Deus. Come gelados com a testa quem quer.

Averty

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2022, 19:08
Citação de: Averty em 13 de Janeiro de 2022, 19:05
Costa a Primeiro-Ministro e Costa a Presidente do Benfica...

Estamos todos lixados!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
"Oh Costa, a vida Costa!"

"Demita-se, Sr. Costa! Demita-se!"

MxPxFx

Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 15:16
Aos chalupas deste fórum - moderadores, assalariados, por convicção, cognitivamente perturbados -, uma nota muito simples e concisa:

O VOSSO PRESIDENTE ASSINOU DOCUMENTOS SEM LER. Não estamos a falar de termos e condições do Facebook ou um recibo de devolução de uma peça de roupa. São transferências de milhões de euros que delapidaram o património do Benfica.

Assinar um documento sem o ler não exonera o assinante de responsabilidade a não ser que o mesmo não saiba ler. É literalmente isto que diz a lei.

Mas vocês estão-se a cagar para a lei, não é? Afinal foi nisso que votaram e é nisso que se revêem.

Razão tinha o Eça, quando disse que Portugal não é um país, é um sítio e ainda por cima mal frequentado.

APOIA KARALHU, o RUI é um de nózes.

amanhã se te aparecer um documento no trabalho para abdicar de férias por 10 anos, assina só.
Se te aparecer um documento do teu vizinho a dizer que quer usar a área comum para ele e fechar o espaço, assina só!

Se der merda, no final tens defesa porque não sabias de nada! Podes tirar férias e podes usar o espaço comum para coisas do dia-a-dia.

M9N

Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

O Génio da Luz a falar de noção  :2funny: :2funny: :2funny:

Genial  ;D

allRED

Jamal

Citação de: allRED em 13 de Janeiro de 2022, 19:25
Entretanto mais um dia sem reforços
Esquece ele não tem noção da fragilidade do plantel e da maneira que foi construído.
Estamos tramados e bem tramados.

RedVelvet

Espero que um dia essa malta do "assinou mas não sabia de nada", fique endividada até fim da vida por uma coisa idêntica. É o que desejo.

Um abraço a todos.

PeladinhaXY

Citação de: Jamal em 13 de Janeiro de 2022, 19:28
Citação de: allRED em 13 de Janeiro de 2022, 19:25
Entretanto mais um dia sem reforços
Esquece ele não tem noção da fragilidade do plantel e da maneira que foi construído.
Estamos tramados e bem tramados.
Se fosse só do plantel, ele não tem noção de nada, nem do que assina.

Vou mandar uma carta a notificar o Rui Costa que eu lhe emprestei 1 M de euros em dinheiro vivo, e tem até ao final do mês para me pagar, basta assinar!

Só neste clube elegerem um charlatão, o que não falta ás dezenas milhares são jogadores da bola burros que nem uma porta, que se fossem rigorosos e não houvesse escolaridade obrigatória, nem o nono ano tinham, pois muitos não passavam.

.:VMPT:.

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2022, 19:04
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.

Muito mau o pai, que misture futebol e família....

É cada um...

Golden_Mean

::)

sattva

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2022, 19:04
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.

Sim, deve estar muito desiludido com o filho sempre a enfardar €€€..