Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Ora bem, se a tal cidade Benfica ficar por acaso situada entre terrenos pertencentes ao próprio Rui Costa e Outro a LFV, pode-se efetivamente considerar única no mundo...

:confused:

RogerWaters

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.
Então qual a competência dele para ser presidente?
Isso é o que ele terá que provar. Tu trabalhas numa empresa, és um gajo competente, tens boas ideias, mas se o teu chefe quiser que faças as coisas de acordo com o que ele quer, mesmo que sejam piores, tu tens que fazer e passas por ser incompetente ou pouco inteligente.

Esta lógica é assustadora. Ou seja, por muito merda que possa ser a coisa que tens que fazer, fazes porque o patrão pede e mais nada.

Para ir a um exemplo extremo, esta lógica foi a "defesa" usada por muito soldados da Alemanha pelos crimes que cometerem. - "Eu só matei pessoas porque os superiores me pediram. Eu não tenho culpa."

E a lógica de que um administrador é, basicamente, como se fosse um empregado de escritório?

👌🏻

É que fala como se o Rui não se pudesse demitir do cargo. Não. O Rui tinha que aceitar porque o mauzão do Vieira o obrigava.
Minha nossa.  :rir:

Eu até percebia o argumento se fosse um desgraçado qualquer a ganhar o salário mínimo, em que o patrão lhe diz para fazer e ele faz.

Mas um administrador, que ganha milhares de euros por mês e com poderes para obrigar a sociedade? Pah, p'lo amor de Deus. Come gelados com a testa quem quer.

Averty

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2022, 19:08
Citação de: Averty em 13 de Janeiro de 2022, 19:05
Costa a Primeiro-Ministro e Costa a Presidente do Benfica...

Estamos todos lixados!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
"Oh Costa, a vida Costa!"

"Demita-se, Sr. Costa! Demita-se!"

MxPxFx

Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 15:16
Aos chalupas deste fórum - moderadores, assalariados, por convicção, cognitivamente perturbados -, uma nota muito simples e concisa:

O VOSSO PRESIDENTE ASSINOU DOCUMENTOS SEM LER. Não estamos a falar de termos e condições do Facebook ou um recibo de devolução de uma peça de roupa. São transferências de milhões de euros que delapidaram o património do Benfica.

Assinar um documento sem o ler não exonera o assinante de responsabilidade a não ser que o mesmo não saiba ler. É literalmente isto que diz a lei.

Mas vocês estão-se a cagar para a lei, não é? Afinal foi nisso que votaram e é nisso que se revêem.

Razão tinha o Eça, quando disse que Portugal não é um país, é um sítio e ainda por cima mal frequentado.

APOIA KARALHU, o RUI é um de nózes.

amanhã se te aparecer um documento no trabalho para abdicar de férias por 10 anos, assina só.
Se te aparecer um documento do teu vizinho a dizer que quer usar a área comum para ele e fechar o espaço, assina só!

Se der merda, no final tens defesa porque não sabias de nada! Podes tirar férias e podes usar o espaço comum para coisas do dia-a-dia.

M9N

Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

O Génio da Luz a falar de noção  :2funny: :2funny: :2funny:

Genial  ;D

allRED

Jamal

Citação de: allRED em 13 de Janeiro de 2022, 19:25
Entretanto mais um dia sem reforços
Esquece ele não tem noção da fragilidade do plantel e da maneira que foi construído.
Estamos tramados e bem tramados.

RedVelvet

Espero que um dia essa malta do "assinou mas não sabia de nada", fique endividada até fim da vida por uma coisa idêntica. É o que desejo.

Um abraço a todos.

PeladinhaXY

Citação de: Jamal em 13 de Janeiro de 2022, 19:28
Citação de: allRED em 13 de Janeiro de 2022, 19:25
Entretanto mais um dia sem reforços
Esquece ele não tem noção da fragilidade do plantel e da maneira que foi construído.
Estamos tramados e bem tramados.
Se fosse só do plantel, ele não tem noção de nada, nem do que assina.

Vou mandar uma carta a notificar o Rui Costa que eu lhe emprestei 1 M de euros em dinheiro vivo, e tem até ao final do mês para me pagar, basta assinar!

Só neste clube elegerem um charlatão, o que não falta ás dezenas milhares são jogadores da bola burros que nem uma porta, que se fossem rigorosos e não houvesse escolaridade obrigatória, nem o nono ano tinham, pois muitos não passavam.

.:VMPT:.

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2022, 19:04
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.

Muito mau o pai, que misture futebol e família....

É cada um...

Golden_Mean

::)

sattva

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2022, 19:04
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.

Sim, deve estar muito desiludido com o filho sempre a enfardar €€€..

Mestre30

Completamente entregues à bicharada.

Preparem-se para década e meia a seco (campeonatos obviamente)!!

Henry14

Vai ver se consegue antes doinicio da proxima epoca mudar as cadeiras do estádio.

Vai ver se consegue alterar a acustica do estádio

Requalificar o estádio por fora é uma necessidade, mas nao podemos querer tudo já

Nisto promete montar uma cidade Benfica, em terrenos que bom já imaginamos quem serão os donos.

Centro de estágios passar para lá? É uma possibilidade.

Bom até no betão é igual ao seu amigo do bigode.