Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

vieirah1904

Senhor Presidente, quero-lhe agradecer porque tenho poupado imenso por causa de si.

Primeiro foi a BTV. Depois foram as camisolas para os putos.Depois os redpasses cá de casa (tivémos durante 5 anos seguidos) e de à uns meses para cá as quotas.

Poupamos mais e já não vivo em função da agenda do Benfica. Ainda vejo os jogos é certo, mas admito que me deixo dormir algumas vezes. A minha mulher tem adorado.

francisco

Já levaram com um tweet com 20 caracteres que até andam de lado. E amanhã a APAF, FPF e Liga vão levar uma tareia na newsletter, com o Benfica do Rui Ventil não brincam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedVelvet em 15 de Janeiro de 2022, 21:30
Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.
Qualquer dia??  Toda a gente nos come já há uns bons anos

MaFd_R@_SLB

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2022, 21:32
Já levaram com um tweet com 20 caracteres que até andam de lado. E amanhã a APAF, FPF e Liga vão levar uma tareia na newsletter, com o Benfica do Rui Ventil não brincam.
Connosco ninguém brinca. Até tremem!!!

ABenficaC

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,
Não vão nunca ser corridos pelos sócios. E se forem corridos pela justiça  os sócios vão colocar outro vierista qualquer

Baron_Davis

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 21:10
Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 21:09
Um título (milagroso) nos últimos cinco campeonatos

Tudo na vossa conta chalupas
E se isso acontecer num futuro próximo com este a presidente, não é pelo projeto nem algo do género. Somos um clube digno das distritais em tudo.

Muito dificilmente o fantoche é campeonato nacional

Além de incompetente e vulgar, está completamente manietado pelos dragartos

fidelito

Cada dia que passa a imagem que vai ficando deste senhor, é do Materazzi apoiado numa Banana a ver o que arde.. só que não é S.SIRO... É O BENFICA !!

Mestre30

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31

Só ainda não deixei de pagar quotas por causa do puto!

Mas esta por um fio!!

slbenfica_croft

https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.

Orgulhosamente_SLB

Eu não renovei o RedPass.

As quotas não deixei de pagar na esperança que os meus votos possam vir a fazer a diferença.

Não que acredite muito nisso, mas sou um "romântico"... enfim...

Innuendo

Citação de: joaombcunha1962 em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Além de jogadores com intensidade precisa de perceber que tem de combater o sistema e a comunicação social que o apoia.

O que é preciso e remover o mal que corrói o Benfica internamente.
A comunicação social está carregada de avençados que branqueiam os dirigentes.

Se a direção de Vieira roubou Benfica e há escutas, fazem muito bem em divulgar tudinho.
E mesmo assim há quem julgue que isto é uma cabala montada contra o Benfica pela comunicação social.

Nem a verem a mulher com outro em pleno acto. "Está bem que está a por os cornos, mas faz um arrozinho de cabidela detrás da orelha"

RedVelvet

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: RedVelvet em 15 de Janeiro de 2022, 21:30
Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.
Qualquer dia??  Toda a gente nos come já há uns bons anos

Como é óbvio. Foi uma maneira de falar.

johnnybgood

a única coisa que me dá alento é o facto deste banana não ter nem 1/100 do crédito que davam ao vieira. a história do menino da lágrima não há-de colar para sempre, e como trabalho feito=0, os dedos mais cedo ou mais tarde hão-de apontar para ele