Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:01

https://twitter.com/ricardoguarda_/status/1482467421508317185

Só precisamos de mais 500 iguais a esse senhor. Aliás, 498 porque eu estou in também. É só fazer acontecer.

497...

Pena eu não estar nessa zona, se não esses gatunos também iam ouvir das boas, mas não me fiz calar onde eu estava. Quem quis ouvir, ouviu.

RP89

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: esmiga em 15 de Janeiro de 2022, 22:09
Tenho um senhor 3 lugares ao lado que deve ter uns 70 anos . No fim do jogo tava a chorar . Hj as duas pessoas do meio entre nós faltaram . Quando o vi a chorar disse -lhe não fique assim , e ele responde : nem nos anos 90 senti este vazio ... o benfica está doente
Tem o que merece
Tem 70 anos = vota Vieirismo?

miniMilk

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono

MrCobb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
O Rui Costa sempre foi um menino especial, aqui no fórum.

No fórum, e não só, aliás. Como se pode ver.
Por isso é que se sente perfeitamente à vontade, para continuar o roubo engendrado pelo seu mestre.
Neste momento quem o defende é contra o sucesso desportivo do Benfica, aquela entrevista e o tal projecto de construção para encher os bolsos deveria ser a última gota de água, já nem digo os documentos que vieram a público. Se assim o defendem e atacam os outros que mudam o nome do fórum para serCosta ou sertachista.

Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Já viste pior?

Olha eu não, e devo ser mais velho do que Tu.

Nem dos tempos do Vale o Benfica estava assim, porque havia Benfica, algo que não existe hoje.

zefo

Citação de: RP89 em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: esmiga em 15 de Janeiro de 2022, 22:09
Tenho um senhor 3 lugares ao lado que deve ter uns 70 anos . No fim do jogo tava a chorar . Hj as duas pessoas do meio entre nós faltaram . Quando o vi a chorar disse -lhe não fique assim , e ele responde : nem nos anos 90 senti este vazio ... o benfica está doente
Tem o que merece
Tem 70 anos = vota Vieirismo?
Não.

GloriaEterna1904

Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 22:07
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
Foi banido??
Foi.
Enfim, muito corajoso foi ele

Fenómeno

O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?

emulate

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15
O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?

Ve os jogos à borla e come croquetes.

Slbstriker

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Não há hipótese, não há volta a dar. É impossível.

Não dá para remar contra a maré. O Benfica está nas mãos de uma quantidade absurda de adeptos com grande poder de voto e sem exigência, conformados com a miséria em que estamos.

Por mim que o clube fique entregue a esses adeptos que mataram o clube. Que usufruam ao máximo da miséria em que nos tornámos e que se consciencializem de uma vez por todas que rebentaram com o Benfica.

Se aparecer um benfiquista a tentar fazer algo pelo clube, irá ser sempre apelidado de abutre e de aparecer num momento mau. Há uma grande percentagem de benfiquistas que ainda defende o Vieira e a atual direção. Mesmo depois de tudo. É impossível lutar contra isto.

A diferença dos tempos do Vietname para agora são várias, começando na falta de identidade do clube, nas negociatas e acabando numa massa adepta e associativa completamente adormecida.

MrCobb

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2022, 22:12
Não vai ser este banana, não vai ser o orelhudo mafioso e com muita pena minha não será o Noronha. O futebol português é algo muito sujo.
Olhem me para este campeonato português... Porto ganha vida com esquemas o Sporting reaparece com o Antero do seu lado. Somos o lodo da Europa....
Olhem me para este var. Os lagartos estão a ser benefeciados há 3 jogos seguidos, o Porto basta estar apertado a decisão é sempre a favor deles.... Nós andamos nos a queixar de uma época que tivemos 2 penaltis e este ano é isto.... Por muito que não seja a filosofia do nosso clube tem que ser alguém escumalha pura que não venha roubar o clube.
Vamos ser enterrados à frente de toda gente. Está tudo a fazer os trabalhos de bastidores e aproveitar o mau momento do Benfica com processos e outras merdas para enterrar o clube financeiramente e começar tudo do mesmo ponto de partida com lagartos e tripeiros.

Alguém tem que mudar isto urgentemente porque senão vamos ser enterrados vivos
Alguém benfiquista com determinação em ganhar desportivamente e sem esquemas pelo qual ficam coagidos pode fazer isso.

zefo

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
A maioria gosta ...

Yoann Peeters

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
O Rui Costa sempre foi um menino especial, aqui no fórum.

No fórum, e não só, aliás. Como se pode ver.
Por isso é que se sente perfeitamente à vontade, para continuar o roubo engendrado pelo seu mestre.
Imagina cheguei a levar 3 amarelos por insultar este gajo. Ate aquí no forum o Benfica ja Nao e o que era.

slbenfica_croft

Até no Vietname original havia mais vida, mais nervo nos BENFIQUISTAS.

Hoje isso apenas se vê numa minoria.

E isso é que é mesmo o mais preocupante para o futuro.

jccb

Escuta Ruizinho

És um filho da puta

Morre cabrão