Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono

MrCobb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
O Rui Costa sempre foi um menino especial, aqui no fórum.

No fórum, e não só, aliás. Como se pode ver.
Por isso é que se sente perfeitamente à vontade, para continuar o roubo engendrado pelo seu mestre.
Neste momento quem o defende é contra o sucesso desportivo do Benfica, aquela entrevista e o tal projecto de construção para encher os bolsos deveria ser a última gota de água, já nem digo os documentos que vieram a público. Se assim o defendem e atacam os outros que mudam o nome do fórum para serCosta ou sertachista.

Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Já viste pior?

Olha eu não, e devo ser mais velho do que Tu.

Nem dos tempos do Vale o Benfica estava assim, porque havia Benfica, algo que não existe hoje.

zefo

Citação de: RP89 em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: esmiga em 15 de Janeiro de 2022, 22:09
Tenho um senhor 3 lugares ao lado que deve ter uns 70 anos . No fim do jogo tava a chorar . Hj as duas pessoas do meio entre nós faltaram . Quando o vi a chorar disse -lhe não fique assim , e ele responde : nem nos anos 90 senti este vazio ... o benfica está doente
Tem o que merece
Tem 70 anos = vota Vieirismo?
Não.

GloriaEterna1904

Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 22:07
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
Foi banido??
Foi.
Enfim, muito corajoso foi ele

Fenómeno

O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?

emulate

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15

Ve os jogos à borla e come croquetes.

Slbstriker

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Não há hipótese, não há volta a dar. É impossível.

Não dá para remar contra a maré. O Benfica está nas mãos de uma quantidade absurda de adeptos com grande poder de voto e sem exigência, conformados com a miséria em que estamos.

Por mim que o clube fique entregue a esses adeptos que mataram o clube. Que usufruam ao máximo da miséria em que nos tornámos e que se consciencializem de uma vez por todas que rebentaram com o Benfica.

Se aparecer um benfiquista a tentar fazer algo pelo clube, irá ser sempre apelidado de abutre e de aparecer num momento mau. Há uma grande percentagem de benfiquistas que ainda defende o Vieira e a atual direção. Mesmo depois de tudo. É impossível lutar contra isto.

A diferença dos tempos do Vietname para agora são várias, começando na falta de identidade do clube, nas negociatas e acabando numa massa adepta e associativa completamente adormecida.

MrCobb

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2022, 22:12
Não vai ser este banana, não vai ser o orelhudo mafioso e com muita pena minha não será o Noronha. O futebol português é algo muito sujo.
Olhem me para este campeonato português... Porto ganha vida com esquemas o Sporting reaparece com o Antero do seu lado. Somos o lodo da Europa....
Olhem me para este var. Os lagartos estão a ser benefeciados há 3 jogos seguidos, o Porto basta estar apertado a decisão é sempre a favor deles.... Nós andamos nos a queixar de uma época que tivemos 2 penaltis e este ano é isto.... Por muito que não seja a filosofia do nosso clube tem que ser alguém escumalha pura que não venha roubar o clube.
Vamos ser enterrados à frente de toda gente. Está tudo a fazer os trabalhos de bastidores e aproveitar o mau momento do Benfica com processos e outras merdas para enterrar o clube financeiramente e começar tudo do mesmo ponto de partida com lagartos e tripeiros.

Alguém tem que mudar isto urgentemente porque senão vamos ser enterrados vivos
Alguém benfiquista com determinação em ganhar desportivamente e sem esquemas pelo qual ficam coagidos pode fazer isso.

zefo

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
A maioria gosta ...

Yoann Peeters

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:10
O Rui Costa sempre foi um menino especial, aqui no fórum.

No fórum, e não só, aliás. Como se pode ver.
Por isso é que se sente perfeitamente à vontade, para continuar o roubo engendrado pelo seu mestre.
Imagina cheguei a levar 3 amarelos por insultar este gajo. Ate aquí no forum o Benfica ja Nao e o que era.

slbenfica_croft

Até no Vietname original havia mais vida, mais nervo nos BENFIQUISTAS.

Hoje isso apenas se vê numa minoria.

E isso é que é mesmo o mais preocupante para o futuro.

jccb

Escuta Ruizinho

És um filho da puta

Morre cabrão

j.j.

Já estão 62€5 de parte desde que deixei de pagar as quotas. Todos os meses vai subir. Espero que rapidamente se façam novas eleições para pagar as quotas em atraso e poder votar. Mas não vou esperar eternamente. Qualquer dia tenho uma boa maquia e vou estoirá-la com a Maria no Solar dos Presuntos. Ao menos coração triste, mas barriga contente...

LuisPortugal

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15

Anda ali de joelhos e de queixo aberto