Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manuel Triste

Grande presi, gerir o 10 era mais fácil. Por isso é que faliu...

raymanzarek

Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.

Dmitry91

superman_forever

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15
O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?

O mesmo que os outros. Nada. Anda a comer como os outros.
Acho que ninguém sabe quem é quem ou o que é suposto fazer.
Acho que isso ficou ilustrativo na entrevista.

jccb

MrCobb

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15
O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?
Anda a ver as mulheres dos colegas.

zefo

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
A maioria gosta ...
então metam estas vergonhas na bilha e sorriam
Tens 3 opões, guerra de guerrilha para sacarem o cadáver para o enterrar, abandonar ou tirar o prazer doentio de verem conspurcar o Benfica 

lPhoenix

Citação de: Lurgee em 15 de Janeiro de 2022, 22:19
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.

Porquê agora?

Eu tenho deixado os 72€ semestrais à parte, para quando for necessário (eleições ou AGs) regularizar, e não doer tanto.

Só não faço isso porque a minha desconfiança é tão grande que receio que não deixem regularizar as quotas nessa altura.

Mika21PA

Muito bem o Rui ao apostar no Veríssimo com meio campeonato pela frente, oitavos da Champions e final four da Taça da Liga.

Andamos a brincar aos treinadores.

Cob92

a pessoa não pode pensar ser intocável só porque foi um bom jogador de futebol.

Simão e Rui Costa em poucos dias apresentaram a mentalidade deste tipo de pessoas dentro dos quadros.

Existe a 'elite Benfiquista' como eles e os adeptos que servem para apoiar a equipa e pagar o cartão de sócio.

O Benfica nunca foi realmente unido nestes últimos anos mas agora ao ver esses tipos de comportamento percebo melhor.

Eles não sentam o clube como nos.

Fenómeno

O Simão podia ser recordado como uma lenda do Benfica mas está mais que visto o que realmente o move.

Estou do lado de Simões, Toni e Humberto Coelho. O Benfica precisa de Benfiquistas.

Cor_rubrum

Do Benfica não se desiste.
É bem verdade. Está na alma, na pele, em todo o nosso ser. Quem é benfiquista a sério não desiste.
Se puderem façam como eu que tenho quase 60 e fui sócio durante muitos anos.
É um conselho que vos faculto graciosamente.
Estejam de corpo e alma com as vossas famílias, os vossos amigos, vejam um bom filme ou leiam um livro interessante.
Nesta fase, é melhor não ver os jogos - deste só soube o resultado no fim e senti o costume quando as coisas correm mal, aquele frémito ao mesmo tempo gelado e quente no peito - deixem a poeira assentar.
Este benfiquismo "corporate" irá cair de podre. Anotem isto.Mais dia menos dia, os seus arautos e guardiões ficarão sozinhos, a laborar no erro e no "loop" da sua incompetência abandonarão o navio como ratos que são.

slbenfica_croft

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08

Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
Esse foi o ERRO HISTÓRICO. Mais um.

Era nessa altura que se tinha dado uma guinada no rumo.

iloy

Pago 2 redpass não vivendo em Portugal deixando os familiares usar mas quando jà ninguém da minha família quer ir ao estádio, está tudo dito para mim sobre o estado do clube. Triste
Mataram o meu Benfica

foxto

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2022, 22:21
Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.

Força! Não faço ideia o que é, mas, estamos juntos!