Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dmitry91

superman_forever

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15
O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?

O mesmo que os outros. Nada. Anda a comer como os outros.
Acho que ninguém sabe quem é quem ou o que é suposto fazer.
Acho que isso ficou ilustrativo na entrevista.

jccb

MrCobb

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:15
O Simão, assalariado do Benfica, faz o quê mesmo?
Anda a ver as mulheres dos colegas.

zefo

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
A maioria gosta ...
então metam estas vergonhas na bilha e sorriam
Tens 3 opões, guerra de guerrilha para sacarem o cadáver para o enterrar, abandonar ou tirar o prazer doentio de verem conspurcar o Benfica 

lPhoenix

Citação de: Lurgee em 15 de Janeiro de 2022, 22:19
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.

Porquê agora?

Eu tenho deixado os 72€ semestrais à parte, para quando for necessário (eleições ou AGs) regularizar, e não doer tanto.

Só não faço isso porque a minha desconfiança é tão grande que receio que não deixem regularizar as quotas nessa altura.

Mika21PA

Muito bem o Rui ao apostar no Veríssimo com meio campeonato pela frente, oitavos da Champions e final four da Taça da Liga.

Andamos a brincar aos treinadores.

Cob92

a pessoa não pode pensar ser intocável só porque foi um bom jogador de futebol.

Simão e Rui Costa em poucos dias apresentaram a mentalidade deste tipo de pessoas dentro dos quadros.

Existe a 'elite Benfiquista' como eles e os adeptos que servem para apoiar a equipa e pagar o cartão de sócio.

O Benfica nunca foi realmente unido nestes últimos anos mas agora ao ver esses tipos de comportamento percebo melhor.

Eles não sentam o clube como nos.

Fenómeno

O Simão podia ser recordado como uma lenda do Benfica mas está mais que visto o que realmente o move.

Estou do lado de Simões, Toni e Humberto Coelho. O Benfica precisa de Benfiquistas.

Cor_rubrum

Do Benfica não se desiste.
É bem verdade. Está na alma, na pele, em todo o nosso ser. Quem é benfiquista a sério não desiste.
Se puderem façam como eu que tenho quase 60 e fui sócio durante muitos anos.
É um conselho que vos faculto graciosamente.
Estejam de corpo e alma com as vossas famílias, os vossos amigos, vejam um bom filme ou leiam um livro interessante.
Nesta fase, é melhor não ver os jogos - deste só soube o resultado no fim e senti o costume quando as coisas correm mal, aquele frémito ao mesmo tempo gelado e quente no peito - deixem a poeira assentar.
Este benfiquismo "corporate" irá cair de podre. Anotem isto.Mais dia menos dia, os seus arautos e guardiões ficarão sozinhos, a laborar no erro e no "loop" da sua incompetência abandonarão o navio como ratos que são.

slbenfica_croft

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08

Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
Esse foi o ERRO HISTÓRICO. Mais um.

Era nessa altura que se tinha dado uma guinada no rumo.

iloy

Pago 2 redpass não vivendo em Portugal deixando os familiares usar mas quando jà ninguém da minha família quer ir ao estádio, está tudo dito para mim sobre o estado do clube. Triste
Mataram o meu Benfica

foxto

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2022, 22:21
Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.

Força! Não faço ideia o que é, mas, estamos juntos!

sbremoved_55956

Foda-se, mas somos seis milhões, e o caralho, e não há um gajo com tomates que vire a mesa?

O regime, neste momento, está a cair de podre. Pode parecer que não, mas estamos em pleno marcelismo. Há uma aparência de consenso da velharia, só isso, como havia em 1972 ou 1973 em torno do Marcelo Caetano. Mas, ao mínimo abanão, esta merda vai toda abaixo. Só é preciso uma figura agregadora, com os colhões no lugar e disposto a tudo, com sangue na guelra e fogo nos olhos. Alguém que se chegue à frente e que martele estes gajos todos os dias.

Se essa figura aparecer, vai tudo a eito, acreditem. É que a miséria, neste momento, é total. Futebol miserável, discurso miserável do Costa (falar de betão numa altura destas é cuspir-nos na cara). E as pessoas podem ser burras, mas gostam de sonhar. E, com uma miséria como a que temos neste momento, nem sonhar conseguimos.

zefo

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 22:19

Em sentido oposto eu, que não me tinha tornado sócio até hoje, porque até há 2 anos não tinha ordenado e agora que tenho, ando absolutamente ENOJADO com tudo o que se passa no nosso clube...

Acabo de refletir e pensar que quero ter uma voz ativa para correr com a CORJA. Por isso, acabei agora mesmo de me tornar sócio do Sport Lisboa e Benfica.

O BENFICA VALE 100€ POR ANO.
Se fores solteiro vai antes às putas se fores casado gasta em flores