Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: Jotenko em 16 de Janeiro de 2022, 00:03
Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Marca Benfica apetecível"
"Projeção internacional"
"Diz me outro presidente melhor"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.

Menino com diploma mas não passa de um labrego.
Dedica lhe este apetecível empate.

Nirvana_87

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2022, 23:45
Um Presidente ridículo para um Benfica ridículo. A massa associativa ridícula que votou nisto merece tudo o que se passa!

Quem não sabe mais e não procura saber mais merece não ter nada. O Benfica dá pena.

Mas merecem mesmo!!! E mereciam um jejum de uma década. Metem asco. Destruiram o clube.

piwo

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Janeiro de 2022, 01:16
VAI PÓ CRL! TU O SIMÃO, O LUISAO, O BRÁS O VIEIRA, O SOARES DE OLIVEIRA...VÃO TODOS PQP!!!!!

O Benfica não é vosso crl

Ha relatos houve gente agredida no final do jogo de hoje por se manifestar.

Estão a unir o Benfica contra vocês vão cair na merda e nesse dia vou fazer questão de que o vosso nome nunca mais seja associado ao Benfica.

Vão cair...

A culpa é de quem vota nisto

S.L.B Stars

Citação de: rsd em 16 de Janeiro de 2022, 01:21
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Janeiro de 2022, 01:19
Um gajo pode ganhar eleicoes com 100% que isso nao lhe da o direito a nao se pedir a sua demissao se ele se revelar ser um incompetente.

A sua incompetencia ainda ha que somar a sua conivencia com o eu mestre.

E nao Tenho duvidas que com publico no Estadio e sem ganhar nada vai ser enxovalhado. E pode muito bem ter alguns socios a trabalhar com ele que nao se vai safar de ser insultado.

Nem unhas parece ter quanto mais conseguir tocar guitarra.

Estamos num estado em que quantos mais votos reunes maior a probabilidade de seres um incompetente.

Os sócios do Benfica têm tanto jeitinho para nomear dirigentes como eu tenho para a apanha da azeitona.

Já me faz lembrar quando eu comecei a jogar futebol nas distritais , nos davam uma sande de courato e um pacote de sumo Joy ao fim do jogo e ficavam todos felizes pelo prémio da vitória , quem votou neste foi igual ...têm mais barriga do que olhos  ::)

Cosme Damião SLB

Citação de: Manol52 em 15 de Janeiro de 2022, 20:50
Exigência e Prepotência.

1. Exigiam eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Os órgãos sociais demitiram-se e marcaram eleições. Depois lamentaram-se de falta de tempo para preparar uma candidatura, apesar de já estarem em campanha desde outubro de 2020.

2. Requereram uma Assembleia Geral Extraordinária. Foi dada voz a todos os associados que a pediram e a reunião magna rapidamente se transformou num comício da oposição, unidos em torno de uma estratégia comum: atacar a Direção do Clube. Ao longo de toda a assembleia, Rui Costa foi ardilosamente atacado por uma plateia hostil e manteve sempre uma postura serena. Demonstrou, numa prova de fogo, que tem a capacidade de unir o Benfica fragmentado e os benfiquistas. No encerramento ainda acedeu a todos os caprichos da oposição, aceitando, também ele, que nas eleições fosse feita a contagem dos votos físicos. Todavia, não ficaram satisfeitos.

3. Depois de meses a pedirem a recontagem dos votos, acusando a Direção do clube de falta de democracia e de pouca transparência no ato eleitoral mais concorrido de sempre na história secular do Benfica - mesmo no auge da situação pandémica -, eis que, de repente, ninguém mais se interessava pela contagem dos votos físicos.

4. Luís Filipe Vieira foi detido e acabou por ser afastado da presidência do Benfica devido a suspeitas do Ministério Público relativamente aos contratos de três jogadores profissionais de futebol: Derlis González, Cláudio Correa e César. Rui Costa solicitou uma auditoria à Ernst & Young, uma conceituada empresa multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Inglaterra e Reino Unido. Formalizados os resultados da auditoria concluiu-se que não existiram quaisquer ilegalidades nesses negócios. Trocado por miúdos, o Benfica não foi lesado em nenhum desses contratos. Mas os benfiquistas da «exigência» não confiam na auditoria porque o Domingos Oliveira trabalhou 4 anos na Ernst & Young na década de 90. Esperemos que a água de Monchique que bebem no Seixal não venha do Pingo Doce, uma vez o administrador da SAD foi visto a fazer compras nesse supermercado. Atenção a isso.

5. Em setembro de 2017, pela mão de Luís Filipe Vieira, o Benfica anuncia o projeto «Cidade Desportiva das Modalidades», um Centro de Alto Rendimento de referência mundial com quase nove hectares. Rui Costa confirma que a obra irá arrancar e é atacado porque nos terrenos contíguos existem os empreendimentos SkyCity e Dream Living, cujos proprietários – imagine-se o despautério - são parceiros de Rui Costa.

6. Criticavam o Presidente do Benfica por não falar aos sócios. Rui Costa concede uma entrevista de 1h30 e responde a todos os temas da atualidade do Clube, não se furtando a nenhum, mesmo os mais sensíveis. No entanto, os mesmos que censuravam o seu silêncio, criticam-no agora por ter falado.

Há, atualmente, uma franja de adeptos benfiquistas ligados às redes que, independentemente do que Rui Costa dissesse, iriam sempre criticar. E irão fazê-lo sempre até conseguirem colocar na presidência do Clube quem eles querem. A noção de democracia destes indivíduos é, de facto, um pouco estranha.

Para o Benfica e para os seus dirigentes a exigência é máxima. Mas os adeptos não podem confundir exigência, que é imprescindível para o desenvolvimento do Clube, com o ódio e prepotência que espalham diariamente em doses cavalares nas redes sociais.

Escreveste tanta merda, os adeptos isto, os sócios aquilo, o Rui Costa fez isto e mexeu meio mundo, mas nós só queremos uma coisa:

- Um Benfica ganhador!

Um Benfica com jogadores que sejam realmente uma equipa e não um conjunto de vedetas, cepos, outros pré-reformados e alguns miúdos inexperientes, que não  conseguem bater-se de igual para igual com os rivais e que até contra equipas medíocres do nosso campeonato mal conseguimos fazer uma jogada digna de qualidade.

Não pode o "brilhante" Rui Costa, um "mago" do futebol, dizer que esta equipa ainda vai surpreender e que tem um plantel fabuloso, simplesmente porque não tem!

A Cidade Benfica, auditorias a contratos, e etc é música para enganar tolos.

hugoPT92

ajnogueira

Agora que o bode expiatório Jorge Jesus foi demitido, pergunto-me o que esperam os vieiristas / costistas agora.

Qual a expectativa deles? Qual a esperança?

Será que vamos voltar ao "para o ano é que vai ser" que tanto ouvíamos há 20 anos?

Baron_Davis

Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo, Jesus, Veríssimo. Vamos "queimar" de novo Veríssimo ou vamos assumir de vez que o problema maior não está no banco? A "estrutura" não tem competência e os plantéis, de ano para ano, são cada vez mais fracos e desequilibrados.

Ginkgo

Citação de: Nutmeg em 15 de Janeiro de 2022, 23:24
Deixem-me lá testar o grau de satisfação com a seita.

Quem não se importaria de descer para a Liga 3 se isso significasse limpar totalmente os int€r€$$€$ instalados bota like.

Inveja eterna do United of Manchester

peterslimer

O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

nidense

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Vai dormir

duarteslb

Estamos rodeados de merda quando um adepto interpela o simao e ha um boneco a meter paninhos quentes. Ou quando o luisao acha que tem a moral de um Eusebio. Morram cralho. Desamparem a loja. Reset no Benfica!

Dmitry91

É engraçado não é?

A certas pessoas faz mais comichão as comadres terem sido assobiadas, do que o Benfica ter o nome na merda.

Existe uma cultura instalada de burguesia e arrogância. As comadres são incompetentes, corruptas e preguiçosas mas não podem ser assobiadas.

Mant0rras

Citação de: nidense em 16 de Janeiro de 2022, 01:48
Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43

Vai dormir

Faltaram as bandeiras no fim, eu completo.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: