Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Playah

A coisa está tão má que o Vladimiro fugiu e o Matique anda a pedir para ele começar a mostrar trabalho.

Um completo inapto.

slbenfica_croft

A verdadeira CASA A ARDER

O desnorte TOTAL.

Vazio de LIDERANÇA total.

Iron Mask

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Janeiro de 2022, 13:25
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 13:13
Não há volta a dar-lhe.

Ou explica hoje esta situação do Darwin ou apresenta a demissão.
O que há para explicar?

Para começar porque permitiu o jogador assinar sem exames médicos.

E porque razão autorizou a transferência de última hora depois de a ter questionado.

E se não concordava e a achava indevida porque razão não a comunicou às autoridades.

A juntar a isso também pode explicar os carros e as viagens de luxo divulgados hoje nos balancetes.

O Património

Citação de: Joseph36 em 13 de Janeiro de 2022, 11:37
Excelente entrevista a anunciar novos projetos, esclarecer, devidamente, algumas situações mais polémicas e a transmitir segurança aos benfiquistas.

Força Benfica!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

anda cá agora

O Património

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: S1Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Por acaso nao é bem assim . O facto de nao estares satisfeito com o panoramo existente nao quer dizer obrigatoriamente que tenhas de votar a alternativa . Se a mesma nao te inspirar confiança na maior parte das vezes as pessoas nao o fazem . Noa é apenas por ser alternativa entao vamos arriscar mesmo que seja um tiro no escuro . Se é isso que achas é porque nao acompanhas muito a politica

Abraçao

Ninguém falou em tiro no escuro amigo.

Falámos em incógnita. A menos que faças futurologia duvido que consigas prever a performance do próximo primeiro ministro.

Mas agora falando de coisas sérias. Agora tão um bocado a navegar em trapézio sem rede não?

Aquela postura tão cerrada contra o JJ não terá fragilizado um bocado a estrutura? O Janela costuma pensar bem nessas merdas, e até o Chico é um gajo, pelo que ouvi, bastante metódico. É capaz de ter havido aí um bocado de precipitação não?

Companheiro

Como disse no dia a seguir á rescisao , isto pareceu me do mais amador possivel . E isso , confesso, criou me alguma desconfiança nas capacidades de RC . Mas tal como sempre disse farei o balanço no final da epoca .

Sobre as provocaçoes infantis deixo te a falar sozinho

Abraçao

A gente entende-se bem não precisas de vir com essas coisas vá.

Mas nunca pensei que as coisas já estivessem nesse ponto.

Vieira a meter a cabeça de fora não?

vieira  morreu para o Benfica . A questao é se sera expulso de socio ou nao conforme o que apurar a justiça . Mas nunca voltará . Acredito que haja uma franja de saudosistas mas nao é suficiente para voltar a ganhar . RC tem de se fazer á vida . Continuo a acreditar na sua honestidade e Benfiquismo . O que começo a duvidar é da sua apetencia para um cargo destes . Continuo a achar que Benitez nao é soluçao mas admito que se isto piorar muito possam aparecer alternativas mais crediveis . Noa para o imediato porque nao acredito em eleiçoes antecipadas apos uma epoca mas daqui a dois anos se as coisas nao começarem a correr bem já nao me surpreendia
Vladi, se até tu...

Podemos começar a ter esperança?

Os meus prazos sao diferentes dos vossos .

anda cá agora caralho.

dá a cara

Mestre30

Não me espanto com nada disso. Nada mesmo. Zerinho.

Mas escavem bem a fundo!

TFFS

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 13:22
Carros, viagens de luxo... É gente sem limites.

Inacreditável.
Mas o outro comprou um iate.

A nossa direção usa a estratégia FC Porto. Acusar os outros daquilo que fazem. Mas não é os outros clubes na tentativa de vencer. É outros possíveis dirigentes do próprio clube.

vermelhao_33

Na estrutura nao ha um unico gajo a remar para o mesmo lado. E Ninguem tem Como objetivo o sucesso desportivo.

Este gajo foi e e o idiota util que mantem a maquina montada pelo Vieira a funcionar.

E isto e o principio. Ate ao fim da epoca vai ser um fartote.

NEW

Estou mesmo a ver que ainda vai sair uma escuta com o Costa e o Vieira a gozarem com os sócios por ganharem com 86%

Leonzo

Abri o documento e vi logo quase 6000 paus para o jornal abola.

Explica muita coisa... :tomates:

2fenix2die

Enquanto não existir uma verdadeira revolução no Benfica, que corra com todos estes gatunos que lá estão, nunca mais o Benfica vai tornar a ser o Glorioso Benfica.

O Benfica neste momento é como um doente com "cancro", cheio de ramificações malignas, e só quando forem eliminadas todas essas ramificações malignas que existem lá dentro, é que poderá ter um futuro saudável.

Desde a direção, passando pela BTV, ao speaker do estádio, etc, etc, todos tem que ir com o caralho, e colocar verdadeiros Benfiquistas nesses lugares, ou pelo menos pessoas capazes, que não tivessem estado envolvidas em todos estes esquemas, e em todas estas lavagens de imagem do Vieirismo e companhia.

Precisamos de uma revolução!

Mestre30

Vais cair Rui. Resta saber é quantos meses demorará.

Iron Mask

Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: S1Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Por acaso nao é bem assim . O facto de nao estares satisfeito com o panoramo existente nao quer dizer obrigatoriamente que tenhas de votar a alternativa . Se a mesma nao te inspirar confiança na maior parte das vezes as pessoas nao o fazem . Noa é apenas por ser alternativa entao vamos arriscar mesmo que seja um tiro no escuro . Se é isso que achas é porque nao acompanhas muito a politica

Abraçao

Ninguém falou em tiro no escuro amigo.

Falámos em incógnita. A menos que faças futurologia duvido que consigas prever a performance do próximo primeiro ministro.

Mas agora falando de coisas sérias. Agora tão um bocado a navegar em trapézio sem rede não?

Aquela postura tão cerrada contra o JJ não terá fragilizado um bocado a estrutura? O Janela costuma pensar bem nessas merdas, e até o Chico é um gajo, pelo que ouvi, bastante metódico. É capaz de ter havido aí um bocado de precipitação não?

Companheiro

Como disse no dia a seguir á rescisao , isto pareceu me do mais amador possivel . E isso , confesso, criou me alguma desconfiança nas capacidades de RC . Mas tal como sempre disse farei o balanço no final da epoca .

Sobre as provocaçoes infantis deixo te a falar sozinho

Abraçao

A gente entende-se bem não precisas de vir com essas coisas vá.

Mas nunca pensei que as coisas já estivessem nesse ponto.

Vieira a meter a cabeça de fora não?

vieira  morreu para o Benfica . A questao é se sera expulso de socio ou nao conforme o que apurar a justiça . Mas nunca voltará . Acredito que haja uma franja de saudosistas mas nao é suficiente para voltar a ganhar . RC tem de se fazer á vida . Continuo a acreditar na sua honestidade e Benfiquismo . O que começo a duvidar é da sua apetencia para um cargo destes . Continuo a achar que Benitez nao é soluçao mas admito que se isto piorar muito possam aparecer alternativas mais crediveis . Noa para o imediato porque nao acredito em eleiçoes antecipadas apos uma epoca mas daqui a dois anos se as coisas nao começarem a correr bem já nao me surpreendia
Vladi, se até tu...

Podemos começar a ter esperança?

Os meus prazos sao diferentes dos vossos .

anda cá agora caralho.

dá a cara

Algo se passou entre o Chico e a estrutura nos últimos dias.

Talvez o contrato não tenha sido renovado.