FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

zezespecial

Este moço que era a última coca cola no deserto afinal joga tanto quanto o número que tem nas costas... 0.

Temos primas donas nas modalidades todas, puta de sina!   :buck2:

dsdsds44

Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 22:15
Não sei como raio é que as casas de apostas davam o Benfica como favorito a ganhar o jogo, com o nosso histórico em derbys. Burro eu por não apostar nisto
Onde eu vi eles eram ligeiramente favoritos...

Pena não ter carregado. 

Mas sou um coninhas e nunca aposto contra o Benfica.

dsdsds44

Gonçalo Santos

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

eternoslb1904

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 22:15
Não sei como raio é que as casas de apostas davam o Benfica como favorito a ganhar o jogo, com o nosso histórico em derbys. Burro eu por não apostar nisto
Onde eu vi eles eram ligeiramente favoritos...

Pena não ter carregado. 

Mas só um coninhas e nunca aposto contra o Benfica.

Só vi uma casa de apostas e tenho a ideia de que eramos algo favoritos, mas posso ter visto mal

E same, só aposto contra o Benfica nos jogos contra o Porto no futebol, que são tão obvios

Tulkas

Impressionante a quantidade de turnovers nossos neste período...

pguerreiro

Falando em antecipação, deve ser o pior ano da nossa história em termos de rácio em clássicos e derbies no masculino, excepção feita ao Voleibol

diogo32

Em 17 minutos temos 14 pontos. Nem na proliga deve haver disto.

francisco

22-11 para 36-46. Parcial de 35-14. Este clube está minado de merda até aos cabelos, que corja asquerosa.

farmacia franco

mas o que é isto, este animal so pede agora desconto de tempo.

A quantidade de triplos falhados. Ja se ouve vozes contestarias

JMiguel23

Já nem doi.
Parece a continuação do outro jogo contra o Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

Como o jogo com o Dragão.

Essas teorias são boas.