Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silveralho

Então meu menino?
Tu que percebes muito da bola, jogamos de caralho não jogamos?
Futebol bonito e gostoso em que não perdemos pontos contra o colosso penúltimo classificado por sorte.

Seu berdamerdas.

Esbutenado

Citação de: Matique21 em 22 de Janeiro de 2022, 00:11
Citação de: joaoaria em 20 de Janeiro de 2022, 20:01
Em resumo : Vieira fodeu o Bruno Lage e o Benfica porque tinha interesse em colocar Jorge Jesus e favorecer os interesses do Mendes e dos monos que interessava valorizar.
Rui Costa viu tudo e não fez nada para não perder o poleiro.

Qual é a dúvida?
Eu gostava de ver a vossa reação se daqui a uns anos se descobrisse que foi por causa de Rui Costa se ter mantido próximo de Vieira que conseguiu desmascará-lo e tirá-lo do nosso Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jdrodrigues

Citação de: Ruiesteves em 21 de Janeiro de 2022, 15:30
Citação de: jdrodrigues em 21 de Janeiro de 2022, 15:27
Citação de: Ruiesteves em 21 de Janeiro de 2022, 15:18
Citação de: jdrodrigues em 21 de Janeiro de 2022, 13:39
Citação de: Perth em 21 de Janeiro de 2022, 13:13
Onde anda a oposiçao? Onde andam os notaveis, aqueles que passam a vida a gabar tipo os Bagoes? Porque motivo ninguem fala? Ninguem critica?

Mesmo a cofina que anda aqui a gozar o prato, porque motivo so la mete a comentadores do Benfica gente miseravel que o mais provavel é ser paga pelo Benfica? Ate o Otavio Machado era presente em reunioes do Benfica??? Ate o filho do Futre trabalhava po Boaventura??? E o Malheiro tem aparecido??? Nao da pa meter la 2 ou 3 benfiquistas sem papas na lingua?

Ou anda tudo calado porque duma maneira ou doutra acabaram todos a rapar tacho?

Onde andam? A respeitar a "democracia". Os sócios votaram, aqui têm. Foi nisto que votaram. Agora aguentemos os quase 4 anos que restam.

Para que é que os "notáveis" da oposição vão armar escabeche na comunicação social quando os sócios escolheram, não uma mas duas vezes, os mesmos do costume, tendo acesso a toda a informação? Mais vale estarem quietos e não se chatearem.

E tem de ser assim

Não faz sentido uma oposição aparecer agora, 3 meses depois das eleições

Infelizmente tem de arder mais um pouco antes dos bombeiros chegarem

Não tem a ver com timings, mas com gastar energias, tempo e possivelmente dinheiro, para uma causa que não vale a pena.

Está mais do que visto que os sócios do Benfica querem esta direção. Querem tanto que votaram nela inicialmente, o presidente é preso em funções, direção vai a eleições novamente e ganha mais uma vez.

Entre ambas as eleições foi colocada à disposição do público todas as informações que interessavam, e tudo o que bastava saber para não só não votar neles como correr com eles do estádio, à pedrada. Mas ao invés, foram eleitos. Portanto, o povo quer é disto.

Os notáveis, opositores e demais "abutres" estão a dar ao povo o que este quer.

É deixar arder, logo reconstruímos o Benfica novamente. Não será a primeira nem segunda vez. O que é mais uma?

É preciso tempo

Os 84% agora já devem ser só 70%

E até ao fim da época já serão minoria
Puro wishful thinking.

jdrodrigues

Em resumo : Vieira fodeu o Bruno Lage e o Benfica porque tinha interesse em colocar Jorge Jesus e favorecer os interesses do Mendes e dos monos que interessava valorizar.

Qual é a dúvida?
Eu gostava de ver a vossa reação se daqui a uns anos se descobrisse que foi por causa de Rui Costa se ter mantido próximo de Vieira que conseguiu desmascará-lo e tirá-lo do nosso Benfica.

:rir: :rir: :rir:

ripas

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Janeiro de 2022, 22:58
O verissimo não chega a Fevereiro.
O Sr potássio não passa de Junho.
Dps venho buscar

Dps pago-te um belo de um almoço.

Harlem

Qual é a dúvida?

Eu gostava de ver a tua reacção se ficasse provado que Rui Banana assinou contratos lesivos ao Sport Lisboa e Benfica.

Oh wait...

fortunatocosta

O banana veste Armani e não jogamos um caralho.

gravessen

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 16:25
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 16:17
Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33
Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

Em vez de te andares a indignar com o facto de os jornais meterem conversas cá fora devias estar a perguntar porque caralho é que os tribunais andam a ter acesso a essas conversas. Mas a resposta a essa pergunta já a sabes, não é?

Os tribunais têm acesso porque têm todo direito de ordenar escutas. Estão a fazer o papel deles.

Errado! A resposta deveria ser : "os tribunais ordenam escutas porque temos gente no Benfica a praticar crimes constantemente. Porque temos um clube liderado por corruptos, que procuram ganhar dinheiro com comissões e usar as mesmas comissões e transferências para usufruir de influências em várias áreas. "

É por isso que há escutas nos tribunais e consequentemente a sair cá para fora.

Iron Mask

Qual é a dúvida?

duarteslb

zefo

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2022, 00:51
Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2022, 20:05
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:51
Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2022, 19:12
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

E aparece tudo escarrapachado para toda a gente saber.

Aí é que elas mordem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem mais. E isso garanto eu.

Quem não deve não teme.

Eu,por exemplo, não há um telefonema que tenha receio. Ou são conversas da paródia, ou de família, ou de copos.

Em nenhuma roubo ninguém. Em nenhuma conspiro. Em nenhuma sou uma besta.

Isso torna se mais fácil quando temos plena consciência do que somos, e conseguimos seguir a nossa vida com brio e dignidade.

Nem eu. E à conta do que outros fizeram, o meu nome há quase 2 anos aparece de vez em quando no jornal.
É fdd sim Sr. E a forma que comunicamos em privado por vezes é crua e leva a mal entendidos.
Agora faz um favor não dês pistas que és ou fazes como o Mestre... A última coisa que este fórum necessita é o sangramento de useres clássicos

força Benfica

Qual é a dúvida?

:rir: :rir: :rir:

joaoaria

Qual é a dúvida?

Eu gostava de ver a vossa reação se se viesse a descobrir que afinal a Alemanha perdeu a 2a guerra porque afinal Adolf Hitler foi assassinado por Goebbels e a guerra acabou porque Himmler estava do lado dos aliados e perdeu as últimas batalhas de propósito.

bmuc79

Alguém já o avisou que o mercado de transferências está aberto há 22 dias?

É que no meio de tanto projecto e maquete pode não ter dado por isso.