Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

panchito82

De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.

Transformer

Um presidente invisível.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

zefo

Citação de: Transformer em 24 de Janeiro de 2022, 08:53
Um presidente invisível.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Li à pouco tempo as cidades invisíveis, o presidente é o Braz a contar ao Mendes que está ser feito no clube?

X-rated

Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos. 

BENFIKA

Citação de: Silveralho em 24 de Janeiro de 2022, 05:31
Estou a ver que o mote agora é "vamos esperar pela próxima época".

A culpa já foi do Judas, depois era nossa e tínhamos de estar unidos e agora é dar o benefício da dúvida e esperar pela próxima temporada.
Pelo caminho lá vão dois campeonatos com o caralho (no futebol...e nas modalidades a coisa segue igual) e o nome do Benfica na lama.

É a estratégia usada pela comunicação do Vieira. Correndo mal esta época a culpa vai ser do JJ, o Ruizinho fez a estreia como presidente num ano atribulado, etc.

Na próxima é que vai ser....se não for é porque o Rui está a construir um grande projeto e a limpar o Benfica e isso demora tempo, na época seguinte seremos vem mais fortes...

E assim sucessivamente  :buck2:

Silveralho

Aí estão os nossos reforços de inverno...+3 elementos na sad a mamar do bom.
Assim é que é.
#beneficio #10anosàfrente #vamosesperar #Uniao.

Red_Fraction

CitaçãoO amadorense, de 67 anos, já conhecia o interesse do Benfica.

Bruno Macedo até referiu que Luis Filipe Vieira pensou em promover o regresso do técnico logo para a final da Taça de Portugal, de 2019 /20. No entanto, o Jorge Jesus descartou logo esse cenário e argumentou que os encarnados tinham uma equipa de "farrapos".

Jesus descreveu ainda o então presidente das águias como o melhor presidente com quem trabalhou e enalteceu a amizade que mantinham. Assim, esclareceu que não tinha vontade em dizer- lhe que Vieira "fodeu" o Benfica desportivamente".

JJ acrescentou que o dirigente tinha a 'mania' que percebia de futebol, mas apontou que o seu entendimento era nulo.

Jesus ainda reagiu aos rumore sobre uma eventual incursão de Mauricio Pochettino na Luz ao sublinhar que o argentino nunca tinha vencido nada. Certo é que foi mesmo o português a rumar ao Benfica. Recebia, como salário base, aproximadamente 3 milhões de euros líquidos por ano.

::) ::)

Tínhamos uma equipa de farrapos, o Vieira "fodeu" o Benfica desportivamente e não percebia nada de futebol (embora pensasse o contrario).

Só é pena que publicamente ninguém tenha coragem de dizer as verdades, mas está mais que visto que toda a gente pensava o mesmo.

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 24 de Janeiro de 2022, 09:41
CitaçãoO amadorense, de 67 anos, já conhecia o interesse do Benfica.

Bruno Macedo até referiu que Luis Filipe Vieira pensou em promover o regresso do técnico logo para a final da Taça de Portugal, de 2019 /20. No entanto, o Jorge Jesus descartou logo esse cenário e argumentou que os encarnados tinham uma equipa de "farrapos".

Jesus descreveu ainda o então presidente das águias como o melhor presidente com quem trabalhou e enalteceu a amizade que mantinham. Assim, esclareceu que não tinha vontade em dizer- lhe que Vieira "fodeu" o Benfica desportivamente".

JJ acrescentou que o dirigente tinha a 'mania' que percebia de futebol, mas apontou que o seu entendimento era nulo.

Jesus ainda reagiu aos rumore sobre uma eventual incursão de Mauricio Pochettino na Luz ao sublinhar que o argentino nunca tinha vencido nada. Certo é que foi mesmo o português a rumar ao Benfica. Recebia, como salário base, aproximadamente 3 milhões de euros líquidos por ano.

::) ::)

Tínhamos uma equipa de farrapos, o Vieira "fodeu" o Benfica desportivamente e não percebia nada de futebol (embora pensasse o contrario).

Só é pena que publicamente ninguém tenha coragem de dizer as verdades, mas está mais que visto que toda a gente pensava o mesmo.

Isso é treta, Vieira tinha como braço direito um homem que percebe de futebol como diretor desportivo, por isso é impossível ter uma equipa de farrapos.

Ampulheta

A época está a ficar negra.

Não sei como se vai fazer para que os adeptos do Benfica voltem a encher os estádios, em especial o da Luz.

Vai ser difícil, a não ser que se convoque um novo encontro de Testemunhas de Jeová (sem menosprezo porque nada tenho contra a religião).

Aliás, gostava de saber quanto é que o Benfica cobrou por esse evento, sabendo-se as ligações da família de Vieira a essa religião.

Vamos a ver e ainda temos aí negócio de futuro para o clube.

Porque futebol, está quieto.

Smashin

Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos. 
Que visão redutora do tema.
Eu incluo-me nos que deixaram de pagar quotas, Red Pass e BTV.
O voltar não está dependente de correr tudo bem, ou tudo mal. Está dependente de quem lá estiver. Não voltarei quando o Benfica começar a ganhar tudo. Voltarei quando o Benfica sofrer uma limpeza de cima a baixo.

É muito simples, e qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isto. Não dou dinheiro a chulos e a seitas tal e qual Igreja Universal do Reino de Deus, que por mais evidente que seja aquilo que se passa, vão lá todos os meses deixar o contributo.

Sem_Medo

Voltamos a ser campeões no ano das eleições.

Posteriormente, daqui a 3 anos virei citar-me.

joaoaraujo20

isto só vai lá quando entrarem pela casa do rui costa, direção e jogadores  e partirem aquilo tudo e ameaçar as suas familias.

no norte, os porcos de azul ao minimo desleixo pedem explicaçoes partem os carros dos jogadores, direçao... vão logo para cima e nao deixam chegar ao ponto em que estamos. no nosso benfica ta sempre tudo bem, ao fim do mes ele chove na mesma...

estranho ver as claques cada vez mais a cair, sem contestar nada, sem canticos para a direçao, sem faixas... parece que tamos em 1...

lancadordedois

entao o Rato ja veio dizer algo ?

ou ontem foi algo normal?

Rui Rato Costa o Presidente das derrotas , comido sem vaselina pelos rivais..., o corrimão dos rivais

TFFS

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Tanto rigor como as tuas fontes