Equipa Sub23 (2021/2022)

lanceiro

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2022, 12:43
o Tomé está a evoluir uma barbaridade.

maior surpresa dos sub23 para mim. nunca imaginei que atingisse este nível nos sub23, como extremo não me parecia ter potencial.

como lateral, está uma besta, e ainda tem muito para aprender. é rápido, joga bem por dentro, dá largura, sabe cruzar, sim senhor. tem uma passada do caraças

Acrescento a dimensão física.

Jb3011

Se alguém tiver vídeo dos lances, que meta aqui por favor!

Patton

maior surpresa dos sub23 para mim. nunca imaginei que atingisse este nível nos sub23, como extremo não me parecia ter potencial.

como lateral, está uma besta, e ainda tem muito para aprender. é rápido, joga bem por dentro, dá largura, sabe cruzar, sim senhor. tem uma passada do caraças
Via-se que para extremo era curto e nos primeiros jogos a defesa drto também nao gostei... Mas, de facto, tem evoluído mto!

Francescoli

O Diego parece que está a jogar na rua com os amigos e peças de roupa a fazer de balizas.

É desconcertante, adoro o miúdo!

Francescoli

Citação de: lanceiro em 24 de Janeiro de 2022, 13:28

Acrescento a dimensão física.

Ando a apreciar muito, também.

MickaelSousa

Citação de: Jb3011 em 24 de Janeiro de 2022, 13:25
Já aqui o disse há algum tempo, ontem voltei a dizer e hoje reforço, o Diego Moreira é the next big thing do Seixal. Tem tudo, da inteligência tática à técnica e a um pulmão interminável!
Acrescento a ajuda defensiva.

ForçadoBloqueio

Citação de: MickaelSousa em 24 de Janeiro de 2022, 14:53
Já aqui o disse há algum tempo, ontem voltei a dizer e hoje reforço, o Diego Moreira é the next big thing do Seixal. Tem tudo, da inteligência tática à técnica e a um pulmão interminável!

É o que entrou na B no outro dia?

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: MickaelSousa em 24 de Janeiro de 2022, 14:53

É o que entrou na B no outro dia?

Com o Porto, sim.

CreedBratton

É a equipa do clube que mais tenho gostado.
Neves joga tanto...

Já o critiquei mas agora digo novamente, muito bem Luís Castro. Nota-se clara evolução em vários jogadores e na equipa no geral. Excelente espírito entre eles também pelo que transparece

diogoalves

CreedBratton

E o Diego já devia andar a ter minutos a sério na B. Não engana. É ridículo um miúdo da idade dele já ser assim tão bom. Ele só tem de ser colocado a jogar num nível mais alto. Tecnicamente e fisicamente está pronto para mais. Em termos de postura também (sempre com boa atitude e agressivo com e sem bola).

Muito bem sacado da Bélgica na época passada. É muito importante estarmos atentos a talentos destes.

O Diego e o Neves são 2 miúdos que adoro. Estes serão mesmo grande desilusão se não chegarem a brilhar na equipa principal (o Antonio também mas num nível um pouco mais abaixo para mim). E sei que o salto da revelação para o profissional ainda é puxado, mas pela atitude e rotação deles tenho poucas dúvidas que irão confirmar a sua qualidade subindo de patamar.

pipi

E agora olhamos para esta equipa , para a equipa B e para os Juniores e de repente apercebemos que a materia prima de qualidade é tanta que só apetece pegar num pau de marmeleiro e dar nas costas daqueles que decidem comprar ou pedir por emprestimo os Meites e os Lazaros e os Gil Dias e os Taraabt e os Radonjic.... desta vida.

Lopes1986

Citação de: CreedBratton em 24 de Janeiro de 2022, 15:15
E o Diego já devia andar a ter minutos a sério na B. Não engana. É ridículo um miúdo da idade dele já ser assim tão bom. Ele só tem de ser colocado a jogar num nível mais alto. Tecnicamente e fisicamente está pronto para mais. Em termos de postura também (sempre com boa atitude e agressivo com e sem bola).

Muito bem sacado da Bélgica na época passada. É muito importante estarmos atentos a talentos destes.

O Diego e o Neves são 2 miúdos que adoro. Estes serão mesmo grande desilusão se não chegarem a brilhar na equipa principal (o Antonio também mas num nível um pouco mais abaixo para mim). E sei que o salto da revelação para o profissional ainda é puxado, mas pela atitude e rotação deles tenho poucas dúvidas que irão confirmar a sua qualidade subindo de patamar.

Ha pelo menos uns 3/4 desta equipa que espero possam ter minutos na B esta epoca.

O João Neves, o Nascimento, o Diego, o Tomé e o Antonio...

Assim que a B estivesse completamente tranquila começava a metê-los na equipa com bastantes minutos.
O Diego seria ja o suplente dos 2 extremos titulares.
O Diogo e o João suplentes do Martim ou do Ndour.
Tendo em conta as dificuldades dos laterais direitos, o Tomé seria testado a titular.