Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Apenas uma correção, a maioria votou nele.

Não tenho dúvidas.

O sistema não permitiu
Eu não tenho dúvidas de que a maioria votou no outro filho da puta.

acredito que  margem não tenha sido aquela, mas estou convencido que a maioria votou mesmo no filho da puta.

Desculpem a minha falta de fé nos meus consócios, mas a maioria deles só tem feito MERDA.
e a prova está que votaram no seguidor nas eleiçoes seguintes...portanto, o problema é mesmo os socios

odistraido

Um agente do vieirismo está a destruir o resto que faltava.
Qual é a admiração?

BovinoSLB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Mas bem calhando votaste nele!

Sabes bem que não votei , mas isso nem importa agora , quem votou , votou , concerteza que estava a pensar que seria o melhor para o BENFICA , mas não tem competência , nem sequer está preparado para ser presidente. Um presidente que não consegue segurar um treinador , que não consegue ver que há jogadores que o seu ciclo terminou e o melhor para o clube seria uma "limpeza" , não tem carisma , não tem uma estratégia.

Estou fartinho até à cabeça do caralho dessa conversa do "Voto com a certeza que era o melhor do Benfica". Fartinho dessa conversa de merda.

Votaram porque são uns burros do caralho, uns acéfalos de merda que deveriam estar a ter cuidados especiais de pessoas com aptidões para tomar conta de deficientes.

Para se ser sócio do Benfica deveria ser obrigatório um teste de QI.
Pensei que deve ser a frase mais vezes dita para justificar uma belíssima merda

j.j.

luis.live

Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2022, 22:52
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Mas bem calhando votaste nele!

Sabes bem que não votei , mas isso nem importa agora , quem votou , votou , concerteza que estava a pensar que seria o melhor para o BENFICA , mas não tem competência , nem sequer está preparado para ser presidente. Um presidente que não consegue segurar um treinador , que não consegue ver que há jogadores que o seu ciclo terminou e o melhor para o clube seria uma "limpeza" , não tem carisma , não tem uma estratégia.
e o que é que um Benfiquista a serio fazia? a ver que não tem mão naquilo, demitia-se certo?

se eu fosse presidente e colocasse o Benfica na merda, e visse que não tinha unhas para dar a volta à situação demitia-me na hora

mas isso sou eu porque sofro pelo Benfica

Como as coisas estão a correr , ele (Rui Costa) não vai ter condições para continuar. Infelizmente o Rui Gomes da Silva parece que mais uma vez vai ter razão.

Karel Alinho

Se não contavam com o treinador do presidente (projecto) anterior, então a solução: deveria ter sido trazer alguém já para se implementar o novo projecto.

E tinham dito isto aos adeptos e toda a gente compreenderia.

Foi o que os lagartos fizeram meia época com o Amorim.

Mas o que se vê é tudo menos um plano. Um simples plano.

miniMilk

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2022, 22:56
Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2022, 22:54
será que voçes não entendem?

só há uma forma de ele cair, ninguem no estadio nos proximos jogos em casa

bem sei que muitos ja gastaram o dinheiro, mas teem que ser fortes....NINGUEM NO ESTADIO NO PROXIMO JOGO

Isto do estadio vazio é o que eles querem.. Apertar com estes filhos da puta todos é o minimo.
isto crl!

No sofá querem eles a malta

E mais e ir lá apertar com estes fdp

Isso é mais difícil e ninguem está para isso

G10

Mozer_4

É a cara chapada do Benfica actual.

Sem dignidade, amor próprio, orgulho, competência, sem nada.

Um triste bonequito, um tanso sem saber onde está metido nem o que fazer.

É uma múmia. Está em coma com os olhos abertos. Completamente paralisado.

SilvaCosta

Uma imagem, vale mais que mil palavras.

Vieira em Leiria, a assistir à final da Taça da Liga, a convite de Pedro Proença. Mas que ironia.

Assim pôde Vieira festejar, in loco, à vitória da sua equipa de coração, vestida de verde e branco.

Recordando Manuel Machado, a propósito de Jorge Jesus, diria sobre Vieira, que " Um vintém é um vintém; Um charlatão é um charlatão".

Mas o pior de tudo, é que se mantém na Direcção do Clube e na Adminstração da SAD, quase todos aqueles que acompanharam o charlatão Vieira ao longo dos últimos 20 anos.

O resultado está à vista, no futebol, nas modalidades, e em quase tudo relacionado com a vida do Clube.

É a completa miséria e destruição dos princípios e valores históricos do Sport Lisboa e Benfica.
E não há maior pobreza que a de espírito, levando à perda de identidade e ao esvaziamento da alma Benfiquista, reduzindo a pó a mística que "SÓ NÓS BENFIQUISTAS" sentimos, como dizia o capitão Mário Wilson.

Infelizmente, em 2020, presenciamos a MAIOR FRAUDE ELEITORAL VIVIDA EM PORTUGAL NO SÉC XXI, onde Vieira foi eleito, sem se ter contado um único voto. Terá mesmo sido o vencedor daquelas eleições!? Isto é qualquer coisa de extraordinário, e ao mesmo tempo, ASSOMBROSO.

Em 2021 alguns ventos de mudança, com a queda de Vieira, via judicial, e mais tarde a saída daquele que NUNCA DEVERIA TER VOLTADO, Jorge Jesus.

Ainda em 2021, e por insistência de um grupo de sócios, onde eu orgulhosamente me incluo, com a histórica Assembleia Geral Extraordinária de 17 Setembro, conseguimos que, nas Eleições de 2021, os votos fossem mesmo contados.

Mas continua em falta expurgar, de uma vez por todas, o Vieirismo que continua instalado dentro do Clube, e que tem o Presidente Rui Costa, como o expoente máximo do Vieirismo.

Mas porque do Benfica nunca se desiste, lá irei, como sempre, à luta, e é para ganhar.
Porque a vitória é daqueles que sonham, daqueles que acreditam, que perseveram e não desistem, e que fazem acontecer.

Só assim faz sentido, pelo Benfica.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

slbenfica_croft

Algum jornalista tentou sequer uma reacção da boca do presidente do BENFICA?

É que eu enquanto BENFIQUISTA e SÓCIO gostava de saber o que tem a dizer o presidente eleito do meu clube.

Nirvana_87

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Apenas uma correção, a maioria votou nele.

Não tenho dúvidas.

O sistema não permitiu
Eu não tenho dúvidas de que a maioria votou no outro filho da puta.

acredito que  margem não tenha sido aquela, mas estou convencido que a maioria votou mesmo no filho da puta.

Desculpem a minha falta de fé nos meus consócios, mas a maioria deles só tem feito MERDA.

Claro que votou. Ainda ano passado foram feitos pitas estéricas dar 84% ao sucessor.
Que embrulhem caralho. Farto desta merda. Chupem um jejum de 20 anos. Que se foda.