Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fabio G.

Citação de: redglobe em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
Citação de: Iron Mask em 29 de Janeiro de 2022, 22:34
RR notícia que Vieira ia levando na tromba à saída.

Só valia a pena ser notícia se tivesse levado. E o delfim também podia comer do mesmo.
Deviam levar os dois no focinho hoje, mas infelizmente este clube está morto tal como os seus sócios e adeptos, tudo moribundo e a cagar, antigamente hoje havia pedrada e contestação até esses FDP se borrarem todos, já nem somos o novo sporting somos bem pior somos a maior merda de clube e a maior merda de sócios e adeptos que já alguma vez se viu neste país, somos uns mansos ridículos e vergonhosos, este clube morreu e vai levar muitos anos até voltar a renascer.


Baron_Davis

Só la está para encobrir os roubos e as negociatas durante duas décadas

O resto é paleio

RAFL

Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2022, 22:39
Vai ser naturalmente engolido pela merda toda que assistiu, da qual fez parte e a que continua a fazer desde que foi eleito.

A oposição nem precisava de o mandar abaixo. Ele irá fazer isso rapidamente e bem depressa! A mim parece que este ano, voltaremos a ter eleições
por mim, pode haver ja eleições pro mês que vem

GloriaEterna1904


Kolchak

Quando é que morrem fodos estes filhos da puta?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2022, 22:39
Vai ser naturalmente engolido pela merda toda que assistiu, da qual fez parte e a que continua a fazer desde que foi eleito.

A oposição nem precisava de o mandar abaixo. Ele irá fazer isso rapidamente e bem depressa! A mim parece que este ano, voltaremos a ter eleições

Isso é o teu sentido optimista a falar.

Por acaso, acho que vamos ter novamente eleições, não digo este ano, mas, no próximo. Este ano apenas e só se os adeptos se mexerem e isto atingir níveis de Alcochete. 


windows10

Não é o mais ladrão, mas é o presidente mais incompetente que o Benfica ja teve. Até me canso só de enumerar as asneiras q vai acumulando. Ainda tem o desplante de inaugurar garrafeiras, barbearias e falar de cidades Benfica. Fora do meu clube seu filho de um mocho

_Xebola_

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Mas bem calhando votaste nele!

Damon_Fryer

Rui Costa, tens sido uma autêntica desilusão.

Falta-te competência

ag0stinh0


ABenficaC

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2022, 22:39
Vai ser naturalmente engolido pela merda toda que assistiu, da qual fez parte e a que continua a fazer desde que foi eleito.

A oposição nem precisava de o mandar abaixo. Ele irá fazer isso rapidamente e bem depressa! A mim parece que este ano, voltaremos a ter eleições

Isso é o teu sentido optimista a falar.
sai o costa entra outro qualquer ja a ser preparado para vierista burro votar

daviddgc

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:36
Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 22:35
Vai bater todos os records negativos do grande Vieira. Muito mal se honra um mestre quando não se vai além da imitação.

O orelhas ainda se vai dar luxo de voltar, dar um pontapé no cu deste trapo nojento e ser aclamado pela chalupada
Não duvides.
Quando a contestação chegar aos acéfalos, vão pedir o Vieira de novo.